Johnn 5835 Postado Julho 16, 2013 às 21:45 Postado Julho 16, 2013 às 21:45 (editado) Abriu a imagem agora. O Lee Priest diz que atualmente não usa mais nada. E aí,vai acreditar ? É lógico que os dois usam,mas cada um diz o que quer,oras. O povo gosta de fazer desfeitas dos ídolos criados aqui.Mas isso é outra história... Discussão infantil. Parece até aqueles tópicos ''da pra chegar natural''. Editado Julho 16, 2013 às 21:51 por Johnn
villas 165 Postado Julho 16, 2013 às 21:47 Postado Julho 16, 2013 às 21:47 Sardinha acabou de postar uma nota. Fernando Luiz Sardinha Uma única nota : Eu realmente não acredito que entrei em discussão com gente do meu esporte, mas sei o que li de injustiças, difamação e xingamentos, depois uma resposta nervosa que me fez até errar o português em uma lista de nomes das pessoas que me ofenderam publicamente, errei e admito sobre a lista em si, o resto continuo falando a mesma coisa... eu como, bebo, durmo, treino e penso em bodybuilding 24 horas por dia, tive uma hiperpotassemia seguida de 5 mortes súbitas que me impedem de tomar qualquer recurso ergogênico como muito tempo fiz, e ainda por cima tenho síndrome do pânico que me lembra tudo que passei na cama do hospital, enfrento problemas só para manter meu peso de hoje em que peso 12 a 15 kgs a menos de quando tomava algo e estou cagando mesmo se acreditam ou não, estou em dieta a exatos 27 meses sem pizza e nada do gênero porque tenho medo de algum prejuízo que pode dar em meu físico e pele e me foder de dificuldades em voltaratrás sem droga, eu me alimento igual a muitos bodybuilders sérios e também suplemento, mas não faço da suplementação a melhor coisa do mundo e isso eu falo até em vídeos como o dos pré treinos provando exatamente o que penso, nunca em minha vida de atleta algum patrocinador me disse que tenho que vender suplementos para ter patrocínio, muito pelo contrário, eu é que digo a eles que só falo o que eu conheço e uso, nunca tive uma briga com ninguém do esporte, inclusive no vídeo do valor biológico, agora quando te chamam de mentiroso e falso da porra, enganador é um bom motivo para mandar esse ser humano sensível e respeitador a puta que o pariu, e isso eu não mudo reforço aliás, como sou lutador de Jiu Jitsu, Judô e Karatê desde que me conheço por gente e meu sensei Roberto Santana sabe bem disso, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "finalizo você em 2 minutos" apenas para defender das agressões gratuitas fora outras, aí eu vi diversos caras que me pedem ajuda em mensagens e vídeos dizerem que eu sou enganador também, ou seja traidores e ingratos e na lei dos policiais que minha família é repleta deles isso é o mesmo que um tapa na cara, e jamais, repito jamais julguei a opinião que não seja a minha, nunca fiz isso e nunca farei. Então dando final a essa merda toda, digo que conseguiram me abater mesmo com muita, mas muita tristeza mesmo, mas vou passar por cima de tudo isso igual a um trator como fiz com todos os problemas da minha vida, e isso não vai mudar em nada quando eu voltar a poder tomar ergogênicos que aliás está bem próximo pois estou melhor nos últimos exames, vou continuar a tomar suplementos, comer dieta, treinar como nos vídeos, ensinar mais e mais quem tenha humildade para aprender e mandar depois desta experiência um abraço aos caras que me difamaram e que não acreditam em mim, e principalmente aos que não gostam do que eu faço da vida... vou continuar e continuar e continuar...ÔTA DESSA, abraço
Nuk3d 725 Postado Julho 16, 2013 às 21:57 Postado Julho 16, 2013 às 21:57 tá senta alí. Caiooo! reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 16, 2013 às 22:08 Postado Julho 16, 2013 às 22:08 Já que é para relembrar: Não foi você que escreveu, mas só de relembrar já mereceu meu like.
