planeta 5554 Postado Julho 16, 2013 às 16:05 Postado Julho 16, 2013 às 16:05 muito engraçado o post falando do dudu, saizen e gh15 do ombro tipo 747 hahah O pior foi a lista negra do post do Sardinha. Ele quer que o perfil dos caras sejam deletados do Face. hsuhesuhehseuh Como pode alguém levar uma rede social a sério? ele ganha dinheiro com isso.. alôw
Otto_ 52 Postado Julho 16, 2013 às 16:09 Postado Julho 16, 2013 às 16:09 O cara falando que ta comendo frango no pós no lugar do malto foi demais! kkkkkkkk
Jamess 17 Postado Julho 16, 2013 às 16:18 Postado Julho 16, 2013 às 16:18 Imagem não abre,cara. Manda link ae.
villas 165 Postado Julho 16, 2013 às 16:30 Postado Julho 16, 2013 às 16:30 O Enzo também parou de usar a anos e mantém um ótimo shape. Isso parece aquelas trolladas, do tipo. - Que Enzo? -Aquele que te... marombamaníaca reagiu a isso 1
rafael.orleaes 22 Postado Julho 16, 2013 às 16:30 Postado Julho 16, 2013 às 16:30 Pelo menos Zyzz não mentia! kkkkkkk LAndeR vai reter o tópico
big mano 80 Postado Julho 16, 2013 às 16:34 Postado Julho 16, 2013 às 16:34 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dica dele é so para hormonizados ele fica naquela treinar todos exercicios 15 20 rep kkkkkkkkkkkkkkkk isso em um natural vai dar baita over, que me deixa triste é isso mentem demais no you tube eu mesmo fui um dos iludidos antes de conhecer o forum , que me deixa puto é nao falarem a verdade , tem umas dicas que ele dá de tecnicas de movimento sao ate bakanas mas o lance das repetiçoes altas em naturais é sacanagem, tanto que ele ja deu entrevista aqui no forum falando que natural tem fazer menos exercicios e dar um "" pal curto "" ele sabe que maioria 80 % que ve os videos sao naturais karamba por que nao fala a verdade powwww Editado Julho 16, 2013 às 16:35 por big mano Lander18 reagiu a isso 1
Dinamo 1 Postado Julho 16, 2013 às 16:45 Postado Julho 16, 2013 às 16:45 Isso parece aquelas trolladas, do tipo. - Que Enzo? -Aquele que te...
Caiooo! 153 Postado Julho 16, 2013 às 16:45 Postado Julho 16, 2013 às 16:45 mano que dó dessa discussão não sei quem é pior, o cara que perde tempo brigando com o sardinha ou ele mesmo ... tudo culpa da retenção de cérebro do Lander.
Antedegemon 231 Postado Julho 16, 2013 às 16:46 Postado Julho 16, 2013 às 16:46 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dica dele é so para hormonizados ele fica naquela treinar todos exercicios 15 20 rep kkkkkkkkkkkkkkkk isso em um natural vai dar baita over, que me deixa triste é isso mentem demais no you tube eu mesmo fui um dos iludidos antes de conhecer o forum , que me deixa puto é nao falarem a verdade , tem umas dicas que ele dá de tecnicas de movimento sao ate bakanas mas o lance das repetiçoes altas em naturais é sacanagem, tanto que ele ja deu entrevista aqui no forum falando que natural tem fazer menos exercicios e dar um "" pal curto "" ele sabe que maioria 80 % que ve os videos sao naturais karamba por que nao fala a verdade powwww Você me da nojo só isso, tem nada ver reps com hormonios, ele não precisa falar nada ele da a dica que ele quiser, ele é um atleta todo mundo sabe que ele usou e abusou, mas ele não precisa ir no Youtube falar qual foram as doses, drogas, protocolos ou ciclos, ele apenas fala oque ele quiser. Em nenhum momento vi ele mentindo, ele disse que não usa a 3 anos e que 3 anos atrás ele tinha 12 kilos a mais e disse que já usou sendo assim ele não é um liar ele apenas vende o peixe da marca que o patrocina, como qualquer outro BB, oque pegam no pé dele é com lance dele falar muito de whey e que sem whey sem resultados, mas ele é patrocinado então ele é uma prostituta daquela marca ele tem que falar que whey é bom, que faz milagre e o caralho. Eduardo87 e Dinamo reagiu a isso 2
Dinamo 1 Postado Julho 16, 2013 às 16:49 Postado Julho 16, 2013 às 16:49 Você me da nojo só isso, tem nada ver reps com hormonios, ele não precisa falar nada ele da a dica que ele quiser, ele é um atleta todo mundo sabe que ele usou e abusou, mas ele não precisa ir no Youtube falar qual foram as doses, drogas, protocolos ou ciclos, ele apenas fala oque ele quiser. Em nenhum momento vi ele mentindo, ele disse que não usa a 3 anos e que 3 anos atrás ele tinha 12 kilos a mais e disse que já usou sendo assim ele não é um liar ele apenas vende o peixe da marca que o patrocina, como qualquer outro BB, oque pegam no pé dele é com lance dele falar muito de whey e que sem whey sem resultados, mas ele é patrocinado então ele é uma prostituta daquela marca ele tem que falar que whey é bom, que faz milagre e o caralho. [2]
Posts Recomendados