Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Olhei agora e ele tem 12 dias de fórum e já está estresasdo desse jeito, daqui a pouco começa a xingar todo mundo em todos os tópicos;

Não faço isso, não tenho raiva de pessoas virtuais.

nao liga para esse cara nao ele faz isso na maioria dos posts dele é so ver oque ele anda postando ele so sabe criticar cai na onda dele nao

esse cara nervozinhuuuuuuu kkk com a zueira nossa ele ta é de chico kkkk, ou talvez ele faça o stiff reverso com seus amigos kkkk fico bravinho aaa nao fala mau do meu stiff reversiuuu kk

Olha como você fala comigo, você não sabe nem escrever que falar oque, se você quer argumentar algo o minimo e saber falar, ou você acha que Albert Einstein era analfabeto.

ISSO É A SUA OPINIÃO.

Não precisa flamear ninguém e desvirtuar o tópico só por causa disso, tá errado. Tem gente que acha humor negro baum, tem gente que acha praça e nossa bom...Então cada um na sua. Se não é o teu bonde, espera pelo próximo.

Disvirtuar algo que está no off-tópic?

"Na zueira não tenho limites" - Pelé

É por isso que as crianças tão leite com pera, tudo é bule. Que mundo é esse em que não dá nem mais pra zoar um stiff reverso em paz?

Bule de verdade é zoar o amiguinho na escola, botar fogo na lata de lixo( ou nas pessoas mesmos ), fazer o muleque da fileira da frente voltar chorando pra casa, não falar de stiff reverso, e não eu não faço stiff reverso nem sabia que existe até colocarem no tópico.

Editado por Antedegemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desvirtuou no sentido de sair do objetivo do tópico(isso já tava faz tempo). Desvirtuou no sentido de acabar com o bom clima, com a brincadeira.

Cara, pelo que eu tenho de tempo nesse fórum, acho que você vai ser ban logo. Você fala de argumentação, mas em todo tópico você é agressivo e faz pequenos flames. O primeiro que eu vi, foi no tópico do terra, mandando eu pesquisar sobre o assunto, sugerindo que eu era burro... Depois o negócio do low carbs, você escreveu errado e saiu falando mal de todo mundo.

Não tem como apostar, mas se tivesse como, esse seria meu palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao liga para esse cara nao ele faz isso na maioria dos posts dele é so ver oque ele anda postando ele so sabe criticar cai na onda dele nao

esse cara nervozinhuuuuuuu kkk com a zueira nossa ele ta é de chico kkkk, ou talvez ele faça o stiff reverso com seus amigos kkkk fico bravo

PDC mano.

Deve ser a trembo rage, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desvirtuou no sentido de sair do objetivo do tópico(isso já tava faz tempo). Desvirtuou no sentido de acabar com o bom clima, com a brincadeira.

Cara, pelo que eu tenho de tempo nesse fórum, acho que você vai ser ban logo. Você fala de argumentação, mas em todo tópico você é agressivo e faz pequenos flames. O primeiro que eu vi, foi no tópico do terra, mandando eu pesquisar sobre o assunto, sugerindo que eu era burro... Depois o negócio do low carbs, você escreveu errado e saiu falando mal de todo mundo.

Não tem como apostar, mas se tivesse como, esse seria meu palpite.

1 - No negocio do terra tava todo mundo falando que preferia no de costas e você falou que no de costas era errado, até por que o terra só pega perna segundo você.

2 - Eu não xinguei ninguém no topic do low carb eu apenas escrevi errado, era pra eu escrever reps, o cara saiu me xingando apenas me defendi, outra ele levou meu comentário pro perolas.

3 - Texto não tem tom de voz então você não sabe se eu fui agressivo, inclusive sou a pessoa mais calma que eu já vi ( huehuehue )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desvirtuou no sentido de sair do objetivo do tópico(isso já tava faz tempo). Desvirtuou no sentido de acabar com o bom clima, com a brincadeira.

Cara, pelo que eu tenho de tempo nesse fórum, acho que você vai ser ban logo. Você fala de argumentação, mas em todo tópico você é agressivo e faz pequenos flames. O primeiro que eu vi, foi no tópico do terra, mandando eu pesquisar sobre o assunto, sugerindo que eu era burro... Depois o negócio do low carbs, você escreveu errado e saiu falando mal de todo mundo.

Não tem como apostar, mas se tivesse como, esse seria meu palpite.

falou tudo sem mais vamos continuar a zueira deixa ele falar , ele quer é atençâo ja estou percebendo rsrs

1 - No negocio do terra tava todo mundo falando que preferia no de costas e você falou que no de costas era errado, até por que o terra só pega perna segundo você.

2 - Eu não xinguei ninguém no topic do low carb eu apenas escrevi errado, era pra eu escrever reps, o cara saiu me xingando apenas me defendi, outra ele levou meu comentário pro perolas.

3 - Texto não tem tom de voz então você não sabe se eu fui agressivo, inclusive sou a pessoa mais calma que eu já vi ( huehuehue )

calmo ta serto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - No negocio do terra tava todo mundo falando que preferia no de costas e você falou que no de costas era errado, até por que o terra só pega perna segundo você.

2 - Eu não xinguei ninguém no topic do low carb eu apenas escrevi errado, era pra eu escrever reps, o cara saiu me xingando apenas me defendi, outra ele levou meu comentário pro perolas.

3 - Texto não tem tom de voz então você não sabe se eu fui agressivo, inclusive sou a pessoa mais calma que eu já vi ( huehuehue )

Dá pra ver se a pessoa é agressiva ou irônica nos posts, viajou legal. Vide posts de haters do Zyzz, são sempre agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...