NewMonster 12 Postado Julho 16, 2013 às 23:03 Postado Julho 16, 2013 às 23:03 Gostaria de saber de onde vem tanto odio pelo sardinha.... So tenho uma coisa a dizer, vejo muitos recalcados aqui.
Visitante Postado Julho 16, 2013 às 23:21 Postado Julho 16, 2013 às 23:21 Gostaria de saber de onde vem tanto odio pelo sardinha.... So tenho uma coisa a dizer, vejo muitos recalcados aqui. É que ele se tornou mainstream. Tudo que é mainstream é criticado, ainda mais se realmente falar alguma merda. E sim, ele fala bastante.
miguelnramos 206 Postado Julho 16, 2013 às 23:23 Postado Julho 16, 2013 às 23:23 Nego faz pouco caso de qualquer um por aqui, seja do Waldemar Guimarães ou do instrutor babaca da academia da esquina, isso é fato. E também acho que Sardinha não deveria se explicar pra um bando de moleque de apartamento. Mas, sem dúvidas, ele perde muito mais ao ajudar esse lixo do Lander...
Visitante Postado Julho 16, 2013 às 23:25 Postado Julho 16, 2013 às 23:25 (editado) Nego faz pouco caso de qualquer um por aqui, seja do Waldemar Guimarães ou do instrutor babaca da academia da esquina, isso é fato. E também acho que Sardinha não deveria se explicar pra um bando de moleque de apartamento. Mas, sem dúvidas, ele perde muito mais ao ajudar esse lixo do Lander... /\ Sardinha fan detect __ Galera, tenho uma opinião. Sei que ninguém perguntou, mas acho que o Lander é muito zuado injustamente. Eu acho que todas as mentiras dele, todas as besteiras dele, ele fala na inocência, ou sendo mais claro, porque ele não sabe mesmo. E as mentiras propriamente dita, são em função da pressão que ele sofre. Algumas pessoas mentem para se auto-afirmar. Eu acho que ele é apenas um coitado, não acho que deveria ser tão criticado assim como é. Mas o Sardinha é diferente. Ele sabe bem o que está falando(ou quase) e ele possui mais fãs ainda. Ele não pode enganar deliberadamente como faz. Editado Julho 16, 2013 às 23:27 por Visitante
escrubles1 386 Postado Julho 16, 2013 às 23:45 Postado Julho 16, 2013 às 23:45 Sardinha e ander sao errados e n falam coisa boa pra natural.qnd o sardinha fazer treino low rep eu vo se amigo dele, mas 20 repeticoes n é meu amigo Hauahauahauahauahuaahuahaàhaæahauaahauhauahauahauajajuahauhajaha Sardinha é praticante d jj, judo e karate?ao msm tempo?des d qnd usso?achava q ele n fazia aerobico n enhum pra n catabolizar
big mano 80 Postado Julho 16, 2013 às 23:56 Postado Julho 16, 2013 às 23:56 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so acho 1 coisa por que ele nao fala assim vcs que usam aes pode fazer até a falha ne maioria que ve os videos é natural vou dar exemplo basico, treinava em uma academia moleke pegou halter e disse para o amigo eu vou ate a falha o menino derrubou peso no peito ,eu disse, que isso cara ele falou ooo sardinha mestre disse treine até a falha , tenho nada contra sardinha so acho que ele deveria falar a verdade sobre os naturais, que tem certa diferença mas oque ele prega nos videos é pegar 1 cara e fazer 255413513513 movimentos até a falha muita gente leiga ve isso e copia e se fode hehehehe ele deveria falar no começo do video usamos aes e somos atletas nao faça treinos até a falha ok mas ele nao fala kkkkkkkkkk entao vejo nego so se fudendo por ai, ele usa aes nem ligo é marketeiro to nem ai so digo que sou contra ele esse lance de pegar peso e morrer com ele achando que isso vai ajudar em algo Editado Julho 16, 2013 às 23:59 por big mano
Posts Recomendados