Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Uma vez tava rolando um video aqui no forum com uma entrevista dele...

Ai o cara pergunta como ele tinha aquele shape.. ele falou "dieta" q fdp....

Ai o Ice sento o pau nele e td mundo critico o Ice por ele ter falado aquilo do sardinha.

Ainda bem q o pessoal evolui

Creio que não, jovem.

O post foi esse(foi TÃO positivado que se tornou "popular"):

Sabe o que me irrita? A hipocrisia.

O cara pergunta: Como faz para ficar com o braço igual ao seu?

O Sardinha responde: dieta.

Uhum, senta lá Cláudia.

Tá, tá, tá, vão vir dizer: "pô, mas o cara não pode assumir publicamente que usa esteróides e talz".

A isso pergunto: Não pode por que? o Ney assume que usa, o Pajé também, o Arnold também assumia que usava esteróides quando competia. Além disso, o cara não precisa nem assumir expressamente que usa esteróides, mas basta não dar respostas tão simplistas assim, bastava ele dizer que ninguém deveria se comparar com ele ou tomá-lo como exemplo, devido ao contexto de vida dele, o tipo de dieta, o tipo de treino e talz, dizer que o que ele faz e o estilo de vida dele está bem distante do contexto e estilo de vida das pessoas normais e por isso ele não serve como parâmetro.

Pronto, o cara não assumiu nada e ao mesmo tempo esclareceu que as coisas que ele faz não deveriam ser feitas por quem não seja fisiculturista.

Pra quem quiser lembrar, o link está abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106332-sardinha-responde/?p=1368007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Lembrando que (creio ser) o vídeo deste tópico que originou posteriormente os demais com ele ensaiando falar mais abertamente sobre roids - tamanhas as críticas que recebeu por ter dito "dieta" com convicção (sic).

Só que foi apenas um ensaio.

Link para o comentário

Será,, será que ele ta aqui só pra ver toda essa zoeira com ele???

rsrs

Só observando :oneeyed01:

acho que sim , por que o topico que ele comentou tinha pouco tempo que foi criado, teve um outro também falando de videos do you tube ele comentou também mas esse nao lembro

Editado por big mano
Link para o comentário

Creio que não, jovem.

O post foi esse(foi TÃO positivado que se tornou "popular"):

Pra quem quiser lembrar, o link está abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106332-sardinha-responde/?p=1368007

Já que é para relembrar:

Afinal de contas eu ganho muito dinheiro com o que eu faço.

Afinal de contas os meus patrocinadores que vendem whey e dextrose querem que eu diga pras pessoas que elas podem, tranquilamente, substituir o whey deles por alguns ovos, talvez frango, carne ou PTS ao longo do dia, sem se preocupar com a janela de oportunidade ou com o pico de insulina depois do treino, porque o resultado vai ser igual.

Afinal de contas a revista que me patrocina, e que publica minhas fotos e eventualmente a publicidade de alguma caridosa indústria de suplementos que disponibiliza a melhor cianocobalamina e o melhor ZMA do mercado a um custo baixíssimo quer que eu diga, e me paga pra dizer, que cianocobalamina é uma substância de baixa qualidade, que ZMA é jogar dinheiro fora e que 1) não precisa comer antes de dormir porque não cataboliza e que 2) se comer não precisa ser nem clara nem gema de ovo, muito menos comer algo com azeite, muitíssimo menos comprar a mais cara das caseínas, por motivos que eu discorro maravilhosamente bem.

Afinal de contas eu ganho dinheiro pra ensinar sobre dinâmica de fluidos corporais e fisiologia básica, já que atrai publicidade eu dizer por aí que sódio não é o vilão que todo mundo pensa, que você pode comprar o leite mais barato sem se preocupar com os conservantes dele, que você pode comer seu nugget caso não tenha dinheiro ou possibilidade de comer outra coisa na casa da sua vó ou da sua na morada.

Afinal de contas eu ganho muito dinheiro vendendo equipamentos anunciados no site que me patrocina, já que eu digo que cinto não te traz benefício nenhum, só serve pra carryover, e que straps você faz com uma alça de bolsa velha, ou ainda que você não precisa de um foam roller, uma garrafa d'água serve, ou que você não precisa de uma bola pra massagem, que teu cotovelo serve.

Afinal meu patrocinador, que faz publicidade também de clínicas de fisioterapia, de massagistas, de serviços de osteopatia, RPG, pilates e yoga, me paga não só pra dizer que você não precisa desse tipo de coisa, mas também pra ensinar a como tratar a fisgada na lombar que você teve porque meu amigo Costela-Dedo te ensinou um hip-drive, ou teu estalo no ombro que virou uma dorzinha depois que o supracitado te ensinou a fazer um encolhimento no final de um desenvolvimento. Ou melhor, resolver uma epicondilite lateral que te apareceu depois de um crucifixo que alguém viu que algum peixe indicou porque espremia o peito (depois de ter falhado tantas e tantas vezes nas tantas e tantas séries de outros exercícios antes desse)?

Afinal de contas eu ganho rios de dinheiro dos meus parceiros nutricionistas, que publicam livros e dão palestras, por não indicar eles e rebater o conteúdo dos livros deles e por falar que a dieta de alguém pode muito bem ser muito mais amigável e barata do que beber shake de aveia com adoçante (ou clight) e whey entre uma refeição de batata doce com frango seco,

Afinal de contas eu ganho cinco e cinquenta pra cada vez que eu digo pra alguém que IG 1) não é parâmetro pra nada e 2) não é relevante pra ninguém.

Afinal de contas eu sou grande, forte, falo muito bem, escrevo melhor ainda, vivo da minha imagem e agora vou ser pago pra afirmar todas essas coisas que eu disse anteriormente (melhorando ainda mais a minha imagem perante os meus patrocinadores, amigos e parceiros) na televisão, pra milhares de pessoas me verem e verem como eu sou bem sucedido, e que vai fazer um bem danado pro meu esporte, já que milhares de novos praticantes, com as minhas esplêndidas ideias sobre suplementação pré, peri e pós-treino e pré-sono. e de treino, e de vida e do que for, já que o motivo pra eu ser grande, forte e bem sucedido no meu esporte são, obviamente, essas estratégias, e que seguindo elas todo mundo sairá ganhando, exceto uma minoria de cabeça fraca que depende de comida e convívio social pra se manter lúcido e não aguenta um bom treino hardcore, bem intenso, e a vida de um bodybuilder dedicado.

É por todos esses motivos que eu, Quisso, tô errado e tô ficando milionário às custas dos iniciantes que se impressionam com a minha intelectualidade, e que outros estão certos por serem "bastante humildes", não interagirem com a comunidade, não aceitarem críticas, não estarem abertos à discussão e por disseminarem a verdade que eu tanto combato.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...