Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

falou tudoo , penso como vc , acontece que essa verdade irrita as pessoas do forum hehehe

Cara as pessoas esquecem, pra mim um cara gigante é aquele que aguenta mais a rotina que ele traçou, com foco (para não sair da rotina), rotina (dieta e treinos), disciplina (saber qdo vc pode fazer as coisas), e estudo (pra se manter vivo e saber o que usar) ... pronto.

agora para de acreditar nesses caras que dão "dicas" de graça no youtube, pq falando sério .. nenhum fdp no mundo ia fazer algo assim se não ganhasse nada por isso ... ou vc faria?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez tava rolando um video aqui no forum com uma entrevista dele...

Ai o cara pergunta como ele tinha aquele shape.. ele falou "dieta" q fdp....

Ai o Ice sento o pau nele e td mundo critico o Ice por ele ter falado aquilo do sardinha.

Ainda bem q o pessoal evolui

Link para o comentário

Cara as pessoas esquecem, pra mim um cara gigante é aquele que aguenta mais a rotina que ele traçou, com foco (para não sair da rotina), rotina (dieta e treinos), disciplina (saber qdo vc pode fazer as coisas), e estudo (pra se manter vivo e saber o que usar) ... pronto.

agora para de acreditar nesses caras que dão "dicas" de graça no youtube, pq falando sério .. nenhum fdp no mundo ia fazer algo assim se não ganhasse nada por isso ... ou vc faria?

como eu disse em post anterior eu so acordei mesmo quando conheci esse forum hehe vivendo e aprendendo né , povo está acordando camarada esse lance dos laudos ai das whey povo esta começando a perceber a verdade hehe

Editado por big mano
Link para o comentário

Na verdade o Lander tem conta, xeipudo overtreno!

O nome é Anderson alguma coisa, tem até foto na galeria... Ah, ele comentou lá no tópico "o que vcs acham desse vlogger" do geral, mas to meio sem tempo pra procurar agora

A postagem dele nesse tópico ai não ta mais lá,se é que era ele

Link para o comentário

Na verdade o Lander tem conta, xeipudo overtreno!

O nome é Anderson alguma coisa, tem até foto na galeria... Ah, ele comentou lá no tópico "o que vcs acham desse vlogger" do geral, mas to meio sem tempo pra procurar agora

A postagem dele nesse tópico ai não ta mais lá,se é que era ele

sera ?/ que mais tem aqui é troll vai saber se é ele mesmo

Link para o comentário

foi aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128607-canal-no-youtube-diferente/ pode reparar que ate respondi comentario dele mas ele sumiu de la, repara la respondi ele anderson barbosa mas perfil dele sumiu de la

Anderson Barbosa, on 23 Jun 2013 - 00:32, said:snapback.png

acho que não ... eu tinha 25 % de bf

e hoje ainda não é legal meu shape !

abraço

hauhuhduahduhduahduahduahd ander aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...