Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Criticas sempre vão existir,existe a critica construtiva, a critica boa,a ruim, a indevida, a coerente e bla bla

O problema é que existe gente que se sente superior ao criticar alguém, criticam tudo, muitas vezes sem motivo, e as redes sociais estão cheias dessas pessoas...

Haters gonna hate!!

O Sardinha não devia ter respondido. Sim,ele errou! Mas quem aqui nunca perdeu a paciência e fez algo que não deveria?

Editado por Chewbacca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra deixar claro aqui, que eu nao odeio o sardinha.

eu ate gosto dele (no homo)

serio ele parece bem gente boa e compreensivo , nao nao gosto das suas mentiras...

" prefiro estano, porque nao dá nervoso"

"estou a mais de 3 anos sem tomar nada"

quer dizer q recentemente ele subiu aos palcos sem usar nada????

aff.

Link para o comentário

so pra deixar claro aqui, que eu nao odeio o sardinha.

eu ate gosto dele (no homo)

serio ele parece bem gente boa e compreensivo , nao nao gosto das suas mentiras...

" prefiro estano, porque nao dá nervoso"

"estou a mais de 3 anos sem tomar nada"

quer dizer q recentemente ele subiu aos palcos sem usar nada????

aff.

lol dexa o cara preferir stano, nao duvido nada, o stano eh um dos mais usados aqui no brasil ele deve te o costume de usa

Editado por kiwi007
Link para o comentário

Sim man, mas até o Ander deve ser legal. Ele faz um monte de merda blablabla, mas se fosse teu amigo de infância, tu relevaria, afinal, ninguém é perfeito.

Eu só acho ele um pouco infantil demais pra 26 anos (eu acho que é isso), ainda mais tendo o próprio negócio e tendo filho.

Link para o comentário

mas eu acho q ninguem aqui contesta se ele é legal ou nao, apenas que ele é mentiroso

e passa informaçao errada pra galera q acredita .

mostra um bujao de tren a menos de metade e fala " ainda nem abri, vou guardar ate ter coragem"

hahaha não vi isso. Aliás, como nunca usei, nem tenho noção de quanto vem, pra poder falar que "tem metade".

Uma vez um brother me mostrou uns bujão de dura dele, mas como não vou usar, nem quis olhar muito para aquilo. É tipo ser mendigo e ficar olhando pra um restaurante.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...