Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Ele teve 5 mortes súbitas seguidas, no caso, ele morria, recuperavam seus batimentos, morria novamente, etc etc... E hiperpotassemia creio que poucos já viram. Raramente (creio eu) se vê alguém tendo isso por causa de anabolizantes esteroides. Se eu estiver errado me corrijam, mas eu creio que isso seja resultado da junção de anabolizantes esteroides com insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele teve 5 mortes súbitas seguidas, no caso, ele morria, recuperavam seus batimentos, morria novamente, etc etc... E hiperpotassemia creio que poucos já viram. Raramente (creio eu) se vê alguém tendo isso por causa de anabolizantes esteroides. Se eu estiver errado me corrijam, mas eu creio que isso seja resultado da junção de anabolizantes esteroides com insulina.

Morte súbita, como ela falou ali em cima, leva o indivíduo a morte, caixão, velório e tal. Acho que o Sardinha quis dizer MAL súbito.

Tem gente que leva essa parada de mestre a sério demais, falar que o cara morreu e ressuscitou 5 vezes seguidas é brincadeira...

Link para o comentário

Morte súbita, como ela falou ali em cima, leva o indivíduo a morte, caixão, velório e tal. Acho que o Sardinha quis dizer MAL súbito.

Tem gente que leva essa parada de mestre a sério demais, falar que o cara morreu e ressuscitou 5 vezes seguidas é brincadeira...

Na real a pessoa pode sim se recuperar da morte súbita, tudo depende do que levou ela a isso e o histórico do mesmo em sua família. No caso do Sardinha o que salvou ele foi a desfibrilação, o que aumenta as chances de recuperação dos sinais cardíacos do paciente, sem isso as chances da vítima se recuperar diminuem 7% a 10%. A morte súbita é reversível na maioria das vítimas, se tratada rapidamente com o choque elétrico aplicado no peito, passado 10 minutos dificilmente a pessoa pode se recuperar.

Informações: http://www.arritmiacardiaca.com.br/p_entendendo13.php

Link para o comentário

Não entendi isso aí que ele falou. Morte súbita não é quando tipo... uma pessoa morre subitamente?

Ele teve 5 mortes súbitas? wtf?

Pensei que ele tinha escrito errado, e que na verdade ele quis dizer que teve 5 mortes súbitas na família, mas aí vc repetiu aí que ele morreu 5 vezes... Se exprique agora

Pelo que eu entendi é aquele negócio do cara ter que ser reanimado e tal, talvez morte súbita seja um termo muito forte, ou seja usado erroneamente.

Sei la, mas, eu estava me referindo à sindrome do panico, na verdade, that shit can fuck u up

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...