Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

hduhaduahdua

_________

Os fãs do Sardinha tem que entender que só há um Mestre no mundo... Um homem barbudo, com cabelo comprido e roupas brancas, o Pai...

Mei

tumblr_mi4vxrKX4X1ryzt0ro3_r1_1280.jpg

srsrsr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anderson Barbosa Dói né.... alguns conseguirem graças a dedicação e força de vontade e vc nem com bomba consegue... é deve doer !

man, esse cara ai ta natural sim, ele vivo o esporte !

sério , esse cara me irrita tanto , como que a galera da credibilidade pra esse lixo , povo ignorante pqp.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ander também é gente boa.

Acho que, na verdade, vc não gosta de zoar o Sardinha ele porque ele tem mais de 40 anos... Aí é como se vc fosse uma criança passando um trote pra um adulto, ou então como se vc estivesse trollando seu pai com memes que ele não entende.

Eu sei... Eu também não me sinto confortável zoando pessoas mais velhas, parece que é errado

Não, nem é por isso. É porque conheço pessoas são conhecidas dele e todas admiram ele como pessoa. Assim como conheço pessoas que conhecem o Ander e o acham pau no cu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um forma sua opinião! Eu mesmo, não sei porque, nunca gostei do sardinha mesmo com a "super" história que ele tem no esporte... Na minha singela opinião é um falso moralista, e gosta de passar uma imagem de "peace and love", que não é a dele..... Claro, minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...