Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&theater

Nossa, o Sardinha realmente é um gênio, palmas para ele, agora o cara vai sair de humilde e com a imagem pessoal melhor ainda.

vai vender mais whey ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco ninguem vai comer frango, carne , vc vai ir no açougue vai ter so whey vai ser vendido na balança kkkkkkkkkkkkkkk sardinha rei da whey de alto valor biologico kkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Tava vendo os comentários, só tem paga-pau boboca. Mas tem um comentário aqui que eu dei risada pra caralhosahusahusauh

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&comment_id=1322589&offset=0&total_comments=220

Esse é você?

https://www.facebook.com/sciuviin.asdi

Lembro de você usando um avatar com imagem parecida com essa, você era um que usava avatar do Bruce Lee?

Theuziin, fiz a mesma pergunta hahahaha

Sou mais que ele venda mais Whey, lei da oferta e da procura, meus frangos e peixes ficando mais barato, melhor pra mim.

Editado por Espartano_
Postado (editado)

Não, não uso fake. Tanto é que tem um povo aqui do fórum que me tem no facebook, pode perguntar pra eles. Tem o Martin(supermoderador)

EDIT:AH FODA-SE, FUI EU SIM. Nunca fui trollador, mas essa eu não podia perder.

Editado por Visitante
Postado

Djailson Rocha Caraca muito foda da pra ver que cada palavra escrita saiu do coração Sardinha seu legado já estar feito e cresendo a cada dia. Parabens mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem noção do quanto ri ao ler isso. Eu admiro pessoas que conseguem ser caras de pau como o sardinha, já viram quando políticos dão coletiva, todos eles parecem ser iguais. Hugo Chávez, Barack Obama, Hitler, Sardinha, todas falam da mesma forma, você vê como os caras são líderes e formadores de opinião.

Postado

Proximo objetivo calculado para 2014: bater 90 kg seco ai já com foco em fisiculturismo e subir aos palcos, usando todas as ferramentas que se usa no esporte de alto rendimento

Meu pensamento sobre pessoas publicas é que não se deve assumir o uso e sim concientizar dos beneficios e maleficios, também não obrigo a ninguém me seguir, fica a escolha da pessoa seguir, filtrar e saber tirar proveito e formar uma opinião própria, desejo de verdade que meus seguidores evoluam e como meu foco principal é os iniciantes não tem lógica fugir do foco sobre os assuntos dos iniciantes, caso o canal, face ou qualquer outra midia se tornar desinteressante pra você, procure ir mais afundo conhecendo foruns como hipertrofia.org / jason projeto giga / gh15 original ( o inglês, pois lá vc vai conhecer uma realidade do fisiculturismo,

Bons ganhos e otimos resultados

Que tal?

Postado

adhuadhuadhu Shapudo apelando, curtindo o próprio comentário

Sciuviin Asdi O cara é esperto. Viu que estava perdendo e teve uma ideia genial. Pediu desculpas, se passou por humilde, apenas para melhorar a imagem pessoal e continuar ganhando dinheiro. Clap, clap, clap...

Sciuviin Asdi curtiu isso

shapudo mandou bem cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

segura meu like lá

Vlw fera sahusauhsauh

adhuadhuadhu Shapudo apelando, curtindo o próprio comentário

Sciuviin Asdi O cara é esperto. Viu que estava perdendo e teve uma ideia genial. Pediu desculpas, se passou por humilde, apenas para melhorar a imagem pessoal e continuar ganhando dinheiro. Clap, clap, clap...

Sciuviin Asdi curtiu isso

Um like a mais nessas circunstâncias sempre é bom. E outra, estava esperado seu like para eu finalmente poder te add, pensei que você ia gostar do comentário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...