Jonas Eduardo Postado Julho 16, 2013 às 03:23 Postado Julho 16, 2013 às 03:23 Café 08h: Meio scoop de dextrose; 2 fatias de pão integral com 1 fatia de peito de peru, queijo minas ou 3 ovos mexidos c/leite desnatado; Meio mamão. Almoço 11h: Arroz integral com feijão ou só macarrão integral ou só batata doce com 2 filés de frango(peixe) ou 4 ovos cozidos; Salada Pré-Treino 12h:45m: Omelete com Aveia; Bcaa (Treino de 13:30 a 15h) Pós Treino Líquido 15:10: Whey protein + Bcaa + Meio scoop de dextrose ( totalizando 1 scoop por dia) Pós Treino Sólido 16h: Pão integral c/queijo, peito de peru Janta 18h: Mesmo prato que o almoço; Lanche na escola 21h: 2 bananas amassadas com aveia, granola e chia. Ceia, assim que chegar da escola 23h: Omelete com 3 claras e 1 gema + Albumina. Tenho duas perguntas, 1) Essa dieta está boa? Sou novo no que se diz respeito a dieta de bulking 2)Deem uma olhada nos horários, estou comendo as vezes de duas em duas, nao acho legal! Quero a opinião de todos!
andreescocard Postado Julho 16, 2013 às 03:36 Postado Julho 16, 2013 às 03:36 pra saber se a dieta está boa ou não, vc tem q ver se bate com suas macros, pq o q vc tem q comer varia no bulk de acordo com seu peso, idade e altura. veja esse link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ e vc não precisa comer de 2 em 2 horas nem de 3 em 3 horas, precisa bater as macros do dia.
Jonas Eduardo Postado Julho 17, 2013 às 19:43 Autor Postado Julho 17, 2013 às 19:43 Ah sim!! Fiquei meio encabulado com a questão dos horários...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora