Nuk3d 725 Postado Julho 23, 2013 às 20:48 Postado Julho 23, 2013 às 20:48 engraçado q nesse canal do trenboliar tem uma lista de reproduçao assim: "FUARK!" 9 videos do zyzz pra reproduzir....
big mano 80 Postado Julho 23, 2013 às 20:53 Postado Julho 23, 2013 às 20:53 Eu não sou contra aos novos criadores de conteúdo na internet falando sobre musculação, mas isso já ta meio saturado, conteúdo bom é difícil de ver, sem falar na generalização, olha vídeo do danilo frança, scarpelly e ander falando sobre qualquer coisa, é simplesmente ridículo, nunca aprendi nada olhando vídeos deles, então penso duas vezes em ver um vídeo maromba. O scarpelly é pioneiro mas o intuito dele é ser engraçado e não informativo, apesar da ignorancia admito rir de alguns vídeos, mas tem muita gente segue o que ele fala, viram o vídeo que ele fala sobre o ciclo que ele ia fazer? imagina um bodinho ver aquilo e acha que é legal. Principalmente ele que ficou com gineco por causa de pré-hôrmonal ou pós sei lá, tem que ser muito ignorante. falou tudo concordo
villas 165 Postado Julho 23, 2013 às 20:54 Postado Julho 23, 2013 às 20:54 ah cara eu discordo acho que quanto mais canais de musculaçao e quanto mais informaçao tiver melhor o problema é que a maioria dos canais sao bosta e tem rabo preso com patrocinador... ai acontece que canal de maromba que passa informaçao de verdade são raros... na verdade faltam, o canal do jason é o unico que fala sobre esteroides anabols, meia vida, ciclos, etc, e essas informações são preciosas, já que o leandro optou por não falar disso É por isso que tem todo o resto que eu falei, artigos, tópicos, etc. O Leandro mesmo respondeu muita coisa de ciclo por aqui, tem até tópico. Olha quanto cara com 15~18 anos lançando canal, os caras não tem nem 35 de braço, nem leram nada que preste e querem ensinar. Chega de Anders...
John Man 270 Postado Julho 23, 2013 às 20:56 Postado Julho 23, 2013 às 20:56 É por isso que tem todo o resto que eu falei, artigos, tópicos, etc. O Leandro mesmo respondeu muita coisa de ciclo por aqui, tem até tópico. Olha quanto cara com 15~18 anos lançando canal, os caras não tem nem 35 de braço, nem leram nada que preste e querem ensinar. Chega de Anders... sim cara e por acaso já saturou o numero de artigos e tópicos? não né, nunca vai saturar um video é um artigo só que em outro formato, só isso esqueci de citar o duduhaluch que vem fazendo uns videos fodas sobre EA's
villas 165 Postado Julho 23, 2013 às 20:57 Postado Julho 23, 2013 às 20:57 (editado) Sobre o Scrapelly: E outra, dizem que o Scrapelly é só engraçado, mas tem um vídeo que ele passou um ciclo aí, nem to por dentro direito pq não vi o vídeo direito, mas ele fez isso. E aí tem cara que vai lá e segue o que ele fala. sim cara e por acaso já saturou o numero de artigos e tópicos? não né, nunca vai saturar um video é um artigo só que em outro formato, só isso esqueci de citar o duduhaluch que vem fazendo uns videos fodas sobre EA's Comparar artigos científicos e usuários conscientes, com esses vlogger aí, é bobagem. Editado Julho 23, 2013 às 20:57 por villas
Lucas Marques Horta 21 Postado Julho 23, 2013 às 20:58 Postado Julho 23, 2013 às 20:58 Sobre o Scrapelly: E outra, dizem que o Scrapelly é só engraçado, mas tem um vídeo que ele passou um ciclo aí, nem to por dentro direito pq não vi o vídeo direito, mas ele fez isso. E aí tem cara que vai lá e segue o que ele fala. Comparar artigos científicos e usuários conscientes, com esses vlogger aí, é bobagem. Ele passou acho que sem a quantidade das drogas, ai cara vai lá usa 10x acima do recomendado e se fode todo, kkkk, mais um cara que cicla a tanto tempo e tem o corpo dele não tem moral pra falar não.
John Man 270 Postado Julho 23, 2013 às 21:00 Postado Julho 23, 2013 às 21:00 Sobre o Scrapelly: E outra, dizem que o Scrapelly é só engraçado, mas tem um vídeo que ele passou um ciclo aí, nem to por dentro direito pq não vi o vídeo direito, mas ele fez isso. E aí tem cara que vai lá e segue o que ele fala. Comparar artigos científicos e usuários conscientes, com esses vlogger aí, é bobagem. ???????? oq vc tá falando mano, vc tá maluco? um texto do duduhaluch e um video do duduhaluch falando sobre EA's sao a mesma coisa, sendo que o video é até mais didático lol idem videos do leandro e do jason informaçao nunca é demais eu tbm nao gosto desse vloggers com rabo preso que mentem para seu publico, mas é o onus a se pagar pela liberdade de expressão...
villas 165 Postado Julho 23, 2013 às 21:02 Postado Julho 23, 2013 às 21:02 (editado) Ele passou acho que sem a quantidade das drogas, ai cara vai lá usa 10x acima do recomendado e se fode todo, kkkk, mais um cara que cicla a tanto tempo e tem o corpo dele não tem moral pra falar não. Sim, e só imagino a TPC que ele passou (se é que passou). E pra finalizar, outra diferença. Artigo, preguiçoso não lê. Vídeo, qualquer um assiste, e é aí que surge cara achando que Whey é tudo, valor biológico do whey é absurdo, tem carboidrato no frango, etc, etc, etc. ???????? oq vc tá falando mano, vc tá maluco? um texto do duduhaluch e um video do duduhaluch falando sobre EA's sao a mesma coisa, sendo que o video é até mais didático lol idem videos do leandro e do jason informaçao nunca é demais eu tbm nao gosto desse vloggers com rabo preso que mentem para seu publico, mas é o onus a se pagar pela liberdade de expressão... Já respondi aí pra cima. Tem 20 mil vloggers de musculação, se salva 4 ou 5. Tu mesmo disse isso só que em outras palavras. É claro que Jason, dudu e Leandro são bons, mas praticamente só eles. Editado Julho 23, 2013 às 21:04 por villas
John Man 270 Postado Julho 23, 2013 às 21:03 Postado Julho 23, 2013 às 21:03 (editado) E pra finalizar, outra diferença. Artigo, preguiçoso não lê. Vídeo, qualquer um assiste mais um ponto positivo para os videos lol se a informaçao for de qualidade, vai evitar que nego preguiçoso faça merda Editado Julho 23, 2013 às 21:03 por John Man
villas 165 Postado Julho 23, 2013 às 21:06 Postado Julho 23, 2013 às 21:06 mais um ponto positivo para os videos lol se a informaçao for de qualidade, vai evitar que nego preguiçoso faça merda Desisto. Feito.
Posts Recomendados