Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Maneiro é o pessoal dizendo que o cara não pode ta natural sendo que essas mesmas pessoas nunca nem usaram anabolizante! Por isso mantenho minha opinião neutra sobre esse assunto.

Outro dia tava procurando uma resenha de livro e me deparo com isso aqui escrito: "Eu não li, mas o livro é bom"!!! O mesmo absurdo que acontece aqui no forum.

Não precisa usar para saber que ele usa. Com a idade dele, quem segura 100kg PURO? sai fora, acredita quem quer, eu não acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo a NÃO leitura de um livro chamado 'Como falar dos livros que não lemos', do professor de literatura Pierre Bayard.

Já ouvi falar desse livro, alias, eu li em uma revista uma entrevista desse cara, só não sei que entrevista que era. É baum memo?É grande?

Link para o comentário

Não gosto do Sardinha

mas dizer que ele tem obrigação de dizer a verdade sobre o uso ou não de esteroides

ele tem todo direito de mentir no canal dele, cabe a cada um saber ouvir várias fontes e filtrar o que procede ou não

Imagina se todos os jogadores de Beisebol, Rugby, da NFL, Ginastas e Corredores, PLs, WLs

dissessem todas as drogas que tomaram durante a vida ?

Não haveriam mais esportes

e mesmo assim, o boné dos Yankees ou o Uniforme de um jogador importante da NFL.

devem estar sendo vendidos mais e mais a cada minuto, (e nós sabemos que o baseball e FA é lotado de casos de dopping)

Isso ninguém acha errado, mas a venda de suplementos todo mundo caí em cima.

O problema é muito maior do que se imagina.

Link para o comentário

Já ouvi falar desse livro, alias, eu li em uma revista uma entrevista desse cara, só não sei que entrevista que era. É baum memo?É grande?

Não é grande não. Eu fiz uma resenha sobre ele pro meu professor de Crítica Literária. É bom sim, ele ensina você a pagar de cult nos pub's da pseudo-intelectualidade. Compra ou baixa que vale a pena, você vai passar algumas horas lendo e de uma hora pra outra vai ter lido uma biblioteca toda sem ler nada.

Link para o comentário

Concordo com voce a respeito de passar informaçoes visando grana e tal, mas a questao nao é essa, o fato é que a galera hater, como muitos aqui do forum, nao gosta do cara , simplesmente porque acham que ele esta usando anabols para manter o shape. Eu consigo sim acreditar que ele esta natural no momento, nao porque sou fa dele, mas voces nao acham que apos de DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso, voce nao teria o minimo conhecimento, se conhecendo?Sabendo o que funciona no seu corpo ou n?Muitos julgam, mas sequer tem 1/10 da experiencia do cara, vivem de treinos pre montados do forum e querem encher a boca pra falar mal do cara ...isso é foda

serio cara tu acha mesmo que DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso e se conhecendo = 100kgs

e

DECADAS treinando, estudando, dedicando sua vida a isso e se conhecendo + aes = 112kgs ?????

nem se o master ultra hyper blast dele fosse 80mg de oxandrolona

bom mas vai se facil de ve se ele tah falando a verdade, se ele tah natural agora mesmo e vai volta a usa aes logo a gente pode espera q o futuro maior mister olympia de todos os tempos vai ser brasileiro

e todos nos lamberemos suas dignissimas e atrofiadas bolas na esperança de que o mestre supremo da musculaçao compartilhe seus feitiços de anabolismo natural conosco

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...