Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, o cara conhece toda a família do Zyzz. São gente boa? ehauehuaea

O Sardinha diz que aquela vasodilatação é genética, o que não deixa de ser.

sim cara, esse sabado mesmo estou partindo para o olimpo visitar o zyzz.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

a vasodilataçao do sardinha no braço é foda mesmo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Quando eu vejo alguém dizendo 'ele é inteligente, por isso tem músculos' ou 'ele é inteligente por isso pode parar de ciclar e manter o shape' eu lembro do Joseph Cliver do 'melhores do mundo', onde depois de perder o movimento do lado esquerdo do corpo, o cérebro começa a substituir os músculos e deixar ele mais inteligente e dedicado... aqui é o contrário, o cérebro cria músculos (ou mantém eles) por que a pessoa é inteligente. Pode parecer magia, mas essa é a única explicação que eu consigo pensar.

Tirando a explicação da pa a umas páginas atrás, a única coisa que eu consigo pensar é a cara do Quisso lendo esse tópico... deve ser algo assim:

Mark-Rippetoe2.jpg

Postado

Eu leio tanta besteira nesses tópicos que eu catabolizo até a unha do meu dedo mindinho do pé esquerdo meu deus.

Como algum maldito ainda pode achar que aquele cidadão não toma nada? Vamos lá .. alguém já viu o sardinha de perto?

Ele é grande, grande mesmo ... seco no talo o ano inteiro ... fica 27 semanas em DIETA e mantém mais de 100kg, e outra ele não tem nem 1,60cm de altura ...

Pq ele mente? pq já é algo patologico ... deem uma olhada nele ... um anão, que fala que não usa bola ... parece um tanque .... usa as calças mais esdruxulas que a raça humana já viu ... e tem um canal no youtube com 60 anos ...

Logo a patologia dele é uma só .. ele precisaaaaaaaa freneticamente de atenção .... por isso ele mente ... para cada vez ter mais gente escutando ele .. pq o sonho dele é colocar o shorts de laycra dele no meio do estádio do Morumbi, pegar um microfone e dizer "estou desse tamanho sem usar nada, agora vcs mortais batam palma para mim".

Postado (editado)

Nego nem leu direito , da licença.

ELE AFIRMOU QUE JÁ TOMOU, IMBECIS.

DISSE QUE ESTÁ A 3 ANOS SEM TOMAR, E QUE, PORTANTO, PERDEU DOZE KILOS DE MÚSCULO DE LÁ PRA CÁ.
ELE NÃO DISSE QUE É NATURAL, SUAS MULAS

Não estou julgando se nesses três anos ele ainda toma algo ou não. Estou apenas fazendo uma tradução para que os MONGOLOIDES entendam oq foi dito

Sardinha : aew zl carai to 3 anos limpo, perdi 12 kilo de musculo mas eh nosi lvlw abraço

tonto ; AEWLZ SARDINHA DISSE Q NAO TA TOMANDO NADA

imbecil : AEWLZ SARDINHA DISSE QUE NUNCA TOMOU NADA

MULA DO CARALHO : AEWZ SARDINHA DISSE QUE NEM TREINA RSSRRSHRSS FICO ASSIM NO SOFÁ TOMANDO UEYYY KKKRSSRSSRHEHSSE

Editado por Firminão
Postado (editado)

DISSE QUE ESTÁ A 3 ANOS SEM TOMAR, E QUE, PORTANTO, PERDEU DOZE KILOS DE MÚSCULO DE LÁ PRA CÁ.

Nossa hein ... e vc acredita nisso?

Vc jura por deus que vc acredita nisso?

O colemann perdeu mais de 20kg desde a epoca que parou de competir, vc acha que ele não usa mais nada também?

Sério quem acredita nisso precisa muito de uma ajuda psicológica ....

Editado por Caiooo!
Postado

Eu leio tanta besteira nesses tópicos que eu catabolizo até a unha do meu dedo mindinho do pé esquerdo meu deus.

Como algum maldito ainda pode achar que aquele cidadão não toma nada? Vamos lá .. alguém já viu o sardinha de perto?

Ele é grande, grande mesmo ... seco no talo o ano inteiro ... fica 27 semanas em DIETA e mantém mais de 100kg, e outra ele não tem nem 1,60cm de altura ...

Pq ele mente? pq já é algo patologico ... deem uma olhada nele ... um anão, que fala que não usa bola ... parece um tanque .... usa as calças mais esdruxulas que a raça humana já viu ... e tem um canal no youtube com 60 anos ...

Logo a patologia dele é uma só .. ele precisaaaaaaaa freneticamente de atenção .... por isso ele mente ... para cada vez ter mais gente escutando ele .. pq o sonho dele é colocar o shorts de laycra dele no meio do estádio do Morumbi, pegar um microfone e dizer "estou desse tamanho sem usar nada, agora vcs mortais batam palma para mim".

Mas essa patologia governa todo o mundo dos fisiculturistas.C n houvesse patologia n existiria BB hauahuauhauhahuahuauhauhauh

n existiria felipe franco,n existiria ander

Postado

Não estou julgando se nesses três anos ele ainda toma algo ou não. Estou apenas fazendo uma tradução para que os MONGOLOIDES entendam oq foi dito

Sardinha : aew zl carai to 3 anos limpo, perdi 12 kilo de musculo mas eh nosi lvlw abraço

tonto ; AEWLZ SARDINHA DISSE Q NAO TA TOMANDO NADA

imbecil : AEWLZ SARDINHA DISSE QUE NUNCA TOMOU NADA

MULA DO CARALHO : AEWZ SARDINHA DISSE QUE NEM TREINA RSSRRSHRSS FICO ASSIM NO SOFÁ TOMANDO UEYYY KKKRSSRSSRHEHSSE

com essa afirmaçao so assinou o teu atestado de idiota.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...