Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Aquela vez que ele trincou foi com um ciclão fodido. Claro, dieta e treino, ok, mas sem as drogas, jamais ele teria chegado naquele resultado.

Tanto é que esse "off" dele ele ganhou praticamente só gordura, como acontece com muitos naturais (eu por exemplo) em bulk pesado.

Aí quando ele tava inchado já, com o bf lá em cima, ainda meteu um PH e ganhou uma tetinha pra fechar o shape.

Ele tem 1,73 m, se não me engano, e disse que tá com 85kg, não tá tricando, ou seja, tá com um shape nada além do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,

Scarpelly só faz video propaganda.

Ele ao menos antes era engraçado, me mijava de rir de alguns videos dele.

Hoje parece o shrek fazendo propaganda.

pior é que virou canal de propaganda com comentário unico de quem o assiste

""blablabla" põe o peito pra fora?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei

"Te finalizo em 2mim, véia desrespeitosa"..-ela fez uma caaara mano... auaxhushxsas

Obs: "Véia" é um modo "carinhoso' que eu chamo minha mãe pra zoar com ela..(antes que me julguem).kkkkk

LMAO!

se vendeu na moral, no começo ele era bem mais foda.

Scarpelly nunca foi um canal para aprender algo, ele é um cara que a galera se identifica, porque fala besteira, xinga tudo e blablabla! Mas atualmente os videos dele são somente para fazer propaganda, pior até que o lander e o danilo que pelo menos falam alguma coisa pra tentar disfarçar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda.

os melhores mesmo sao o leandroe jason, acompanho os 2 desde do inicio.

lrembro qd me inscrevi no canal do jason, tinha acho que uns 300 e poucos inscritos,

eu ficava puto por o cara ser foda e ter poucas visualizaçoes, era o unico q eu dava o favorito + like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...