Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sou contra aos novos criadores de conteúdo na internet falando sobre musculação, mas isso já ta meio saturado, conteúdo bom é difícil de ver, sem falar na generalização, olha vídeo do danilo frança, scarpelly e ander falando sobre qualquer coisa, é simplesmente ridículo, nunca aprendi nada olhando vídeos deles, então penso duas vezes em ver um vídeo maromba.

O scarpelly é pioneiro mas o intuito dele é ser engraçado e não informativo, apesar da ignorancia admito rir de alguns vídeos, mas tem muita gente segue o que ele fala, viram o vídeo que ele fala sobre o ciclo que ele ia fazer? imagina um bodinho ver aquilo e acha que é legal.

Principalmente ele que ficou com gineco por causa de pré-hôrmonal ou pós sei lá, tem que ser muito ignorante.

falou tudo concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara eu discordo

acho que quanto mais canais de musculaçao e quanto mais informaçao tiver melhor

o problema é que a maioria dos canais sao bosta e tem rabo preso com patrocinador... ai acontece que canal de maromba que passa informaçao de verdade são raros...

na verdade faltam, o canal do jason é o unico que fala sobre esteroides anabols, meia vida, ciclos, etc, e essas informações são preciosas, já que o leandro optou por não falar disso

É por isso que tem todo o resto que eu falei, artigos, tópicos, etc. O Leandro mesmo respondeu muita coisa de ciclo por aqui, tem até tópico.

Olha quanto cara com 15~18 anos lançando canal, os caras não tem nem 35 de braço, nem leram nada que preste e querem ensinar.

Chega de Anders...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que tem todo o resto que eu falei, artigos, tópicos, etc. O Leandro mesmo respondeu muita coisa de ciclo por aqui, tem até tópico.

Olha quanto cara com 15~18 anos lançando canal, os caras não tem nem 35 de braço, nem leram nada que preste e querem ensinar.

Chega de Anders...

sim cara

e por acaso já saturou o numero de artigos e tópicos?

não né, nunca vai saturar

um video é um artigo só que em outro formato, só isso

esqueci de citar o duduhaluch que vem fazendo uns videos fodas sobre EA's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Scrapelly: E outra, dizem que o Scrapelly é só engraçado, mas tem um vídeo que ele passou um ciclo aí, nem to por dentro direito pq não vi o vídeo direito, mas ele fez isso.

E aí tem cara que vai lá e segue o que ele fala.


sim cara

e por acaso já saturou o numero de artigos e tópicos?

não né, nunca vai saturar

um video é um artigo só que em outro formato, só isso

esqueci de citar o duduhaluch que vem fazendo uns videos fodas sobre EA's

Comparar artigos científicos e usuários conscientes, com esses vlogger aí, é bobagem.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Scrapelly: E outra, dizem que o Scrapelly é só engraçado, mas tem um vídeo que ele passou um ciclo aí, nem to por dentro direito pq não vi o vídeo direito, mas ele fez isso.

E aí tem cara que vai lá e segue o que ele fala.

Comparar artigos científicos e usuários conscientes, com esses vlogger aí, é bobagem.

Ele passou acho que sem a quantidade das drogas, ai cara vai lá usa 10x acima do recomendado e se fode todo, kkkk, mais um cara que cicla a tanto tempo e tem o corpo dele não tem moral pra falar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Scrapelly: E outra, dizem que o Scrapelly é só engraçado, mas tem um vídeo que ele passou um ciclo aí, nem to por dentro direito pq não vi o vídeo direito, mas ele fez isso.

E aí tem cara que vai lá e segue o que ele fala.

Comparar artigos científicos e usuários conscientes, com esses vlogger aí, é bobagem.

????????

oq vc tá falando mano, vc tá maluco?

um texto do duduhaluch e um video do duduhaluch falando sobre EA's sao a mesma coisa, sendo que o video é até mais didático lol

idem videos do leandro e do jason

informaçao nunca é demais

eu tbm nao gosto desse vloggers com rabo preso que mentem para seu publico, mas é o onus a se pagar pela liberdade de expressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele passou acho que sem a quantidade das drogas, ai cara vai lá usa 10x acima do recomendado e se fode todo, kkkk, mais um cara que cicla a tanto tempo e tem o corpo dele não tem moral pra falar não.

Sim, e só imagino a TPC que ele passou (se é que passou).

E pra finalizar, outra diferença. Artigo, preguiçoso não lê. Vídeo, qualquer um assiste, e é aí que surge cara achando que Whey é tudo, valor biológico do whey é absurdo, tem carboidrato no frango, etc, etc, etc.

????????

oq vc tá falando mano, vc tá maluco?

um texto do duduhaluch e um video do duduhaluch falando sobre EA's sao a mesma coisa, sendo que o video é até mais didático lol

idem videos do leandro e do jason

informaçao nunca é demais

eu tbm nao gosto desse vloggers com rabo preso que mentem para seu publico, mas é o onus a se pagar pela liberdade de expressão...

Já respondi aí pra cima. Tem 20 mil vloggers de musculação, se salva 4 ou 5. Tu mesmo disse isso só que em outras palavras. É claro que Jason, dudu e Leandro são bons, mas praticamente só eles.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...