Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Publicidade

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&theater

Nossa, o Sardinha realmente é um gênio, palmas para ele, agora o cara vai sair de humilde e com a imagem pessoal melhor ainda.

vai vender mais whey ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco ninguem vai comer frango, carne , vc vai ir no açougue vai ter so whey vai ser vendido na balança kkkkkkkkkkkkkkk sardinha rei da whey de alto valor biologico kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os comentários, só tem paga-pau boboca. Mas tem um comentário aqui que eu dei risada pra caralhosahusahusauh

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&comment_id=1322589&offset=0&total_comments=220

adimita, esse comentário é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os comentários, só tem paga-pau boboca. Mas tem um comentário aqui que eu dei risada pra caralhosahusahusauh

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&comment_id=1322589&offset=0&total_comments=220

Esse é você?

https://www.facebook.com/sciuviin.asdi

Lembro de você usando um avatar com imagem parecida com essa, você era um que usava avatar do Bruce Lee?

Theuziin, fiz a mesma pergunta hahahaha

Sou mais que ele venda mais Whey, lei da oferta e da procura, meus frangos e peixes ficando mais barato, melhor pra mim.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não uso fake. Tanto é que tem um povo aqui do fórum que me tem no facebook, pode perguntar pra eles. Tem o Martin(supermoderador)

EDIT:AH FODA-SE, FUI EU SIM. Nunca fui trollador, mas essa eu não podia perder.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Djailson Rocha Caraca muito foda da pra ver que cada palavra escrita saiu do coração Sardinha seu legado já estar feito e cresendo a cada dia. Parabens mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem noção do quanto ri ao ler isso. Eu admiro pessoas que conseguem ser caras de pau como o sardinha, já viram quando políticos dão coletiva, todos eles parecem ser iguais. Hugo Chávez, Barack Obama, Hitler, Sardinha, todas falam da mesma forma, você vê como os caras são líderes e formadores de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proximo objetivo calculado para 2014: bater 90 kg seco ai já com foco em fisiculturismo e subir aos palcos, usando todas as ferramentas que se usa no esporte de alto rendimento

Meu pensamento sobre pessoas publicas é que não se deve assumir o uso e sim concientizar dos beneficios e maleficios, também não obrigo a ninguém me seguir, fica a escolha da pessoa seguir, filtrar e saber tirar proveito e formar uma opinião própria, desejo de verdade que meus seguidores evoluam e como meu foco principal é os iniciantes não tem lógica fugir do foco sobre os assuntos dos iniciantes, caso o canal, face ou qualquer outra midia se tornar desinteressante pra você, procure ir mais afundo conhecendo foruns como hipertrofia.org / jason projeto giga / gh15 original ( o inglês, pois lá vc vai conhecer uma realidade do fisiculturismo,

Bons ganhos e otimos resultados

Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adhuadhuadhu Shapudo apelando, curtindo o próprio comentário

Sciuviin Asdi O cara é esperto. Viu que estava perdendo e teve uma ideia genial. Pediu desculpas, se passou por humilde, apenas para melhorar a imagem pessoal e continuar ganhando dinheiro. Clap, clap, clap...

Sciuviin Asdi curtiu isso

shapudo mandou bem cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura meu like lá

Vlw fera sahusauhsauh

adhuadhuadhu Shapudo apelando, curtindo o próprio comentário

Sciuviin Asdi O cara é esperto. Viu que estava perdendo e teve uma ideia genial. Pediu desculpas, se passou por humilde, apenas para melhorar a imagem pessoal e continuar ganhando dinheiro. Clap, clap, clap...

Sciuviin Asdi curtiu isso

Um like a mais nessas circunstâncias sempre é bom. E outra, estava esperado seu like para eu finalmente poder te add, pensei que você ia gostar do comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...