Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não entendi o que vc falou. Pra falar comigo o mínimo que vc tem que fazer é colocar acentos corretamente, ou vc acha que Albert Einstein não colocava acentos corretamente?

:nerd: :nerd:

Você abrevia as palavras, pra falar comigo o mínimo e escrever-las corretamente, ou você acha que Albert Einstein escrevia as palavras abreviadas?

:nerd: :nerd:

Também escreveu "muleque" e que eu saiba "bule" é isso aqui

bule.jpg

Eu escrevi bule por que a Pa Prut escreveu bule, desculpa.

Publicidade

Postado (editado)

gente affffffffffff vamos parar com isso powwwwwwwwww chegaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que o cara está querendo é atençâo e todo mundo fica de papinho ele deve estar rindo rindo até, muda o titulo " treta com antedegemon "

Editado por big mano
Postado

Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo..

abraço.

Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio!

Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.

Postado

Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo..

abraço.

Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio!

Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.

Eles criaram outro grupo e entraram nele, um com administradores agora.

Postado

Só natural igual o sardinha.

Vou deixar o tópico por aqui, que vocês continuem com a "zueira".

To só observando essa zOeira aqi...

Natural igual o sardinha deve ter sido sarcasmo, sópode...detalhe que na foto ta escrito I <3 Trembolona...

O nome me fez lembrar do trote do ANTEDEEEEEEGUEMON ONDE onde o cara era doidão uxsahuhsxa- http://www.youtube.com/watch?v=_6dV5uTMqPQ

Postado (editado)

ele deve ser garoto de 14 15 por ai querendo atençâo isso ja tinha percebido em outros posts dele, ele comer sucrilhos nem comento

veja ai povo a dieta do super soldado antedegemon http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/

tenho que ri mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rir muito disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo zuou ele tanto, como disse amigo de cima que ele até apagou a dieta mas o povo fala oque ele colocou kkkkkkkkk veja é muito engraçado kkk

Editado por big mano
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve comer só Froot Loops porque é colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que engraçado ahahahhahaa

cara falando la que ele está querendo ficar forte = tony tigre eu ri muito alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...