Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pergunto isso pq esse forum ta cheio de amongador de merda.

por que todos tem opinioes somente isso, mestre so zyzz foi muito fodaaaaaa!!!!!!

Editado por big mano

Publicidade

Postado

Coitado do cara, nego é chato pra cacete, se ele falar que aplica nego vai quere até video do cara tomando a porra da injeção na bunda

ahuahaushaushaudhduhduhduhaduhaduhaduahduahduadhadh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

De outra maneira, os que mais chamam os outros de frangos são os próprios frangos.

Quem não é frango tá nem aí pra paçoca (leia-se cuidar da vida dos outros).

porque vcs chamam ele de lander?

É um trocadilho com o nome de um laboratório de esteróides.

@Tópico:

Cada um tem a sua função. Ele pode ter sido o incentivo inicial pra alguém deixar de ser sedentário, vai saber. Depois, se está afim de saber mais, não vai ficar só numa fonte - quem fica idolatrando um cara tá pedindo pra ser enganado; nada vai mover sua opinião, então deixa quieto. Depois ele vê que o fulano falou merda, ok ok. Mas aí ficar de birrinha, de que adianta? Muda pra real e toca tua vida. No máximo dá uns toques pros noobs, mas essa de convencer todo mundo a todo custo é querer salvar o mundo da terceira guerra mundial. Ainda mais na internet, que chove gente pagando de fodão "eu sei mais que você" atrás do PC.

Postado

Primeiramente, o Sardinha é burro de responder essa gurizada, isso é certo. O Ander é outro, mas do ander eu até espero isso, e muitas outras burrices.

Também acho que o Ander fala merda pq não estuda mesmo, não é por mal, mas mesmo assim, o fato de não ler e sair falando o que não sabe, já é válido para tomar no rabo.

Eu nunca usei nenhum anabol, mas pelo que leio, também parece completamente impossível ter aquele shape estando natural há 3 anos. O melhor raciocínio foi o do cara ali, que falou tipo "10 anos de treino e estudo + anabols = 112kg => - anabols = 100kg".

Cara, esse tópico tá com 24 pessoas, sendo 21 visitantes.

(Ander e Sardinha com um cafezinho do lado e oclinhos no rosto hueahueahea)

Postado

Se o Sardinha é atleta, deveria aprender com grandes atletas de outros esportes que não respondem a crítica nenhuma da internet. A internet não pode ser levada a sério. Lembro de um cantor (n lembro o nome), resolveu pesquisar o nome dele no Google e ficou assustado com o tanto de crítica e xingamento que recebia sem nunca ter presenciado nada parecido pessoalmente. A galera na internet é 8 ou 80. Até em notícia de criança morta por pedófilo tem os mais exaltados dizendo coisas como "mereceu, essa vadiazinha de 5 anos deve ter provocado o homem".

Então fica o conselho pra qualquer atleta: a internet não é lugar pra ficar respondendo críticas e por tabela pagando papel de idiota e até perdendo credibilidade. Críticas na internet são pra ser ignoradas, a menos que vc esteja utilizando uma conta anônima como são normalmente nos fórums. Aí dá pra retrucar, xingar e descer o cacete em quem quiser (menos nos moderadores, senão da ban).

Postado (editado)

tenho 95,5 e sou natural O.O

Vc mede quanto?

O Sardinha tem 1.50 mano(não sei exatamente, falei zuando, mas ele é baixo pra cacete). Claro que ele usou. Sem contar que 100 kg com 6% BF é impossível até para quem tem 2.00.

abs

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...