Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

O Ander fala muita merda e conhece pouco mas ele tem aprendido bastante a respeito de AEs nos últimos tempos. Ele diz essas besteiras de que fulano é natural por pura trollagem com seu público. Igual aquela foto da balança dizendo que estava crescendo em cutting. Ele sabe que aquilo é impossível, estava só brincando com as pessoas e vendo a reação delas.

Por isso acho tão errado levarem ele tão a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio ??cara,o maluco vive d shortinho coladinho, tem outros dele fazendo posterior com a bunda pro alto

tu acha meio gay? huaauahuahahahahhuahahua

é né mano, podem nos denunciar por preconceito, por isso o cuidado com as palavras, rsrrssr

meio ??cara,o maluco vive d shortinho coladinho, tem outros dele fazendo posterior com a bunda pro alto

tu acha meio gay? huaauahuahahahahhuahahua

é né mano, podem nos denunciar por preconceito, por isso o cuidado com as palavras, rsrrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero. Só tenho certeza que esse cara usou, pelo abdome oblíquo e serráteis, impossíveis de atingir essa definição. Quem é mais inocente e não é troll, pode pensar que o cara não usou, mas são apenas poucos traços.

Não achei o volume dele fodástico, e pelos braços não achei muito definido, só por aqueles dois músculos pude confirmar.

PQP o cara tem quase 30 anos de experiencia de treinos, sempre defendeu o culturismo , e muito se deve a ele o culturismo no brasil ter crescido!

acho piada estes caras aqui com nem 10 anos de experiencia virem aqui criticar o mestre! se voce tiverem com um shape igual ao dele no auge, voce tambem nao vai querer falar sobre se usa ou esteroides, quantos bodybuilders profissionais no seu auge admitiram usar AES ? apenas é uma questao de ética!

O cara tem o direito de dar a sua opiniao em relacao ao treinos, dietas etc... opinioes contrarias nunca foram nem serao um problema, faltas de respeito sim!

O que quis dizer com questão de ética? Você acha que é ético mentir sobre o uso?Ou você acha que a ética não é importante?

O cara tá enganando a molecada que não tem dinheiro nem para comprar um smartphone, ou sei lá, ter casa própria no futuro. Eu sou um cara bem liberal, costumo estar pouco se fodendo para certas questões, mas essa causa eu defendo.

O cara pode dar sua opinião a treino e dieta, mas ele também cometeu erros na mesma linha, enganado as pessoas. O cara recomenda uns exercícios sem contextualizar. Um moleque de 30 de braço não precisa fazer 7 exercícios de bíceps até ã falha. Fora a gafe da necessidade do whey na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...