Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=gx2-YJKuufk esse cara tb tem poucas visualizações, mas se continuar fazendo vídeo em breve estará famoso na internet.

O pessoal acha que o scarpelly tem muito foco e determinação, kkk , quem acha isso não entende nada de drogas, depois de anos e anos ciclando o cara com aquele shape dele, falta de determinação e ignorancia nível 1000.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=gx2-YJKuufk esse cara tb tem poucas visualizações, mas se continuar fazendo vídeo em breve estará famoso na internet.

O pessoal acha que o scarpelly tem muito foco e determinação, kkk , quem acha isso não entende nada de drogas, depois de anos e anos ciclando o cara com aquele shape dele, falta de determinação e ignorancia nível 1000.

Esse cara aparentemente é legal. Pelos poucos views, parece que é foda, mas quando for "famoso", vai ser muito criticado e os erros vão se tornar mais pesados. Parece que ele acredita em janela de oportunidade...¬¬

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deu... Sabe receptores saturados? Tá assim o mundo de vlogger "da maromba". Chega! Quem tem paciência pra ver novos canais sobre isso? Já tem mil. Se somar os vídeos do Leandro com os do Jason já falaram sobre todos os assuntos principais, o que falta tem em artigo na net, ou tópico do fórum, page em face, etc.

Não sei quem consegue assistir vlog novo sobre musculação, só o problema de dicção do loco que postaram aí já me faz fechar o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deu... Sabe receptores saturados? Tá assim o mundo de vlogger "da maromba". Chega! Quem tem paciência pra ver novos canais sobre isso? Já tem mil. Se somar os vídeos do Leandro com os do Jason já falaram sobre todos os assuntos principais, o que falta tem em artigo na net, ou tópico do fórum, page em face, etc.

Não sei quem consegue assistir vlog novo sobre musculação, só o problema de dicção do loco que postaram aí já me faz fechar o vídeo.

ah cara eu discordo

acho que quanto mais canais de musculaçao e quanto mais informaçao tiver melhor

o problema é que a maioria dos canais sao bosta e tem rabo preso com patrocinador... ai acontece que canal de maromba que passa informaçao de verdade são raros...

na verdade faltam, o canal do jason é o unico que fala sobre esteroides anabols, meia vida, ciclos, etc, e essas informações são preciosas, já que o leandro optou por não falar disso

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=gx2-YJKuufk esse cara tb tem poucas visualizações, mas se continuar fazendo vídeo em breve estará famoso na internet.

O pessoal acha que o scarpelly tem muito foco e determinação, kkk , quem acha isso não entende nada de drogas, depois de anos e anos ciclando o cara com aquele shape dele, falta de determinação e ignorancia nível 1000.

Viram isso nos comentários do vídeo???

  • pixel-vfl3z5WfW.gifphoto.jpg

    TREMBO LIARs 1 dia atrás

    Diferente de você, o Lucas não vai excluir e nem bloquear o seu comentário, inclusive ele vai deixar ai para que todos vejam quem é o tal do frango e não fazerem a besteira de assistir seus videos.

    Não vem querer pagar de social e de quem leva as brincadeiras na esportiva, porque ninguém aqui ta brincando, na verdade, se eu te visse na rua eu ia deixar de lado todo esse moralismo de fodão da internet e iria descer a porrada em você. Frangão do caralho, ainda vou na sua casa em, anota ai.

    Responder · pixel-vfl3z5WfW.gif pixel-vfl3z5WfW.gif em resposta a Canal do Ander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou contra aos novos criadores de conteúdo na internet falando sobre musculação, mas isso já ta meio saturado, conteúdo bom é difícil de ver, sem falar na generalização, olha vídeo do danilo frança, scarpelly e ander falando sobre qualquer coisa, é simplesmente ridículo, nunca aprendi nada olhando vídeos deles, então penso duas vezes em ver um vídeo maromba.

O scarpelly é pioneiro mas o intuito dele é ser engraçado e não informativo, apesar da ignorancia admito rir de alguns vídeos, mas tem muita gente segue o que ele fala, viram o vídeo que ele fala sobre o ciclo que ele ia fazer? imagina um bodinho ver aquilo e acha que é legal.

Principalmente ele que ficou com gineco por causa de pré-hôrmonal ou pós sei lá, tem que ser muito ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara aparentemente é legal. Pelos poucos views, parece que é foda, mas quando for "famoso", vai ser muito criticado e os erros vão se tornar mais pesados. Parece que ele acredita em janela de oportunidade...¬¬

Acho que nem acredita não, ele segue muitas coisas do gh15 que é contrário a isso, em um outro vídeo ele até goza a janela de oportunidade (ele só tem 2 vídeos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...