Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Cara, deu... Sabe receptores saturados? Tá assim o mundo de vlogger "da maromba". Chega! Quem tem paciência pra ver novos canais sobre isso? Já tem mil. Se somar os vídeos do Leandro com os do Jason já falaram sobre todos os assuntos principais, o que falta tem em artigo na net, ou tópico do fórum, page em face, etc.

Não sei quem consegue assistir vlog novo sobre musculação, só o problema de dicção do loco que postaram aí já me faz fechar o vídeo.

Pelo contrário. Há muita demanda de vlog de musculação. Mas vlogs bons. Todos que temos são uns lixo, os melhores são tutoriais de ciclo(que como não tenho conhecimento, não posso criticar).

Acho que nem acredita não, ele segue muitas coisas do gh15 que é contrário a isso, em um outro vídeo ele até goza a janela de oportunidade (ele só tem 2 vídeos).

Tudo bem ele não acreditar em janela de oportunidade, mas essa informação destacada me deixou com medo...

É por isso que tem todo o resto que eu falei, artigos, tópicos, etc. O Leandro mesmo respondeu muita coisa de ciclo por aqui, tem até tópico.

Olha quanto cara com 15~18 anos lançando canal, os caras não tem nem 35 de braço, nem leram nada que preste e querem ensinar.

Chega de Anders...

Preconceituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo contrário. Há muita demanda de vlog de musculação. Mas vlogs bons. Todos que temos são uns lixo, os melhores são tutoriais de ciclo(que como não tenho conhecimento, não posso criticar).

Tudo bem ele não acreditar em janela de oportunidade, mas essa informação destacada me deixou com medo...

Preconceituoso.

Sério, pegar uma frase e julgar assim. Parabéns pra ti.

Link para o comentário

Sério, pegar uma frase e julgar assim. Parabéns pra ti.

??

Eu acho que não sabe usar bem a ferramenta de citação. Fez um comentário para mim, mas eu tinha comentando três comentários. Como vou saber? Bom, sorte que tenho a lógica e posso dizer com alguma margem de erro que se refere ao comentário do preconceituoso.

Não sei porque ficou bravo, pois tem que se julgar comentário a comentário em uma discussão, sem dizer que disse aquilo de maneira hiperbólica para dar uma breve zuada. Você sugeriu que uma possibilidade de estar correto, era o cara ter 48 de braço, não ler nada, mas mesmo assim ser bom.

Claro que isso é errado. Conheço tanto instrutor bombado que não sabe porra nenhuma, inclusive treinava com um fisiculturista e o cara era burro que nem uma porta. Os "alunos" dele só cresciam na sorte mesmo(ou com anabol), pois pelas dicas dele.

Link para o comentário

Ele ficou bravo pq vc foi meio "sensacionalista", pra variar. Ele disse que ta cheio de cara com braço pequeno e que n le nada que preste fazendo videos, dai vc vai la e chama ele de preconceituoso , como se ele só tivesse falado sobre o tamanho dos braços, qnd na realidade, tbm se referiu ao grau de conhecimento dos vlogers.

Link para o comentário

??

Eu acho que não sabe usar bem a ferramenta de citação. Fez um comentário para mim, mas eu tinha comentando três comentários. Como vou saber? Bom, sorte que tenho a lógica e posso dizer com alguma margem de erro que se refere ao comentário do preconceituoso.

Não sei porque ficou bravo, pois tem que se julgar comentário a comentário em uma discussão, sem dizer que disse aquilo de maneira hiperbólica para dar uma breve zuada. Você sugeriu que uma possibilidade de estar correto, era o cara ter 48 de braço, não ler nada, mas mesmo assim ser bom.

Claro que isso é errado. Conheço tanto instrutor bombado que não sabe porra nenhuma, inclusive treinava com um fisiculturista e o cara era burro que nem uma porta. Os "alunos" dele só cresciam na sorte mesmo(ou com anabol), pois pelas dicas dele.

Tá cara, vamos por partes. Vou me "justificar", então.

Eu citei errado pq estava com pressa, estava de saída pra aula. Não é pq "não sei usar" uma ferramente aqui. Não sou o cara das ferramentas, mas tenho mais de mil posts, eu sei citar.

Sobre o lance do braço, por favor, eu julguei que não iriam levar pra esse lado, mas pelo visto fiz errado, esperei demais, alguém acabou usando isso contra mim.

Eu não acho que o cara grande sabe de tudo, nem que o pequeno não sabe nada. Se tu me conhecesse, saberia a grande besteira que é me julgar dessa forma, pois sou uma das pessoas que deferente esse ponto de vista, que também é o meu.

Aquele negócio de que "o cara que estudou a testo tinha 25cm de braço, e blablablablabla" não "responde" a minha crítica, até pq eu concordo com essa frase.

Eu só sintetizei o meu raciocínio com relação a vlogger, pq eu não acredito que um cara que tenha O MÍNIMO de experiência PRÁTICA sobre musculação (dieta/treino/descanso (nem vou falar em AES)) vá ter menos que 35 de braço. Eu não to falando de cientista aqui, to falando do cara que treina e lança um vlog nesse sentido.

Aí estou me referindo a adolescente, que não tem experiência, assistem outros vlogs, ou leem coisa na net, e saem fazendo vídeo, isso EU acho bobagem.

Quem não concorda, acha bonito, blz. Só não me chame de preconceituoso.

Ele ficou bravo pq vc foi meio "sensacionalista", pra variar. Ele disse que ta cheio de cara com braço pequeno e que n le nada que preste fazendo videos, dai vc vai la e chama ele de preconceituoso , como se ele só tivesse falado sobre o tamanho dos braços, qnd na realidade, tbm se referiu ao grau de conhecimento dos vlogers.

Assim que eu esperei que todos entendesse. Enfim, erro grave.

Só pra dar um exemplo prático do que eu to criticando, e acabar com esse papo. Até pq estamos desvirtuando o tópico até não poder mais.

Eu me refiro à isso (só espero não ser um user daqui, pq nesse caso eu vou me incomodar novamente):

http://www.youtube.com/watch?v=H9NYSFVHihY

Editado por villas
Link para o comentário

Sim, e só imagino a TPC que ele passou (se é que passou).

E pra finalizar, outra diferença. Artigo, preguiçoso não lê. Vídeo, qualquer um assiste, e é aí que surge cara achando que Whey é tudo, valor biológico do whey é absurdo, tem carboidrato no frango, etc, etc, etc.

Já respondi aí pra cima. Tem 20 mil vloggers de musculação, se salva 4 ou 5. Tu mesmo disse isso só que em outras palavras. É claro que Jason, dudu e Leandro são bons, mas praticamente só eles.

Esse trecho eu concordo plenamente e tenho q assinar em baixo. #purofato

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...