Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Coitado do cara, nego é chato pra cacete, se ele falar que aplica nego vai quere até video do cara tomando a porra da injeção na bunda

ahuahaushaushaudhduhduhduhaduhaduhaduahduahduadhadh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

De outra maneira, os que mais chamam os outros de frangos são os próprios frangos.

Quem não é frango tá nem aí pra paçoca (leia-se cuidar da vida dos outros).

porque vcs chamam ele de lander?

É um trocadilho com o nome de um laboratório de esteróides.

@Tópico:

Cada um tem a sua função. Ele pode ter sido o incentivo inicial pra alguém deixar de ser sedentário, vai saber. Depois, se está afim de saber mais, não vai ficar só numa fonte - quem fica idolatrando um cara tá pedindo pra ser enganado; nada vai mover sua opinião, então deixa quieto. Depois ele vê que o fulano falou merda, ok ok. Mas aí ficar de birrinha, de que adianta? Muda pra real e toca tua vida. No máximo dá uns toques pros noobs, mas essa de convencer todo mundo a todo custo é querer salvar o mundo da terceira guerra mundial. Ainda mais na internet, que chove gente pagando de fodão "eu sei mais que você" atrás do PC.

Link para o comentário

Primeiramente, o Sardinha é burro de responder essa gurizada, isso é certo. O Ander é outro, mas do ander eu até espero isso, e muitas outras burrices.

Também acho que o Ander fala merda pq não estuda mesmo, não é por mal, mas mesmo assim, o fato de não ler e sair falando o que não sabe, já é válido para tomar no rabo.

Eu nunca usei nenhum anabol, mas pelo que leio, também parece completamente impossível ter aquele shape estando natural há 3 anos. O melhor raciocínio foi o do cara ali, que falou tipo "10 anos de treino e estudo + anabols = 112kg => - anabols = 100kg".

Cara, esse tópico tá com 24 pessoas, sendo 21 visitantes.

(Ander e Sardinha com um cafezinho do lado e oclinhos no rosto hueahueahea)

Link para o comentário

Se o Sardinha é atleta, deveria aprender com grandes atletas de outros esportes que não respondem a crítica nenhuma da internet. A internet não pode ser levada a sério. Lembro de um cantor (n lembro o nome), resolveu pesquisar o nome dele no Google e ficou assustado com o tanto de crítica e xingamento que recebia sem nunca ter presenciado nada parecido pessoalmente. A galera na internet é 8 ou 80. Até em notícia de criança morta por pedófilo tem os mais exaltados dizendo coisas como "mereceu, essa vadiazinha de 5 anos deve ter provocado o homem".

Então fica o conselho pra qualquer atleta: a internet não é lugar pra ficar respondendo críticas e por tabela pagando papel de idiota e até perdendo credibilidade. Críticas na internet são pra ser ignoradas, a menos que vc esteja utilizando uma conta anônima como são normalmente nos fórums. Aí dá pra retrucar, xingar e descer o cacete em quem quiser (menos nos moderadores, senão da ban).

Link para o comentário

tenho 95,5 e sou natural O.O

Vc mede quanto?

O Sardinha tem 1.50 mano(não sei exatamente, falei zuando, mas ele é baixo pra cacete). Claro que ele usou. Sem contar que 100 kg com 6% BF é impossível até para quem tem 2.00.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...