Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só babo ovo pra que me der 120.000 ui de gh ...nem precisa me ensinar a treinar .. nem ficar falando para eu fazer stiff reverso ..

se o cara me der 120.000ui de gh eu chamo ele de mestre de boa.

para quem nunca viu, procurem o video do stiff reverso hahahahaha.

Editado por Caiooo!

Publicidade

Postado

Eu só babo ovo pra que me der 120.000 ui de gh ...nem precisa me ensinar a treinar .. nem ficar falando para eu fazer stiff reverso ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

stiff reverso hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahaha

Postado

hsuehsuhehsuhesuehuse

rosca scott, desenvolvimento arnold e agora stiff sardinha.

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=fdJWJTL_qCE ele fala para as pessoas usarem whey protein para manter o bf baixo, devido os alimentos que tem proteina terem um pouco de carbo e agora ????????? laudos mostram que tem whey lotada de carboooo https://www.youtube.com/watch?v=tmHM7dnbHnU hahahahaha pa prut falou tudo :party: paprutmito#

e agora mestre ? que vamos fazer rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Editado por big mano
Postado

A briga do sardinha ta no forum ja, tava demorando.

Eu fico imaginando cara, se o Lander, Sardinha e outros caras tivessem conta aqui no fórum...

kkkkkkkk

Ia ser muito engraçado trollar eles e meter uma porra em uma discussão.

Postado

falando sério (coisa que eu não faço faz tempo aqui no fórum hahahaha).

Cara não tem um maldito fisiculturista que fala a verdade, toda vez que ele fala que toma 3 anabols, ele toma 12 ...

É só vc ver os caras treinando, não tem absolutamente nada de especial ... (stiffs reversos apontados para o lado norte) ... nada dessas porcarias ...

Whey, eles tomam pq ganham, senão eles não gastariam o dinheirinho da dianabol em pó.

agora paremmmm ... ele é só mais um cara que omite(mente) sobre as coisas ...

e eu não acho errado ele mentir, afinal ele é uma figura pública, e e cá entre nós ... enganar idiota da mais dinheiro do que ensinar gente que vai te questionar.

Postado

Mano até o sardinha ta falando da FAM e do SHIKAKA mas serio QUEM DIABOS SÃO ESSES CARAS? Sei que esse shikaka era administrador de uma comunidade ele tinha shape foda? ele competia? AM? como diabos esse cara era famoso? ele era famoso por falar merda ? puts preciso de informações e pq a galera da tanta moral pra essa porra de FAM ? se não passa de uma comunidade de ORKUT?????????????????????????????????????

:axehead::axehead::axehead::axehead::axehead::axehead::axehead::axehead:

Postado

Mano até o sardinha ta falando da FAM e do SHIKAKA mas serio QUEM DIABOS SÃO ESSES CARAS? Sei que esse shikaka era administrador de uma comunidade ele tinha shape foda? ele competia? AM? como diabos esse cara era famoso? ele era famoso por falar merda ? puts preciso de informações e pq a galera da tanta moral pra essa porra de FAM ? se não passa de uma comunidade de ORKUT?????????????????????????????????????

:axehead::axehead::axehead::axehead::axehead::axehead::axehead::axehead:

Cara 90% dos caras grandes que vc conhecem frequentavam a Fam a anos atrás é isso ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...