Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ser legal é diferente de ser simpático. Eu não sou simpático e sou muito legal e humilde. uehaueauehauh

Verdade. Alguns exemplos de pessoas:

Legal e simpática = Goku / He-man

Legal e antipática = pa prut / helb

Chata e simpática = Sardinha / Jesus

Chata e antipática = planeta / MOTD

• Supermoderador
Postado

Sou tão legal que não vou te punir, sou um modera bonzinho ainda :lol: #MadreTerezaModeON :pope:

Mas como disseram (com outras palavras), pessoas de grande visibilidade se tornam grandes alvos. E de certa forma, essa Cruzada contra o Ander e o Sardinha pode até sair pela culatra, caso eles saibam aproveitar que "falem bem ou mal mas falem de mim".

qd passou pra modera, nao era colaborador?

Ontem.

Postado

Sim, o Ander tá aproveitando muito disso. Tanto é que estamos falando dele, e ele mesmo diz ter cada vez mais inscritos, seguidores, enfim...

Mas sei lá, eu não sei até que ponto é válido. O cara ganha dinheiro, blz, mas é xingado diariamente em redes sociais e tal. No facebook seguido aparece um print, ou alguém comenta um status dele, e nossa, eu tenho preguiça de ler 10% dos xingamentos.

Postado (editado)

a) "ser legal é diferente de ser simpático" é uma conclusão válida

Xb ) se planeta é legal, logo planeta não relata no diário do Falange

c) se Jesus é legal, logo Sardinha é chato

d) nda

Planeta é chato e sujo sempre tentando salvar o mundo, mas de petróleo acaba emporcalhando tudo.

trollando-o-capit%C3%A3o-planeta.jpg

Editado por Johnny castaway
Postado

não sei

Só sei que Jesus é Deus

O Sardinha é Mestre

E o Zyzz é irmão de Zeus.

Zyzz é filho de Zeus jovem gafanhoto kkkkkkkk

A sei lá, não consegui entender o que a Pa Prut escreveu...

Uma coisa sobre o Ander não da para negar, o cara ta famoso na net, no youtube ele já está quase um Scarpelly...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...