Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu concordo, apesar de achar que você foi um pouco radical.

__

A galera que curte BB, treina 3x8 chega aqui, pensa que esse fórum está cheio de um monte de gente do mesmo estilo. A realidade é que nesse fórum, a maioria do povo usa metodologias diferentes e muitos preferem uma abordagem de treinamento voltado para condicionamento física, força e um só um pouco para a hipertrofia(não que os resultados não venham). Então vocês tem que entender que as críticas ao Sardinha não são só pela bomba, mas pela metodologia em geral dele. Temos sim vários motivos para discordar dele e alguns motivos para nos irritar com BBs.

Se por um lado o Sardinha tirou o preconceito do fisiculturismo, por outro lado ele aumento o preconceito contra treinamentos de força, ou treinos com outras abordagens. E até mesmo na dieta, o cara também difunde o preconceito contra uma dieta de verdade, vide o vídeo do valor biológico. Se o cara não suplementar, ele não é maromba.

abs

Disse tudo, faço das suas as minhas palavras.

Na verdade toda vez que vejo alguma lógica no treino do sardinha,

lembro-me das frases que o Craw deixa claro em seus posts e vejo 1000x mais lógica.

Viva o powerbuilding

longe de mim querer promover outra discussão BB x PB hehhehehe

Postado

Td bem, ele contribuiu para o esporte.N q eu concorde com o esporte,acho BB um lixo, ensina coisas lixo pras pessoas, um esporte q cultua a vaidade pra mim deve ser banido do mundo, acho uma cultura podre...

Como lee priest disse num video q eu vi ontem dele "N pod falar mt coisa pq nesse esporte as pessoas tem ego mt fraco",óbvio q é, um esporte q cultua vaidade então geral tem ego fraco

Eu ja tinha visto esses videos do sardinha, o 3o da biomecanica me fez pensar c o coleman tem dislexia ou algum outro problema,pq o sardinha n disse pq ele faz movimento incompleto

Palavra! Mas ficou pesado heim velho kkkkk

Postado

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Li o tópico inteiro e vou falar a verdade:

Vocês são o bando de filhos da puta mais sem costume que já conheci!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O caio então, quase caguei nas calças de tanto ri aqui...

Eu não sei pq eu ainda fico fazendo essas coisas ice ... os caras aqui parece que vivem no fantástico mundo de Bob (vc que é mais velho vai lembrar) hahahahaha ...

eu preciso ter alguma emoção no dia .... o escritório fica muito parado nos meses de férias hahahahahaha ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...