Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Nossa, o cara conhece toda a família do Zyzz. São gente boa? ehauehuaea

O Sardinha diz que aquela vasodilatação é genética, o que não deixa de ser.

sim cara, esse sabado mesmo estou partindo para o olimpo visitar o zyzz.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

a vasodilataçao do sardinha no braço é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Quando eu vejo alguém dizendo 'ele é inteligente, por isso tem músculos' ou 'ele é inteligente por isso pode parar de ciclar e manter o shape' eu lembro do Joseph Cliver do 'melhores do mundo', onde depois de perder o movimento do lado esquerdo do corpo, o cérebro começa a substituir os músculos e deixar ele mais inteligente e dedicado... aqui é o contrário, o cérebro cria músculos (ou mantém eles) por que a pessoa é inteligente. Pode parecer magia, mas essa é a única explicação que eu consigo pensar.

Tirando a explicação da pa a umas páginas atrás, a única coisa que eu consigo pensar é a cara do Quisso lendo esse tópico... deve ser algo assim:

Mark-Rippetoe2.jpg

Link para o comentário

Eu leio tanta besteira nesses tópicos que eu catabolizo até a unha do meu dedo mindinho do pé esquerdo meu deus.

Como algum maldito ainda pode achar que aquele cidadão não toma nada? Vamos lá .. alguém já viu o sardinha de perto?

Ele é grande, grande mesmo ... seco no talo o ano inteiro ... fica 27 semanas em DIETA e mantém mais de 100kg, e outra ele não tem nem 1,60cm de altura ...

Pq ele mente? pq já é algo patologico ... deem uma olhada nele ... um anão, que fala que não usa bola ... parece um tanque .... usa as calças mais esdruxulas que a raça humana já viu ... e tem um canal no youtube com 60 anos ...

Logo a patologia dele é uma só .. ele precisaaaaaaaa freneticamente de atenção .... por isso ele mente ... para cada vez ter mais gente escutando ele .. pq o sonho dele é colocar o shorts de laycra dele no meio do estádio do Morumbi, pegar um microfone e dizer "estou desse tamanho sem usar nada, agora vcs mortais batam palma para mim".

Link para o comentário

Nego nem leu direito , da licença.

ELE AFIRMOU QUE JÁ TOMOU, IMBECIS.

DISSE QUE ESTÁ A 3 ANOS SEM TOMAR, E QUE, PORTANTO, PERDEU DOZE KILOS DE MÚSCULO DE LÁ PRA CÁ.
ELE NÃO DISSE QUE É NATURAL, SUAS MULAS

Não estou julgando se nesses três anos ele ainda toma algo ou não. Estou apenas fazendo uma tradução para que os MONGOLOIDES entendam oq foi dito

Sardinha : aew zl carai to 3 anos limpo, perdi 12 kilo de musculo mas eh nosi lvlw abraço

tonto ; AEWLZ SARDINHA DISSE Q NAO TA TOMANDO NADA

imbecil : AEWLZ SARDINHA DISSE QUE NUNCA TOMOU NADA

MULA DO CARALHO : AEWZ SARDINHA DISSE QUE NEM TREINA RSSRRSHRSS FICO ASSIM NO SOFÁ TOMANDO UEYYY KKKRSSRSSRHEHSSE

Editado por Firminão
Link para o comentário

DISSE QUE ESTÁ A 3 ANOS SEM TOMAR, E QUE, PORTANTO, PERDEU DOZE KILOS DE MÚSCULO DE LÁ PRA CÁ.

Nossa hein ... e vc acredita nisso?

Vc jura por deus que vc acredita nisso?

O colemann perdeu mais de 20kg desde a epoca que parou de competir, vc acha que ele não usa mais nada também?

Sério quem acredita nisso precisa muito de uma ajuda psicológica ....

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Eu leio tanta besteira nesses tópicos que eu catabolizo até a unha do meu dedo mindinho do pé esquerdo meu deus.

Como algum maldito ainda pode achar que aquele cidadão não toma nada? Vamos lá .. alguém já viu o sardinha de perto?

Ele é grande, grande mesmo ... seco no talo o ano inteiro ... fica 27 semanas em DIETA e mantém mais de 100kg, e outra ele não tem nem 1,60cm de altura ...

Pq ele mente? pq já é algo patologico ... deem uma olhada nele ... um anão, que fala que não usa bola ... parece um tanque .... usa as calças mais esdruxulas que a raça humana já viu ... e tem um canal no youtube com 60 anos ...

Logo a patologia dele é uma só .. ele precisaaaaaaaa freneticamente de atenção .... por isso ele mente ... para cada vez ter mais gente escutando ele .. pq o sonho dele é colocar o shorts de laycra dele no meio do estádio do Morumbi, pegar um microfone e dizer "estou desse tamanho sem usar nada, agora vcs mortais batam palma para mim".

Mas essa patologia governa todo o mundo dos fisiculturistas.C n houvesse patologia n existiria BB hauahuauhauhahuahuauhauhauh

n existiria felipe franco,n existiria ander

Link para o comentário

Não estou julgando se nesses três anos ele ainda toma algo ou não. Estou apenas fazendo uma tradução para que os MONGOLOIDES entendam oq foi dito

Sardinha : aew zl carai to 3 anos limpo, perdi 12 kilo de musculo mas eh nosi lvlw abraço

tonto ; AEWLZ SARDINHA DISSE Q NAO TA TOMANDO NADA

imbecil : AEWLZ SARDINHA DISSE QUE NUNCA TOMOU NADA

MULA DO CARALHO : AEWZ SARDINHA DISSE QUE NEM TREINA RSSRRSHRSS FICO ASSIM NO SOFÁ TOMANDO UEYYY KKKRSSRSSRHEHSSE

com essa afirmaçao so assinou o teu atestado de idiota.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...