Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

manda link quero ver

Não sei como mandar o link da postagem

Precisava escrever algo a tempos aqui, e depois de muito pensar com a cabeça calma, com os conselhos dos meus familiares, com os recados de desculpas, contatação de que eu não sou assim e ver que é uma merda mesmo ter feito cagada aos 43 anos de uma bosta de idade do caralho... mas agora vai... desculpas aceitas de ambas as partes, hoje eu estou feliz demais porquê voltei a ficar sem raiva dentro de mim, e isso é maravilhoso, outra, não posso ser o sardinha completo e feliz se estiver brigando com alguém, ainda mais quando esse alguém é do meu esporte querido... isso não é certo, não para mim, se vocês acreditam que estou "agora" sem tomar nada, tudo certo, se não tudo certo também, isso eu nunca discuti, se acham que eu vou me vender para algum patrocinador, tudo certo pois vão ver na minha carreira que jamais aconteceu e ainda vão ver uns bons 40 anos competindo, só no pó, na capa da gaita, mas musculoso e feliz por estar ali no palco e no ginásio que é o meu lugar... assim como é o lugar de todos vocês meus irmãos dos ferros, não por comunidade de trollagens dos outros como só estou vendo, mas porque dividimos o mesmo ideal de vida... temos que sermos unidos porque estamos sozinhos mesmo, dependemos uns dos outros para seguir em frente com o nosso estilo de vida, e não é só falar o dia todo de esteróides(que é bom pra carai) que vamos conseguir o respeito nas ruas e supermercados e sim se formos unidos em pró de uma causa, que é a do esporte meus caros, acreditem em mim, depois de 28 anos só fazendo isso da vida eu amo tanto a musculação e tudo que ela abrange, que vocês precisavam saber disso, não me importo mais com as trollagens, mas me importo se alguns de vocês forem tratados como drogados de cocaína e crack em um açougue qualquer, pura e simplesmente por comprar a proteína nossa de cada dia, e se você come carne o dia todo, beleza, se você toma caseína ou Whey, beleza também, eu tomo e como os dois e estudo para isso feito louco, beleza também, porquê não? só peço encarecidamente aos membros da FAM que eu já membro aliás, que só abram a cabeça para tudo que fortaleça o nosso estilo de vida e jamais... jamais pensem que eu Sardinha não sou um de vocês... irmãos eu os considero, sem demagogia, mas não pela comunidade e sim pela "musculação"... abraços de ferreiro pra ferreiro
1003314_715650018464671_427336788_n.jpg

Resumindo, ele sabia que estava perdendo a treta, a repercussão que isso deu e foi pedir desculpas.

Mas nós sabemos como é desculpas de pessoas famosas, é igual desculpas ao povo dos condenados do Mensalão.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei como mandar o link da postagem

Precisava escrever algo a tempos aqui, e depois de muito pensar com a cabeça calma, com os conselhos dos meus familiares, com os recados de desculpas, contatação de que eu não sou assim e ver que é uma merda mesmo ter feito cagada aos 43 anos de uma bosta de idade do caralho... mas agora vai... desculpas aceitas de ambas as partes, hoje eu estou feliz demais porquê voltei a ficar sem raiva dentro de mim, e isso é maravilhoso, outra, não posso ser o sardinha completo e feliz se estiver brigando com alguém, ainda mais quando esse alguém é do meu esporte querido... isso não é certo, não para mim, se vocês acreditam que estou "agora" sem tomar nada, tudo certo, se não tudo certo também, isso eu nunca discuti, se acham que eu vou me vender para algum patrocinador, tudo certo pois vão ver na minha carreira que jamais aconteceu e ainda vão ver uns bons 40 anos competindo, só no pó, na capa da gaita, mas musculoso e feliz por estar ali no palco e no ginásio que é o meu lugar... assim como é o lugar de todos vocês meus irmãos dos ferros, não por comunidade de trollagens dos outros como só estou vendo, mas porque dividimos o mesmo ideal de vida... temos que sermos unidos porque estamos sozinhos mesmo, dependemos uns dos outros para seguir em frente com o nosso estilo de vida, e não é só falar o dia todo de esteróides(que é bom pra carai) que vamos conseguir o respeito nas ruas e supermercados e sim se formos unidos em pró de uma causa, que é a do esporte meus caros, acreditem em mim, depois de 28 anos só fazendo isso da vida eu amo tanto a musculação e tudo que ela abrange, que vocês precisavam saber disso, não me importo mais com as trollagens, mas me importo se alguns de vocês forem tratados como drogados de cocaína e crack em um açougue qualquer, pura e simplesmente por comprar a proteína nossa de cada dia, e se você come carne o dia todo, beleza, se você toma caseína ou Whey, beleza também, eu tomo e como os dois e estudo para isso feito louco, beleza também, porquê não? só peço encarecidamente aos membros da FAM que eu já membro aliás, que só abram a cabeça para tudo que fortaleça o nosso estilo de vida e jamais... jamais pensem que eu Sardinha não sou um de vocês... irmãos eu os considero, sem demagogia, mas não pela comunidade e sim pela "musculação"... abraços de ferreiro pra ferreiro
1003314_715650018464671_427336788_n.jpg

Resumindo, ele sabia que estava perdendo a treta, a repercussão que isso deu e foi pedir desculpas.

Mas nós sabemos como é desculpas de pessoas famosas, é igual desculpas ao povo dos condenados do Mensalão.

hehehehe povo pegou no pé dele mesmo kkkkkkkkkkkkk ele foi esperto fazendo isso, ou povo ia queimar ele mais e mais kkkk mesmo na desculpa ele fez propaganda de whey kkkkkkkkkkkkkkkkk é foda , so faltou ele falar me desculpa todos mas whey tem alto valor biologico kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha vários posts legais do Quisso que eu gostava, até alguém resolveu fazer uma coletânea deles, até aquele sobre o Sardinha que colaram aqui neste tópico foi bom, principalmente essa parte

Afinal de contas eu sou grande, forte, falo muito bem, escrevo melhor ainda, vivo da minha imagem e agora vou ser pago pra afirmar todas essas coisas que eu disse anteriormente (melhorando ainda mais a minha imagem perante os meus patrocinadores, amigos e parceiros) na televisão, pra milhares de pessoas me verem e verem como eu sou bem sucedido, e que vai fazer um bem danado pro meu esporte, já que milhares de novos praticantes, com as minhas esplêndidas ideias sobre suplementação pré, peri e pós-treino e pré-sono. e de treino, e de vida e do que for, já que o motivo pra eu ser grande, forte e bem sucedido no meu esporte são, obviamente, essas estratégias, e que seguindo elas todo mundo sairá ganhando, exceto uma minoria de cabeça fraca que depende de comida e convívio social pra se manter lúcido e não aguenta um bom treino hardcore, bem intenso, e a vida de um bodybuilder dedicado.

E tinha outro post do Quisso onde ele falava sobre os caras que abriam os olhos das pessoas e até citava ele mesmo como algum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bagulho é esse FAM aí que eu não sei?

É uma comunidade no orkut Fanáticos por Musculação que tinha até fórum e agora é um grupo fechado do facebook, a maior parte do tempo só tem trollagem e agora tem aquela opção de postar imagem e ficou pior ainda.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

alguem sabe porque ele chama-se sardinha? é sobrenome ou apelido, se for apelido sabem porque?

da vontade de comer sardinha enlatada, aquelas que são as melhores, quando eu começo a ver demais o nome sardinha. aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&theater

Nossa, o Sardinha realmente é um gênio, palmas para ele, agora o cara vai sair de humilde e com a imagem pessoal melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...