Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Publicidade

Uuuu uuuuu vam pará de praticá bule co Sardinhe, ele é um atlete, olia o respeito, naum intereçA se ele engana os noobe, o que intereça é que ele é um atlete, vam respeita ae galere, chega de zuera, o esporte do fisioculturisom é sério msme, senaum naum vo mais treiná com vcs flw

hauauhahuahuahuahuahuahuahuahuaahuuahhauhuhauha like

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para ver de longe que você é um bom leitor... "Objetivo: Fitness (Jeff Seid ou Zyzz)". Dei exemplos de físicos fitness que eu gostaria de alcançar. E sim, tenho 17 anos, implica em algo aqui ?! Sim, precisa de argumento, isso que você disse não foi nenhum argumento, foi apenas um comentário tentando ridicularizar o meu objetivo. Espartano_, está digitado lá o meu tempo de treino, não sabe ler ? Querem zoar mas nem isso sabem fazer haha

Link para o comentário

Dá para ver de longe que você é um bom leitor... "Objetivo: Fitness (Jeff Seid ou Zyzz)". Dei exemplos de físicos fitness que eu gostaria de alcançar. E sim, tenho 17 anos, implica em algo aqui ?! Sim, precisa de argumento, isso que você disse não foi nenhum argumento, foi apenas um comentário tentando ridicularizar o meu objetivo. Espartano_, está digitado lá o meu tempo de treino, não sabe ler ? Querem zoar mas nem isso sabem fazer haha

Tá serto jovi, ñ deixa ninguém zoar nosso mestre sardinha

bora dormir agora q amanha nós tem q acordar cedo fazê stiff reverso

arnold-schwarzenegger.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...