Antedegemon 231 Postado Julho 20, 2013 às 18:08 Postado Julho 20, 2013 às 18:08 Não entendi o que vc falou. Pra falar comigo o mínimo que vc tem que fazer é colocar acentos corretamente, ou vc acha que Albert Einstein não colocava acentos corretamente? :nerd: Você abrevia as palavras, pra falar comigo o mínimo e escrever-las corretamente, ou você acha que Albert Einstein escrevia as palavras abreviadas? Também escreveu "muleque" e que eu saiba "bule" é isso aqui Eu escrevi bule por que a Pa Prut escreveu bule, desculpa.
big mano 80 Postado Julho 20, 2013 às 18:18 Postado Julho 20, 2013 às 18:18 (editado) gente affffffffffff vamos parar com isso powwwwwwwwww chegaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que o cara está querendo é atençâo e todo mundo fica de papinho ele deve estar rindo rindo até, muda o titulo " treta com antedegemon " Editado Julho 20, 2013 às 18:20 por big mano
Antedegemon 231 Postado Julho 20, 2013 às 18:21 Postado Julho 20, 2013 às 18:21 PDC mano. Deve ser a trembo rage, só pode. Só natural igual o sardinha. Vou deixar o tópico por aqui, que vocês continuem com a "zueira".
Visitante Postado Julho 20, 2013 às 18:25 Postado Julho 20, 2013 às 18:25 Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo.. abraço. Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio! Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.
Espartano_ 126 Postado Julho 20, 2013 às 18:26 Postado Julho 20, 2013 às 18:26 Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo.. abraço. Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio! Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa. Eles criaram outro grupo e entraram nele, um com administradores agora.
Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 20, 2013 às 18:27 Postado Julho 20, 2013 às 18:27 Só natural igual o sardinha. Vou deixar o tópico por aqui, que vocês continuem com a "zueira". To só observando essa zOeira aqi... Natural igual o sardinha deve ter sido sarcasmo, sópode...detalhe que na foto ta escrito I <3 Trembolona... O nome me fez lembrar do trote do ANTEDEEEEEEGUEMON ONDE onde o cara era doidão uxsahuhsxa- http://www.youtube.com/watch?v=_6dV5uTMqPQ
FrangoEctomorfo 7.251 Postado Julho 20, 2013 às 18:45 Postado Julho 20, 2013 às 18:45 O cara chegou chamando todos de "criança pirralhenta". Mas vocês viram a dieta bulk dele? Tinha papinha! hsuehusehushues Também tinha sucrilhos. A galera zuou tanto ele que ele editou os posts dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/
big mano 80 Postado Julho 20, 2013 às 18:49 Postado Julho 20, 2013 às 18:49 (editado) ele deve ser garoto de 14 15 por ai querendo atençâo isso ja tinha percebido em outros posts dele, ele comer sucrilhos nem comento veja ai povo a dieta do super soldado antedegemon http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/ tenho que ri mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo zuou ele tanto, como disse amigo de cima que ele até apagou a dieta mas o povo fala oque ele colocou kkkkkkkkk veja é muito engraçado kkk Editado Julho 20, 2013 às 19:01 por big mano
Espartano_ 126 Postado Julho 20, 2013 às 19:09 Postado Julho 20, 2013 às 19:09 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve comer só Froot Loops porque é colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que engraçado ahahahhahaa
big mano 80 Postado Julho 20, 2013 às 19:14 Postado Julho 20, 2013 às 19:14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve comer só Froot Loops porque é colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que engraçado ahahahhahaa cara falando la que ele está querendo ficar forte = tony tigre eu ri muito alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados