Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Também acho que a galera exagera nas piadas, não que não possa, mas sei lá, é muita vontade ou falta do que fazer (no "bom" sentido, não to falando "vcs não tem o que fazer!", é só uma constatação mesmo, visto que eu não faço muita coisa e já não teria tempo pra fazer tudo isso).

Ou talvez seja um ódio absurdo pelo cara.

Mas também não entendi o lance do ABC2x, acho que é uma das divisões de treino mais criticadas por quem tá a mais tempo no fórum (ou pelo menos lê mais coisas aqui).

Há umas 8 semanas eu entrei de verdade em treinos de progressão, 4x por semana, e tenho gostado mesmo. Os resultados estão sendo no mínimo iguais de quando eu treinava 5x por seman, ABCAB ou ABCDE, etc... E o Leandro, que é brother pra cacete, não defende algo muito diferente do Sardinha neste sentido. Ele diz que fez 5x5 uma semana e não gostou, e indica técnicas (biset, rest n pause, super série, FST 7), acredito que que, para naturais.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda essa vida de user.

Foda e ver os caras na pagina do sardinha falando "valeu MEU MESTRE" ...

sei nao, mas meu mestre e meu pai...Flws.

Sei lá, chamaria de mestre um cara igual de filme japones ou desenho mesmo, sou órfão o cara me adota na casa dele, ensina somente pra mim e mais 2 as artes marciais e eu morei com ele uns 5 anos, um cara da net que fica querendo me vender suplementos nao é meu mestre, muito menos quando me ensina stiff reverso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar algumas verdades, esse tópico mostrou que tem muito user babaca e criança pirralhenta, tão zuando o sardinha pelo stiff reverso, preste bem atenção no exercício e veras que ele usa o mesmo movimento de isometria do stiff normal, sem falar que ele flexiona o joelho criando mais tensão na parte positiva do exercício, ou seja ele é um exercício BOM sim, mas isso é apenas moda o BB's viveu até hoje sem esse exercício, mas falar que ele é inútil ou viadagem é muita criancice.

Vocês querem zuar o sardinha, mas tão com a bunda na cadeira, não sabe treina, não sabe ciclar e nem comer, são apenas crianças birrentas, a zuação pode ser até legal, mas criancice é outra coisa, fica de birrinha é nojento.

Vocês acham que sabem mais que ele por que fala que o abc2x é o melhor treino pra natural, por que sabe oque é bulking ou cutting, ridículo, ele provavelmente sabe mais que 99% do fórum ele apenas não fala a verdade por que é uma prostituta da marca que ele é patrocinado como eu já tinha falado, não quero atacar ninguém e muito menos quero ponto de alerta, por que censura não é o caminho, isso é molde de conteúdo sair dando ponto por eu falar a verdade no meio de alienados.

EDIT : ERRO DE ESCRITA

div163_4g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que minha vida não é legal é flame, isso significa xingamento além de difamação, um ponto de alerta seria o minimo para você.

Você quer implica com todo mundo, sua vida deve ser puta interessante, criança pirralhenta.

Pode me denunciar cara, é um direito seu.Mas ach

O que você saiu do rumo... Todo mundo estava até agora brincando, e eu falei aquilo na zueira também. Poderia ter discutido com você, falado a real, mas eu preferi tentar manter o bom clima(apesar que tem gente que acha que realmente eu fiquei nervoso, mas enfim)... Não vou te pedir desculpas, pois quem fez flame aqui na verdade foi você cara.

