Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Pq ele mente? pq já é algo patologico ... deem uma olhada nele ... um anão, que fala que não usa bola ... parece um tanque .... usa as calças mais esdruxulas que a raça humana já viu ... e tem um canal no youtube com 60 anos ...

Muito bem lembrado. O cara é um vovô, ele não é moleque...Já é impossível de acreditar que um cara de 23 anos esteja há 3 anos sem ciclar(nas mesmas medidas do Sardinha), imagina um cara de 50 anos.

Nego nem leu direito , da licença.

ELE AFIRMOU QUE JÁ TOMOU, IMBECIS.

DISSE QUE ESTÁ A 3 ANOS SEM TOMAR, E QUE, PORTANTO, PERDEU DOZE KILOS DE MÚSCULO DE LÁ PRA CÁ.

ELE NÃO DISSE QUE É NATURAL, SUAS MULAS

Não estou julgando se nesses três anos ele ainda toma algo ou não. Estou apenas fazendo uma tradução para que os MONGOLOIDES entendam oq foi dito

Sardinha : aew zl carai to 3 anos limpo, perdi 12 kilo de musculo mas eh nosi lvlw abraço

tonto ; AEWLZ SARDINHA DISSE Q NAO TA TOMANDO NADA

imbecil : AEWLZ SARDINHA DISSE QUE NUNCA TOMOU NADA

MULA DO CARALHO : AEWZ SARDINHA DISSE QUE NEM TREINA RSSRRSHRSS FICO ASSIM NO SOFÁ TOMANDO UEYYY KKKRSSRSSRHEHSSE

Ele não disse que não toma nada, o que disse é que está a algum tempo sem tomar por problemas de saúde. O mesmo aconteceu com o Enzo que teve câncer e não pode mais tomar esteróides. Os haters se fazem de surdos, ou tem algum problema mental não é possível que não consigam entender o que foi escrito.

Rapaziada, quando se toma bomba, os piores meses são o depois de tomar, pois o corpo tende a aumentar a produção de estrógeno e a testosterona cai. Um ano depois de tomar, se o cara fez um planejamento muito bom, ele perde quase tudo. Alias, é possível que até retroceda, por estar em condições inferiores a do treino de um natural anteriormente.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa hein ... e vc acredita nisso?

Vc jura por deus que vc acredita nisso?

O colemann perdeu mais de 20kg desde a epoca que parou de competir, vc acha que ele não usa mais nada também?

Sério quem acredita nisso precisa muito de uma ajuda psicológica ....

com essa afirmaçao so assinou o teu atestado de idiota.

Como você é burro, cara. Que coisa absurda, você só pode estar de brincadeira.

Deixa eu repetir aqui para que o ilustríssimo possa entender:

"Não estou julgando se nesses três anos ele ainda toma algo ou não. Estou apenas fazendo uma tradução para que os MONGOLOIDES entendam oq foi dito"

Recomendo-lhes que releiam o meu post até que consigam entender oque foi dito pelo Sardinha.

Editado por Firminão
Link para o comentário

Minha opinião: para um cara na idade do sardinha e com aquele shape estar off de drogas a 3 anos, a genética tem que ser a mais sinistra do planeta.

Acho que medidas ele poderia manter, maas.. com o bf lá em cima. Agora, com aquelas medidas, aquele bf, e aquela altura.. improvável estar off das drogas.

Link para o comentário

Vc jura pode deus que vc está falando isso? vc jura mesmo ..

Sério .. nem vou me dar ao trabalho de responder sobre isso hahahahahahaha ... quase cai pra trás da cadeira.

vou deixar uma foto pra vc só ...

Esse aqui é o Kevin Levrone amigo .. caso vc saiba quem ele já foi

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.realx3mforum.com/smf/index.php%3Faction%3Ddlattach%3Btopic%3D12062.0%3Battach%3D49141%3Bimage&imgrefurl=http://www.realx3mforum.com/smf/index.php?topic%3D12062.135&h=224&w=300&sz=42&tbnid=uJWeSxcXgPWwPM:&tbnh=90&tbnw=121&zoom=1&usg=__iVbPizppnaDBwgHP1TWxBd_HqHg=&docid=xh9c22VAf2iB7M&sa=X&ei=y7_mUfDyFJKXqAHI1YHYCQ&ved=0CDAQ9QEwAA&dur=310

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...