Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas afinal, qual é a crítica a esse exercício?

é pq ele tá inventando moda?

pq é coisa de veado?

pq é inútil?

todas as anteriores?

...

• Supermoderador
Postado

Não entendi a história do 5 x 5 e ban. Alguém falou isso mesmo, o que rolou?

Foi dito por um cadastro troll criado ainda hoje. Certamente foi banido por clonagem.

Postado (editado)

Foi dito por um cadastro troll criado ainda hoje. Certamente foi banido por clonagem.

hmm... eu acho válido o 5x5, apesar de não utilizar.

Editado por villas
Postado

Vocês são todos invejosos, porque não tem o que o Sardinha tem...

Músculos:

419312_219957501431200_219957328097884_4

Vascularização:

sardinha-3.jpg

Vagina:

X1EfB.png

pts... maior trollada do tópico

Postado

cara procura no youtube no canal dele, esse treco de stiff reverso é sério, não é brincadeira

Fiz o trabalho pra vc vai

http://www.youtube.com/watch?v=65mSTuXtTvs

que merd........................ é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk avaaaaa

isso deveria chamar stiff bundinha estufadinha kkkkkkkkkk que paia isso , isso que chamo de inventar moda

cara olha a posição fala serio eu nao faria esse movimento é muito gay , cara fica com bundao pra cima e gemendo pqp eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pts... maior trollada do tópico

quando ela colocou vagina quase vomitei de ri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pa prut vc é demais kkkkkkkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado

affs

alguém printa o stiff reverso aí to com uma net muito porca pra ver no youtóba

pufavo

Postado

que merd........................ é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk avaaaaa

isso deveria chamar stiff bundinha estufadinha kkkkkkkkkk que paia isso , isso que chamo de inventar moda

cara olha a posição fala serio eu nao faria esse movimento é muito gay , cara fica com bundao pra cima e gemendo pqp eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando ela colocou vagina quase vomitei de ri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pa prut vc é demais kkkkkkkkkkkk

Ahurhaurhauhurah .. De vez em quando eu falo sério manolo !

eu quase chorei qdo vi isso também.

Postado

affs

alguém printa o stiff reverso aí to com uma net muito porca pra ver no youtóba

pufavo

cara é muito gay nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahurhaurhauhurah .. De vez em quando eu falo sério manolo !

eu quase chorei qdo vi isso também.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo so rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk stiff ré no quibe , olha a posiçao que o cara fica veiiiiiiii pqp ,até para mulher fica complicado fazer esse movimento , se alguma mulher fazer esse movimento neguinho corre pro banheiro na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...