Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai glra sei q já é um assunto meio batido, e chato mas desde já agradeço a quem puder ajudar...

indo direto ao assunto queria saber qual o melhor whey pra comprar com o melhor CxB podendo gastar até R$130??

tomava um da growth mas queria experimentar outro...

vlw glra

Publicidade

Postado

E qual a diferença de um whey barato com a mesma porcentagem de proteína do da Optimun/Solaris? Não acho viável. Podendo comprar um que custa 30% desse valor e ter o mesmo benefício.

Postado

Diferença tem sim .. qualidade de Whey importado é outra .. e qualquer um sabe disso .. mais existem Wheys que são otimas em CxB nacionais .. eu atualmente to usando a da Growth, mais fiz importação da Whey, Glutamina e Albumina da Optimun .. que se vc tem condição de fazer .. é indiscutivel .. o preço de importação é outro .. e não compensa gastar com nacional ..

Postado

Diferença tem sim .. qualidade de Whey importado é outra .. e qualquer um sabe disso .. mais existem Wheys que são otimas em CxB nacionais .. eu atualmente to usando a da Growth, mais fiz importação da Whey, Glutamina e Albumina da Optimun .. que se vc tem condição de fazer .. é indiscutivel .. o preço de importação é outro .. e não compensa gastar com nacional ..

Bom, eu nunca importei então estou na margem de erro e na verdade pretendo ficar sem whey for a lonnnng time. O da growth é pelo que vejo o que mais vale a pena de se comprar, barato e tão eficaz quanto os de marca famosa.

Acho que seria uma boa opção pro mano aê.

Postado

Então, o da Growth das nacionais em questão de CxB é um dos melhores .. mais parece que ele já usa o da Growth e quer trocar a Whey .. por isso toquei no assunto da importação já que ele não quer gastar mais que 130,00 .. é osso ..

Postado

se quer experimentar...importa algum...

solaris, um tempo atrás um maluco aqui postou uma análise feita, e foi uma das piores marcas (com muuito menos proteína do que diz o no rótulo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...