FitKing 45 Postado Julho 18, 2013 às 03:22 Postado Julho 18, 2013 às 03:22 Ele teve 5 mortes súbitas seguidas, no caso, ele morria, recuperavam seus batimentos, morria novamente, etc etc... E hiperpotassemia creio que poucos já viram. Raramente (creio eu) se vê alguém tendo isso por causa de anabolizantes esteroides. Se eu estiver errado me corrijam, mas eu creio que isso seja resultado da junção de anabolizantes esteroides com insulina.
FrangoSemPena 39 Postado Julho 18, 2013 às 03:30 Postado Julho 18, 2013 às 03:30 Ele teve 5 mortes súbitas seguidas, no caso, ele morria, recuperavam seus batimentos, morria novamente, etc etc... E hiperpotassemia creio que poucos já viram. Raramente (creio eu) se vê alguém tendo isso por causa de anabolizantes esteroides. Se eu estiver errado me corrijam, mas eu creio que isso seja resultado da junção de anabolizantes esteroides com insulina. Morte súbita, como ela falou ali em cima, leva o indivíduo a morte, caixão, velório e tal. Acho que o Sardinha quis dizer MAL súbito. Tem gente que leva essa parada de mestre a sério demais, falar que o cara morreu e ressuscitou 5 vezes seguidas é brincadeira...
miguelnramos 206 Postado Julho 18, 2013 às 03:39 Postado Julho 18, 2013 às 03:39 Só ressuscitou tantas vezes assim graças ao alto valor biológico do whey. Certeza.
escrubles1 386 Postado Julho 18, 2013 às 03:40 Postado Julho 18, 2013 às 03:40 Hauhauaahàuahaiahauahuahaaua Santo sardinha
FitKing 45 Postado Julho 18, 2013 às 03:47 Postado Julho 18, 2013 às 03:47 Morte súbita, como ela falou ali em cima, leva o indivíduo a morte, caixão, velório e tal. Acho que o Sardinha quis dizer MAL súbito. Tem gente que leva essa parada de mestre a sério demais, falar que o cara morreu e ressuscitou 5 vezes seguidas é brincadeira... Na real a pessoa pode sim se recuperar da morte súbita, tudo depende do que levou ela a isso e o histórico do mesmo em sua família. No caso do Sardinha o que salvou ele foi a desfibrilação, o que aumenta as chances de recuperação dos sinais cardíacos do paciente, sem isso as chances da vítima se recuperar diminuem 7% a 10%. A morte súbita é reversível na maioria das vítimas, se tratada rapidamente com o choque elétrico aplicado no peito, passado 10 minutos dificilmente a pessoa pode se recuperar. Informações: http://www.arritmiacardiaca.com.br/p_entendendo13.php
Este é um post popular. Massa Man 137 Postado Julho 18, 2013 às 03:55 Este é um post popular. Postado Julho 18, 2013 às 03:55 Queria dizer algumas coisas... Em algum determinado momento do tópico surgiram alguns questionamentos a respeito da forma como ele teria contribuído para o crescimento da musculação como esporte. Antes de tudo tenho que dizer que não se contribui para o esporte apenas desenvolvendo técnicas de movimentos e novas dietas. Há muito preconceito contra a musculação e quem a pratica, assim como também há pré-julgamentos a respeito de nossos tipos de dietas/suplementos/AEs. E talvez o maior mérito do Sardinha seja esse, ir até onde nenhum outro atleta brasileiro foi e dizer que sim, essas coisas não são um bicho de sete cabeças, ou quem pratica não é uma bomba ambulante, pronto a ter seus rins explodidos por tanto esteroide. Para quem é dono de si e depende unicamente de si mesmo para fazer qualquer coisa isso talvez não faça diferença, mas para a outra parcela da população, o que esse cara fez faz muita diferença. Além também daquele sujeito que está em casa agora, com diversos problemas físicos e emocionais, em função de estar mal de saúde, e que adoraria entrar para o esporte mas teme ser mal recebido, por isso desiste. O Sardinha é um cara muito inteligente, que vai aonde é convidado, para falar dessas coisas. Coisas que desmistificam o esporte e só o fazem crescer, gerando assim avanços que beneficiam a todos nós. Existem diversos vídeos nos youtubes da vida onde o Sardinha dá o seu show, falando de suplementação, musculação, motivação e os benefícios que tudo isso pode trazer à nossas vidas, quando aplicadas do modo correto, é claro. E percebe-se que ele ganha qualquer um quando começa a falar, seja o apresentador do programa ou os leigos na platéia de suas palestras. Talvez tanta devoção dessa galera que o chama de "mestre" venha disso, todos ficam hipnotizados quando ele fala. *Um dos melhores, onde ele fala de movimentos adaptados para diversos tipos de necessidades diferentes e específicas, nesse caso do Pantera. Mas, assim como qualquer um de nós, ele está sujeito aos seus erros, tanto de atitude quanto de informação, fala merda assim como todos aqui e deve SIM ter a humildade de admitir que errou. Nisso ele falha bastante. Foi lamentável sua atitude nessa história toda e criticá-lo por agir mal não vai diminuir o respeito que temos por ele. É isso que a turma de adorados tem que entender. Fazer piadas também não vai diminui ninguém. Na internet a zueira não tem limites e ele, como uma pessoa pública, tem que aprender a relevar isso. Um senhor maduro e experiente como ele não pode agir como um adolescente. Fico triste demais vendo sua conduta nesses últimos dias. Tem gente que leva essa parada de mestre a sério demais, falar que o cara morreu e ressuscitou 5 vezes seguidas é brincadeira... Mais que o Goku? FitKing, Liloca, Eduardo87 e 2 outros reagiu a isso 5
Matheta 14 Postado Julho 18, 2013 às 04:03 Postado Julho 18, 2013 às 04:03 Qq o sardinha faz d bom p musculacao?ele inventa exercício novo? Nessa horas que >falo nada, só observo< .
FitKing 45 Postado Julho 18, 2013 às 04:05 Postado Julho 18, 2013 às 04:05 Mais que o Goku? Mais que o Kuririn...
ManoelX 126 Postado Julho 18, 2013 às 05:06 Postado Julho 18, 2013 às 05:06 Não entendi isso aí que ele falou. Morte súbita não é quando tipo... uma pessoa morre subitamente? Ele teve 5 mortes súbitas? wtf? Pensei que ele tinha escrito errado, e que na verdade ele quis dizer que teve 5 mortes súbitas na família, mas aí vc repetiu aí que ele morreu 5 vezes... Se exprique agora Pelo que eu entendi é aquele negócio do cara ter que ser reanimado e tal, talvez morte súbita seja um termo muito forte, ou seja usado erroneamente. Sei la, mas, eu estava me referindo à sindrome do panico, na verdade, that shit can fuck u up
Felippe Hard 17 Postado Julho 18, 2013 às 05:23 Postado Julho 18, 2013 às 05:23 Concordo totalmente com oque o Massa Man postou ai encima .. Belo post '
Posts Recomendados