Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera, pular corda em jejum é uma boa ? ou pode se perder mais massa do que o aerobico em jejum ?

Postado

e ae galera, pular corda em jejum é uma boa ? ou pode se perder mais massa do que o aerobico em jejum ?

é a mesma coisa

é um exercicio aerobio do mesmo jeito

só atente a intensidade

se for intenso demais, e for em jejum, por muito tempo, você corre algum risco de perder MM

mesmo assim

se conseguir pular corda por 30min > caminhadinha em jejum

Postado

Meu AEJ é pular corda, 25 minutos 3x por semana... To bem satisfeito com os resultados!

toma bcaa antes ? ta sentindo perda de massa magra ? vc treina no mesmo dia que pula corda ?

Postado

daqui uns 2 meses vou parar meu bulk, e como n gosto muito de caminhar, correr, acho que vou pular corda mesmo !

Postado

toma bcaa antes ? ta sentindo perda de massa magra ? vc treina no mesmo dia que pula corda ?

Nunca usei BCAA antes do treino, apenas cafeína ou termogênico! Eu tenho uma pequena perca de MM, mas dúvido que seja apenas pelo AEJ e mesmo assim é considerável pois estou em cutting faz algum tempo (27% de bf cai pra 14% atualmente), eu ainda consumo 2.7g de proteínas por KG diariamente! Eu treino Segunda/Sexta e AEJ na terça/quinta/sábado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...