Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Abriu a imagem agora.

O Lee Priest diz que atualmente não usa mais nada.

E aí,vai acreditar ?

É lógico que os dois usam,mas cada um diz o que quer,oras.

O povo gosta de fazer desfeitas dos ídolos criados aqui.Mas isso é outra história...

Discussão infantil.

Parece até aqueles tópicos ''da pra chegar natural''.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sardinha acabou de postar uma nota.

Uma única nota : Eu realmente não acredito que entrei em discussão com gente do meu esporte, mas sei o que li de injustiças, difamação e xingamentos, depois uma resposta nervosa que me fez até errar o português em uma lista de nomes das pessoas que me ofenderam publicamente, errei e admito sobre a lista em si, o resto continuo falando a mesma coisa... eu como, bebo, durmo, treino e penso em bodybuilding 24 horas por dia, tive uma hiperpotassemia seguida de 5 mortes súbitas que me impedem de tomar qualquer recurso ergogênico como muito tempo fiz, e ainda por cima tenho síndrome do pânico que me lembra tudo que passei na cama do hospital, enfrento problemas só para manter meu peso de hoje em que peso 12 a 15 kgs a menos de quando tomava algo e estou cagando mesmo se acreditam ou não, estou em dieta a exatos 27 meses sem pizza e nada do gênero porque tenho medo de algum prejuízo que pode dar em meu físico e pele e me foder de dificuldades em voltaratrás sem droga, eu me alimento igual a muitos bodybuilders sérios e também suplemento, mas não faço da suplementação a melhor coisa do mundo e isso eu falo até em vídeos como o dos pré treinos provando exatamente o que penso, nunca em minha vida de atleta algum patrocinador me disse que tenho que vender suplementos para ter patrocínio, muito pelo contrário, eu é que digo a eles que só falo o que eu conheço e uso, nunca tive uma briga com ninguém do esporte, inclusive no vídeo do valor biológico, agora quando te chamam de mentiroso e falso da porra, enganador é um bom motivo para mandar esse ser humano sensível e respeitador a puta que o pariu, e isso eu não mudo reforço aliás, como sou lutador de Jiu Jitsu, Judô e Karatê desde que me conheço por gente e meu sensei Roberto Santana sabe bem disso, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "finalizo você em 2 minutos" apenas para defender das agressões gratuitas fora outras, aí eu vi diversos caras que me pedem ajuda em mensagens e vídeos dizerem que eu sou enganador também, ou seja traidores e ingratos e na lei dos policiais que minha família é repleta deles isso é o mesmo que um tapa na cara, e jamais, repito jamais julguei a opinião que não seja a minha, nunca fiz isso e nunca farei.
Então dando final a essa merda toda, digo que conseguiram me abater mesmo com muita, mas muita tristeza mesmo, mas vou passar por cima de tudo isso igual a um trator como fiz com todos os problemas da minha vida, e isso não vai mudar em nada quando eu voltar a poder tomar ergogênicos que aliás está bem próximo pois estou melhor nos últimos exames, vou continuar a tomar suplementos, comer dieta, treinar como nos vídeos, ensinar mais e mais quem tenha humildade para aprender e mandar depois desta experiência um abraço aos caras que me difamaram e que não acreditam em mim, e principalmente aos que não gostam do que eu faço da vida... vou continuar e continuar e continuar...ÔTA DESSA, abraço
Link para o comentário

Gostaria de saber de onde vem tanto odio pelo sardinha.... So tenho uma coisa a dizer, vejo muitos recalcados aqui.

É que ele se tornou mainstream. Tudo que é mainstream é criticado, ainda mais se realmente falar alguma merda. E sim, ele fala bastante.

Link para o comentário

Nego faz pouco caso de qualquer um por aqui, seja do Waldemar Guimarães ou do instrutor babaca da academia da esquina, isso é fato.

E também acho que Sardinha não deveria se explicar pra um bando de moleque de apartamento. Mas, sem dúvidas, ele perde muito mais ao ajudar esse lixo do Lander...

Link para o comentário

Nego faz pouco caso de qualquer um por aqui, seja do Waldemar Guimarães ou do instrutor babaca da academia da esquina, isso é fato.

E também acho que Sardinha não deveria se explicar pra um bando de moleque de apartamento. Mas, sem dúvidas, ele perde muito mais ao ajudar esse lixo do Lander...

/\

Sardinha fan detect

__

Galera, tenho uma opinião. Sei que ninguém perguntou, mas acho que o Lander é muito zuado injustamente. Eu acho que todas as mentiras dele, todas as besteiras dele, ele fala na inocência, ou sendo mais claro, porque ele não sabe mesmo. E as mentiras propriamente dita, são em função da pressão que ele sofre. Algumas pessoas mentem para se auto-afirmar.

Eu acho que ele é apenas um coitado, não acho que deveria ser tão criticado assim como é. Mas o Sardinha é diferente. Ele sabe bem o que está falando(ou quase) e ele possui mais fãs ainda. Ele não pode enganar deliberadamente como faz.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Sardinha e ander sao errados e n falam coisa boa pra natural.qnd o sardinha fazer treino low rep eu vo se amigo dele, mas 20 repeticoes n é meu amigo

Hauahauahauahauahuaahuahaàhaæahauaahauhauahauahauajajuahauhajaha

Sardinha é praticante d jj, judo e karate?ao msm tempo?des d qnd usso?achava q ele n fazia aerobico n

enhum pra n catabolizar

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so acho 1 coisa por que ele nao fala assim vcs que usam aes pode fazer até a falha ne

maioria que ve os videos é natural vou dar exemplo basico, treinava em uma academia moleke pegou halter e disse para o amigo eu vou ate a falha o menino derrubou peso no peito ,eu disse, que isso cara ele falou ooo sardinha mestre disse treine até a falha , tenho nada contra sardinha so acho que ele deveria falar a verdade sobre os naturais, que tem certa diferença mas oque ele prega nos videos é pegar 1 cara e fazer 255413513513 movimentos até a falha muita gente leiga ve isso e copia e se fode hehehehe

ele deveria falar no começo do video usamos aes e somos atletas nao faça treinos até a falha ok mas ele nao fala kkkkkkkkkk entao vejo nego so se fudendo por ai, ele usa aes nem ligo é marketeiro to nem ai so digo que sou contra ele esse lance de pegar peso e morrer com ele achando que isso vai ajudar em algo

Editado por big mano
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...