Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não pesquisei nem nada, pra só pra ajudar um pouco nas medidas e tal, vai que tem algum desavisado. O Sardinha não tem 1,50 e 60 anos.

Ele deve ter uns 44 anos, no máximo, e a altura é algo entre 1,60~1,65.

Quanto a se manter sem drogas, a primeira coisa que eu penso é, como um cara falou ali, o BF. Isso é o que mais "grita" pra mim. O cara dizer que mantém aquele BF ali naquela realidade, é osso de acreditar. Aí só acreditando em conhecimento mágico mesmo, com dieta mágica, treino mágico, descanso mágico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pesquisei nem nada, pra só pra ajudar um pouco nas medidas e tal, vai que tem algum desavisado. O Sardinha não tem 1,50 e 60 anos.

Ele deve ter uns 44 anos, no máximo, e a altura é algo entre 1,60~1,65.

Quanto a se manter sem drogas, a primeira coisa que eu penso é, como um cara falou ali, o BF. Isso é o que mais "grita" pra mim. O cara dizer que mantém aquele BF ali naquela realidade, é osso de acreditar. Aí só acreditando em conhecimento mágico mesmo, com dieta mágica, treino mágico, descanso mágico...

Villas qdo eu disse que ele tem 1,50 eu exagerei ... ele é bem mais baixo que a média, e bem mais velho que a média para o shape dele ... vc entendeu né?

As veias dele aparecem com ele de camiseta! isso mesmo ..vc consegue ver as veias do PEITO dele com ele de CAMISETA.

Ele é um monstro, ótimo fisiculturista, mas nada alem disso.

Link para o comentário

Nossa hein ... e vc acredita nisso?

Vc jura por deus que vc acredita nisso?

O colemann perdeu mais de 20kg desde a epoca que parou de competir, vc acha que ele não usa mais nada também?

Sério quem acredita nisso precisa muito de uma ajuda psicológica ....

Não é erro de interpretação, meu filho?

Então me faça o favor : mostre, à todos, em que parte do meu post eu disse que acredito no fato de que ele está há 3 anos sem fazer o uso de AEs.

Obrigado.

Se der uma de "A___________BXDDDDD", lembre-se de que o atestado de imbecil é, de regra, assinado tacitamente.

abraço

Editado por Firminão
Link para o comentário

Todos estao criticando o sardinha, mais o cara é profissional, vcs acham que pra chegar em um shape dakele é só atomar aes e blz vou ficar grandao ? se fosse assim metade da minha academia sera fisiculturista, o cara estuda se dedica. Ele ficou bolado pq viu uma pessoa se dizer fã dele e no fim do post chingar ele, que porra de fã é esse ? Eu admiro o sardinha e acredito sim que de para se mater sem aes quando se chega ao nivel de inteligencia que ele tem. Dietas, Suplementações, ele vive disso! entao meus amigos parem de criticar pois 90% daki nunk vai chegar na metade do shape dele

Ta precisando de ler um pouco de gh15 em jovem.

Link para o comentário

ADUHAUHADUA 1,50 e 60 anos, ri alto aqui UHUAHUAHUA os nego exageram

Eu falei exagerdamente para terem uma noção vai .. elaia as pessoas acreditam realmente em tudo que leem.

Não é erro de interpretação, meu filho?

Então me faça o favor : mostre, à todos, em que parte do meu post eu disse que acredito no fato de que ele está há 3 anos sem fazer o uso de AEs.

Obrigado.

Se der uma de "A___________BXDDDDD", lembre-se de que o atestado de imbecil é, de regra, assinado tacitamente.

abraço

tem seu nome no posto man? foi para todos que acreditam nisso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...