Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DUVIDA SOBRE DIA DO LIXO EM DIETA BULKING

Eae galera, sempre tive essa duvida, e nunca consegui achar nada a respeito, procurei aqui no fórum e não achei algo muito específico também, minha duvida é: Vou começar uma dieta bulking limpa agora, e queria saber se no dia do lixo ao invés de comer "porcarias" a vontade, eu não poderia zerar o carbo e manter a quantidade de proteínas alta (3g/kg), e gordura normal (1g/kg), com o objetivo de me livrar um pouco da gordura acumulada no Bulking sem perder massa magra.

Eu sei que a gordura eliminada nesse dia será muito pouca por ser apenas um dia de "cutting", mas é só para deixar a consciência mais leve digamos assim hahahaha.

Outra coisa, por eu ser novo aqui no fórum eu não sei muio bem das regras, então me desculpem caso fizer algo errado, e por favor me corrijam, não sabia ao certo se eu deveria postar esse tópico em "nutrições" ou nesse aqui mesmo. :x

Publicidade

Postado

Isso é disperdício de tempo, não é um dia q vai fazer a gordura acumulada no restante semana diminuir magicamente. Ou vc faz um bulk direito o faz cut, não tem essa de um dia de bulk ou um dia de cut.

O máximo q dá pra vc fazer é tentar diminuir um pouco a retenção, cortando carbo, tomando chá, cafeína ou algum diurético.

Postado

Não funciona.

mas o que eu faço é tirar o domingo como dia do lixo inverso

porque eu não consigo comer 3000kcals todos os dias, chega uma hora que enjoo desses alimentos e de comer com a barriga sempre cheia

então nesse domingo eu como só quando sinto fome

Postado

Beleza, entendi, valew ae galera era só pra tirar uma duvida mesmo. Só mais uma pergunta, em dieta de bulking, o que vcs preferem comer no dia do lixo? mata toda vontade de comer porcarias mesmo ou apenas comem normalmente, não seguindo a dieta, mas alimentos "normais"?

Postado

Beleza, entendi, valew ae galera era só pra tirar uma duvida mesmo. Só mais uma pergunta, em dieta de bulking, o que vcs preferem comer no dia do lixo? mata toda vontade de comer porcarias mesmo ou apenas comem normalmente, não seguindo a dieta, mas alimentos "normais"?

Cara, ao meu entendimento o "dia lixo", não é um dia pra você joga sua dieta pela janela, e enfia o pé na jaca, comendo feito um louco, é mais pra se caso ocorra, vc acabar comendo alguma coisa fora da dieta, exagerar em algum alimento, mais não que isso seja uma obrigatoriedade, do tipo, ah hoje é meu dia lixo, vou ir no Burger King comer todos os lanche e entupi a cara de refrigerante .. eu pelo menos penso assim .. se é dia lixo, é pra alguma eventualidade, não pra extrapola a dieta que tu vem seguindo a semana toda ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...