Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Coé Monstros, estou a caminho de mais um ciclo e prezo com as criticas e sugestões de vocês. O show começa daqui 1 mês.
Vamos ao que interessa:
Altura: 1,73
Peso: 78kg
Bf: 8%
Braço: 42cm quente
Numero de ciclos: 2...
Experiência em AE's: Dura/C6/Deca/Diana/Stano. Não me dei bem com a C6, vou de Dura nos próximos ciclos mesmo.
Protocolo
1-5 Diana Landerlan 50mg/dia
1-10 Dura Schering 750mg/sem
1-11 Boldenona Bold2000 500mg/sem
1-6 Trembolona RWR 100mg/DSDN
1-6 T3 (25mcg/dia) (Não é certeza, mas talvez irei usar para maximizar os efeitos da tremb)
7-12 Masteron 100mg/DSDN
Dieta:
1-6 1.000 kcal acima da TMB, com 3~4,5gr proteina/KG.
7-12 600 kcal acima da TMB, com 3~4,5gr proteina/KG (Só para diminuir ainda mais a BF, qualquer coisa durante o ciclo eu posso reformular isso)
TPC:
SERMS
HCG - 250iu a cada 4 dias começando depois do sétimo dia da primeira dose de trembolona , parar de tomar junto com a última dose.
SILIMARINA - após termino do ciclo tomar durante 1 mês 200mg/dia
TT- 2g por 1 semana e 1g por mais 3 semanas.
Vitamina C: 1g
Se for necessário:
20mg Aromasin, 1000 Ui Vitamina E
Editado por AndrewOX

Publicidade

Postado

Mano depois de por trembolona no protocolo e retira-la no meio eu não esperaria crescer nem mais um CM. Faz 6-11 não 1-6. Mesma coisa T3.

Vai ser homeostase na certa, começar com diana, trembo, e t3. e simplesmente tirar no meio.

Apenas minha opnião :handlebars:

Postado

diana 50mg sem, ou dia?

Ops, erro meu. O certo é dia mesmo, vou editar, valeu. haha

Mano depois de por trembolona no protocolo e retira-la no meio eu não esperaria crescer nem mais um CM. Faz 6-11 não 1-6. Mesma coisa T3.

Vai ser homeostase na certa, começar com diana, trembo, e t3. e simplesmente tirar no meio.

Apenas minha opnião :handlebars:

Então cara, eu pensei por esse lado também, mas como eu tirei ela e adicionei a Masteron eu não visei tanta diferença. Não ficaria muito pesado mandar 6-11 junto dos 7-12 da mast?

Postado

Faz o que o saint disse, e quanto a ficar pesado, vai ficar bem mais leve tremb+mast do tremb, diana, t3 que seria a ideia inicial.

Agora que reparei bem, me tira uma duvida.

Dura é uma test de buk, diana é uma droga de bulk

Trembo e EQ servem pra bulk e cult

Mast e T3 são drogas de cutt

Eu num entendi o que se ta tentando fazer, se for clean bulk acho que num precisa de mast e t3, se for cutt trocaria a test e tiraria diana.

Edita o post e fala qual a finalidade do ciclo =p

Postado

Faz o que o saint disse, e quanto a ficar pesado, vai ficar bem mais leve tremb+mast do tremb, diana, t3 que seria a ideia inicial.

Agora que reparei bem, me tira uma duvida.

Dura é uma test de buk, diana é uma droga de bulk

Trembo e EQ servem pra bulk e cult

Mast e T3 são drogas de cutt

Eu num entendi o que se ta tentando fazer, se for clean bulk acho que num precisa de mast e t3, se for cutt trocaria a test e tiraria diana.

Edita o post e fala qual a finalidade do ciclo =p

hehe. Então irmão, a questão da Dura e diana é o seguinte, a diana é mais pra dar um ks no ciclo. E a dura, pq eu sou mais familiarizado com ela, ja experimentei a C6 e nao me dei bem, e se eu mandar a prop tenho medo de nao me dar bem com ela e outra, haja agulhada, vou virar uma peneira. E no ultimo ciclo que fiz de clean bulk, eu perdi muita bf com a dura, por incrivel que pareça, meu metabolismo é muito acelerado, e quando eu entrar com a mast eu ja pensei em diminuir as kcal da dieta pra fazer como se fosse uma continuação do ciclo mas ja visando diminuir o bf. Não sei se deu pra entender. kkkkkk

O mais ideal seria fazer assim entao?

6-11 Trembolona RWR 100mg/DSDN
7-12 Masteron 100mg/DSDN
Neste caso, tirei a T3, porém faria o que vocês disseram, estabeleceria metas, e de acordo com isso iria mudando o protocolo durante o ciclo.
Postado

hehe. Então irmão, a questão da Dura e diana é o seguinte, a diana é mais pra dar um ks no ciclo. E a dura, pq eu sou mais familiarizado com ela, ja experimentei a C6 e nao me dei bem, e se eu mandar a prop tenho medo de nao me dar bem com ela e outra, haja agulhada, vou virar uma peneira. E no ultimo ciclo que fiz de clean bulk, eu perdi muita bf com a dura, por incrivel que pareça, meu metabolismo é muito acelerado, e quando eu entrar com a mast eu ja pensei em diminuir as kcal da dieta pra fazer como se fosse uma continuação do ciclo mas ja visando diminuir o bf. Não sei se deu pra entender. kkkkkk

O mais ideal seria fazer assim entao?

6-11 Trembolona RWR 100mg/DSDN
7-12 Masteron 100mg/DSDN
Neste caso, tirei a T3, porém faria o que vocês disseram, estabeleceria metas, e de acordo com isso iria mudando o protocolo durante o ciclo.

Agora entendi, e o protocolo fico bom sim. E cara sou ectomorfo tambem e agente que tem o metabolismo ja acelerado e acostumou comer muito sem engorda, vale a pena brincar com T3 e perde essa gloria não;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...