Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Agora eu pergunto pra voces: COMO ALGUEM QUE NUNCA TOMOU ANABOLIZANTE NA VIDA, FAZ PARA PROVAR QUE É NATURAL?

Não tem como comprovar, mas uma pesquisa demonstra que, o índice de massa magra que um natural pode atingir(com muitos anos de treino, dieta perfeita) é 25. Não me lembro como calculava isso.

Pode ser que o cara usepara atingir esse índice, é possível, mas se o cara passou dele, é certeza que usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro é o pessoal dizendo que o cara não pode ta natural sendo que essas mesmas pessoas nunca nem usaram anabolizante! Por isso mantenho minha opinião neutra sobre esse assunto.

Outro dia tava procurando uma resenha de livro e me deparo com isso aqui escrito: "Eu não li, mas o livro é bom"!!! O mesmo absurdo que acontece aqui no forum.

Link para o comentário

Maneiro é o pessoal dizendo que o cara não pode ta natural sendo que essas mesmas pessoas nunca nem usaram anabolizante! Por isso mantenho minha opinião neutra sobre esse assunto.

Outro dia tava procurando uma resenha de livro e me deparo com isso aqui escrito: "Eu não li, mas o livro é bom"!!! O mesmo absurdo que acontece aqui no forum.

Na verdade tem como saber muitas coisas sem experimentar...

Link para o comentário

Recomendo a NÃO leitura de um livro chamado 'Como falar dos livros que não lemos', do professor de literatura Pierre Bayard.

Na verdade tem como saber muitas coisas sem experimentar...

Exato. Não precisamos dar a bunda para ver se é bom ou não.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...