Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho, outro tópico seu perguntando disso, vou falar o que eu já disse: seu bf ainda não está tão baixo quanto você imagina, você tem fácil 20%. Já que já perdeu quase trinta quilos, vai logo mais uns cinco que já dá pra mandar o clean bulk.

Postado

É normal quando acontece uma perda de peso rápida q a pele demora mais a afinar. Muitos culturistas têm isso por perderem peso bastante rápido. E claro, quanto mais peso perderes mais isso se nota.

mano cite uns nomes de culturistas ai pra mim ver o jeito q é !

Postado

1005870_350785268381637_44966619_n.jpg

agora é difícil ver muito isso mas o rapaz da esquerda (rubens damásio) tem na região do abdomen.

e mesmo man !! vlw ai ;) !! mais no meu caso ainda tem bastante gordura, a camada e um pouco mais grossa !! e pele e gordura juntos !!

Postado

e mesmo man !! vlw ai ;) !! mais no meu caso ainda tem bastante gordura, a camada e um pouco mais grossa !! e pele e gordura juntos !!

Isso vai melhorando com o tempo, só não percas peso de forma rápida.

Postado

Cara, sou ex-gordo, entao posso falar c propriedade: isso aí é muito mais pele que gordura.

Apesar d pela última foto n achar q vc esteja tão mal quanto VC pensa, t digo q p pele flácida tem 2 alternativas: cirurgia e/ou exercícios.

A pele n vai s adaptar rapidamente....s houvesse grande excesso, diria q só mesmo na faca...

falando de forma bem rasteira: no teu caso, vc vai ter q encher isso aí...antes tinha gordura...q tal colocar músculo aí dentro agora? C alimentação equilibrada e exercício, c o tempo vai ficar bacana. Vai por mim!

Postado

Isso vai melhorando com o tempo, só não percas peso de forma rápida.

é man, esse foi meu erro no começo, nao entendia mt, e fiz do meu jeito cortei td, comia envolta de 500 a 800kcal por dia.... ai acabei perdendo gordura mais mt massa muscular tmb !!

Cara, sou ex-gordo, entao posso falar c propriedade: isso aí é muito mais pele que gordura.

Apesar d pela última foto n achar q vc esteja tão mal quanto VC pensa, t digo q p pele flácida tem 2 alternativas: cirurgia e/ou exercícios.

A pele n vai s adaptar rapidamente....s houvesse grande excesso, diria q só mesmo na faca...

falando de forma bem rasteira: no teu caso, vc vai ter q encher isso aí...antes tinha gordura...q tal colocar músculo aí dentro agora? C alimentação equilibrada e exercício, c o tempo vai ficar bacana. Vai por mim!

é man, estou fazendo só esse ultimo mes de cutting, dps irei entrar com um bulking para ver se preenche essa pele !! vlw !! Sem ser cirurgias, nao tem outra forma q ajudaria a pele ir voltando ao normal??

Postado

cara namoral mesmo, sem querer tirar.. mas parece ser tudo: pele, gordura e falta de massa magra

Tbm acho que seja isso. Eu no seu caso metia músculo ai na carcaça, alias eu estou num caso parecido com o seu, e eu vou bulkar ate outubro, afinal fui gordo toda vida uns meses a mais ou a menos não faz diferença. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...