Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Tem um ditado rárdicori que diz: Quem respeita não perde os dentes.

A internet nos dá liberdade e segurança de desrespeitar quem quisermos, até mesmo quem é muito maior do que nós. Há toda uma geração de juvenis, criados à leite com pera (e protegidos por aquela historinha chamada "bullying"), que não podem nem ser tocados e aproveitam muito disso para fazerem e falarem o que quiserem. Quem é pessoa pública tem que aprender a lidar com isso, o Sardinha principalmente. Foi ridículo ver aquele senhor ameaçar uma criança de finalização em 2 minutos, mas o moleque errou também. Há de se aprender a medir as palavras, principalmente quando lidamos diretamente com as pessoas. Na internet também deve ser assim, tal qual na vida real.

Eu gosto do sardinha, apesar de achá-lo ultrapassado em muitos conceitos. Quando falamos de corpo humano e saúde temos que ter em mente que muita coisa muda, o tempo inteiro. Assim como um médico deve estudar a vida inteira, qualquer pessoa que lida com educação física e nutrição também deve fazer. Por isso eu não gosto quando ele mostra errado e não reconhece isso. Aquela história dele com o Jason, de não admitir que estava errado, foi ridícula. Falta humildade muitas das vezes.

Sobre o Ander, bom, ele é um merdão. Um babaca que acha que sabe de tudo. Ele não pesquisa absolutamente nada, repete apenas as mesmas ignorâncias que ouve dentro do ambiente de academia. O vídeo do frango com carbo é um exemplo. É impossível achar qualquer fonte na internet que dê razão àquilo. Ele não foi enganado por nenhum site ou artigo, ele apenas não leu po##a nenhuma. Por isso eu não gosto dele, ele não reconhece as críticas e se nega a prender. Quem é comunicador e formador de opinião não pode agir assim.

Ou seja, não é só o fato dele se vender, é o de orientar mal as pessoas e não se importar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso tá errado! Eu sou simpática, e o Helbis é chato e antipático

:nerd:

premissa 1: Legal e antipática = pa prut / helb

premissa 2: Chata e simpática = Sardinha / Jesus

premissa 3: Chata e antipática = planeta / MOTD

Se é verdade que pa prut é legal e é mentira que pa prut é antipática, e é mentira que helbis é legal e é verdade que helbis é antipático, e se é verdade que sardinha é antipático se e somente se jesus é chato, e se relatar no diário do Falange é condição suficiente para planeta ser chato e condição necessária para planeta ser simpático, e se planeta só é chato quando motd não é antipático, logo

a) "ser legal é diferente de ser simpático" é uma conclusão válida

b ) se planeta é legal, logo planeta não relata no diário do Falange

c) se Jesus é legal, logo Sardinha é chato

d) nda

naum-tendi-o-que-ele-falou-o.gif

Link para o comentário

O Lander não ta sendo assim odiado,ele ta sendo zuado,virou motivo de chacota,o cara falou que frango tem carboidrato!!!!!vai la saber porque ele disse isso,se foi por burrice ou se foi alguma tentativa estupida de melhorar o marketing dele.de certa forma deu certo,aumentou o marketing mas negativo,e o pessoal das internetes quer ver o circo pegar fogo e ficar rindo atras do monitor.

Quanto ao Sardinha,sei la deve ter dado trembo rage

Link para o comentário

Uma vez tava rolando um video aqui no forum com uma entrevista dele...

Ai o cara pergunta como ele tinha aquele shape.. ele falou "dieta" q fdp....

Ai o Ice sento o pau nele e td mundo critico o Ice por ele ter falado aquilo do sardinha.

Ainda bem q o pessoal evolui

Na verdade não era como ele chegou naquele corpo, e sim como ele tinha uma vasodilatação tão boa kkkkkk

Link para o comentário

não sei

Só sei que Jesus é Deus

O Sardinha é Mestre

E o Zyzz é irmão de Zeus.

mas pera ai.

Em nome do pai, do filho, e do espirito santo...

3 entidades divinas :S

fico confuso com esse negocio de religiao :S

zyzz é filho de zeus, irmao de hercules e pai da estetica. U mad Brah?

Na verdade não era como ele chegou naquele corpo, e sim como ele tinha uma vasodilatação tão boa kkkkkk

quem é esse cara do avatar? O.O

Link para o comentário

mas pera ai.

Em nome do pai, do filho, e do espirito santo...

3 entidades divinas :S

fico confuso com esse negocio de religiao :S

zyzz é filho de zeus, irmao de hercules e pai da estetica. U mad Brah?

quem é esse cara do avatar? O.O

Jaco de Bruyn, muito foda né, só peca nas pernas, ele tem pernas bem finas, mas o superior é muito foda, tanto na frente como as costas.

Link para o comentário

Todos estao criticando o sardinha, mais o cara é profissional, vcs acham que pra chegar em um shape dakele é só atomar aes e blz vou ficar grandao ? se fosse assim metade da minha academia sera fisiculturista, o cara estuda se dedica. Ele ficou bolado pq viu uma pessoa se dizer fã dele e no fim do post chingar ele, que porra de fã é esse ? Eu admiro o sardinha e acredito sim que de para se mater sem aes quando se chega ao nivel de inteligencia que ele tem. Dietas, Suplementações, ele vive disso! entao meus amigos parem de criticar pois 90% daki nunk vai chegar na metade do shape dele

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...