Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Não entendi o que vc falou. Pra falar comigo o mínimo que vc tem que fazer é colocar acentos corretamente, ou vc acha que Albert Einstein não colocava acentos corretamente?

:nerd: :nerd:

Você abrevia as palavras, pra falar comigo o mínimo e escrever-las corretamente, ou você acha que Albert Einstein escrevia as palavras abreviadas?

:nerd: :nerd:

Também escreveu "muleque" e que eu saiba "bule" é isso aqui

bule.jpg

Eu escrevi bule por que a Pa Prut escreveu bule, desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente affffffffffff vamos parar com isso powwwwwwwwww chegaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que o cara está querendo é atençâo e todo mundo fica de papinho ele deve estar rindo rindo até, muda o titulo " treta com antedegemon "

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo..

abraço.

Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio!

Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou do tempo, flw. Se quiser exclui a conta já no embalo..

abraço.

Ps: Entrei naquele grupo da FAM no face, o Sardinha foi lá se redimir (todo mundo aceitou, e já tava babando pra ele). Ai depois entrou o Lander lá com suas pupilas.. nem sei oque rolou, mas os zoeiros daquele grupo arregaram e kitaram do grupo. Se diziam os mais zoeiros, "putetos" e talz.. No fim o cabeça da minha p* ownou eles.. que feio!

Não gosto de zuar muito o sardinha porque ele eh uma pessoa gente boa.

Eles criaram outro grupo e entraram nele, um com administradores agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só natural igual o sardinha.

Vou deixar o tópico por aqui, que vocês continuem com a "zueira".

To só observando essa zOeira aqi...

Natural igual o sardinha deve ter sido sarcasmo, sópode...detalhe que na foto ta escrito I <3 Trembolona...

O nome me fez lembrar do trote do ANTEDEEEEEEGUEMON ONDE onde o cara era doidão uxsahuhsxa- http://www.youtube.com/watch?v=_6dV5uTMqPQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara chegou chamando todos de "criança pirralhenta". Mas vocês viram a dieta bulk dele? Tinha papinha! hsuehusehushues

Também tinha sucrilhos. A galera zuou tanto ele que ele editou os posts dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ser garoto de 14 15 por ai querendo atençâo isso ja tinha percebido em outros posts dele, ele comer sucrilhos nem comento

veja ai povo a dieta do super soldado antedegemon http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131348-dieta-bulking-sujo/

tenho que ri mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rir muito disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

povo zuou ele tanto, como disse amigo de cima que ele até apagou a dieta mas o povo fala oque ele colocou kkkkkkkkk veja é muito engraçado kkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...