Tem gente que não gosta do Sardinha(não significa que o odeiem) e acha que ele fala merda. Tem vários vídeos deles com dicas questionáveis. Já assisti mais de 10 e eu nunca tirei proveito para minha vida. E ele pode ter chegado longe no BB, parabéns para ele, mas isso não me impede de zuar, nem que eu entenda mais do que ele por ter um shape inferior(alias, nem é esse meu objetivo). Você tem que aceitar isso cara, não é porque uma pessoa trolla que ela é burra, ou infantil. Isso é apenas brincadeira, a pessoa pode muito bem separar o sério da zueira.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me denunciar cara, é um direito seu.Mas ach

O que você saiu do rumo... Todo mundo estava até agora brincando, e eu falei aquilo na zueira também. Poderia ter discutido com você, falado a real, mas eu preferi tentar manter o bom clima(apesar que tem gente que acha que realmente eu fiquei nervoso, mas enfim)... Não vou te pedir desculpas, pois quem fez flame aqui na verdade foi você cara.

Tem gente que não gosta do Sardinha(não significa que o odeiem) e acha que ele fala merda. Tem vários vídeos deles com dicas questionáveis. Já assisti mais de 10 e eu nunca tirei proveito para minha vida. E ele pode ter chegado longe no BB, parabéns para ele, mas isso não me impede de zuar, nem que eu entenda mais do que ele por ter um shape inferior(alias, nem é esse meu objetivo). Você tem que aceitar isso cara, não é porque uma pessoa trolla que ela é burra, ou infantil. Isso é apenas brincadeira, a pessoa pode muito bem separar o sério da zueira.

Logico que eu sei isso, mas zuera é algo e ficar de criancice é outra, os cara falando que o stiff reverso é viadagem, isso para mim é falta do que fazer, até por que ele deu a dica não falo pra ninguém fazer, e falar que isso é viadagem é assumir que stiff também é, agachamento e por ai vai.

Não gosto do sardinha, mas tão zoando ele por algo errado se for zoar, saibam zoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que eu sei isso, mas zuera é algo e ficar de criancice é outra, os cara falando que o stiff reverso é viadagem, isso para mim é falta do que fazer, até por que ele deu a dica não falo pra ninguém fazer, e falar que isso é viadagem é assumir que stiff também é, agachamento e por ai vai.

Não gosto do sardinha, mas tão zoando ele por algo errado se for zoar, saibam zoar.

ISSO É A SUA OPINIÃO.

Não precisa flamear ninguém e desvirtuar o tópico só por causa disso, tá errado. Tem gente que acha humor negro baum, tem gente que acha praça e nossa bom...Então cada um na sua. Se não é o teu bonde, espera pelo próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na zueira não tenho limites" - Pelé

É por isso que as crianças tão leite com pera, tudo é bule. Que mundo é esse em que não dá nem mais pra zoar um stiff reverso em paz?

O q era mais engraçado nesse fórum era o Marc01 e o cara com o avata do Vitorbelfort e bf alto discutindo quem dava pra chegar natural ou não e os dois foram banidos

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É A SUA OPINIÃO.

Não precisa flamear ninguém e desvirtuar o tópico só por causa disso, tá errado. Tem gente que acha humor negro baum, tem gente que acha praça e nossa bom...Então cada um na sua. Se não é o teu bonde, espera pelo próximo.

nao liga para esse cara nao ele faz isso na maioria dos posts dele é so ver oque ele anda postando ele so sabe criticar cai na onda dele nao

"Na zueira não tenho limites" - Pelé

É por isso que as crianças tão leite com pera, tudo é bule. Que mundo é esse em que não dá nem mais pra zoar um stiff reverso em paz?

esse cara nervozinhuuuuuuu kkk com a zueira nossa ele ta é de chico kkkk, ou talvez ele faça o stiff reverso com seus amigos kkkk fico bravo

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao liga para esse cara nao ele faz isso na maioria dos posts dele é so ver oque ele anda postando ele so sabe criticar cai na onda dele nao

esse cara nervozinhuuuuuuu kkk com a zueira nossa ele ta é de chico kkkk, ou talvez ele faça o stiff reverso com seus amigos kkkk fico bravo kk

Olhei agora e ele tem 12 dias de fórum e já está estresasdo desse jeito, daqui a pouco começa a xingar todo mundo em todos os tópicos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...