Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Parece aquelas crianças birrentas que não deixam ninguém brincar no parquinho. Aí a mãe vem, briga com ele, e ele tenta ser amigo de todo mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com isso...kkkkk

Se não pode com eles... junte-se a eles lmao!

Mais ou menos nesse modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço, me manda uma imagem que ficaria legal com o cara encoxando o sardinha, não achei nenhuma descente.

é froid no estou achando da um print no video e pega imagem http://www.youtube.com/watch?v=65mSTuXtTvs

Achei meio gay

huhsuhsuahsaushuhsaushaushaushaushas hahah kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não gosto de ser amigo de ninguém, apenas quero que a "zoeira" seja engraçada é não infantil.

O que é humor pra alguns, não é pra outros. Vide "comeria ela e o BB".

Mas quando o Danilo Gentili respondeu à critica do Roberto Justus por conta da piada comparativa entre a estação de metrô em Higienópolis e o trem para Auschwitz, ele se saiu com uma máxima (clica no frase e verá o vídeo):

"Quando você ri com a piada do português, você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada."

Então, o máximo que se deve ter é cuidado para não render dor de cabeça na justiça. Mas a graça sempre vai ser controversa, por ter alguma relatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é humor pra alguns, não é pra outros. Vide "comeria ela e o BB".

Mas quando o Danilo Gentili respondeu à critica do Roberto Justus por conta da piada comparativa entre a estação de metrô em Higienópolis e o trem para Auschwitz, ele se saiu com uma máxima (clica no frase e verá o vídeo):

"Quando você ri com a piada do português, você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada."

Então, o máximo que se deve ter é cuidado para não render dor de cabeça na justiça. Mas a graça sempre vai ser controversa, por ter alguma relatividade.

Eu já tinha visto o vídeo, e achei a explicação dele muito boa, porem tem exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa entrevista, helbis. Depois o Danilo convidou o Justus para ir no programa dele, daí começou meio que uma treta no programa e o Danilo mandou o cara vazar com 10 min de entrevista. Daí o Justus mandou "pô, fiquei um tempão alí no camarim esperando só por 10 minutos". husehusheushes

Esse Justus se acha muito.

---

Vou incluir no meu treino, e vocês?

stiff-sardinha-o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dessa entrevista, helbis. Depois o Danilo convidou o Justus para ir no programa dele, daí começou meio que uma treta no programa e o Danilo mandou o cara vazar com 10 min de entrevista. Daí o Justus mandou "pô, fiquei um tempão alí no camarim esperando só por 10 minutos". husehusheushes

Esse Justus se acha muito.

---

Vou incluir no meu treino, e vocês?

stiff-sardinha-o.gif

Da hora a expressão corporal do cara de camisa preta no fundo,cruza os braços olha pro sarda com uma cara de "esse zoero com essas viadage"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora a expressão corporal do cara de camisa preta no fundo,cruza os braços olha pro sarda com uma cara de "esse zoero com essas viadage"

nao tem como nao rir desse movimento é gay demais olha bunda do cara o movimento para cima e para baixo kkkkkkkkk como disse ate para mulher fica complicado fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...