Ranik Guidolini 0 Postado Julho 16, 2013 às 02:17 Postado Julho 16, 2013 às 02:17 Por que dar preferencia a batata doce ao invés da batata inglesa na dieta se a inglesa possui o dobro de proteína?
Saintgraal 3.463 Postado Julho 16, 2013 às 11:31 Postado Julho 16, 2013 às 11:31 Por que dar preferencia a batata doce ao invés da batata inglesa na dieta se a inglesa possui o dobro de proteína? algumas pessoas, acham que são fisiculturistas, e preferem comer se baseando na dieta deles, treinando da forma deles, eles só esquecem de aplicar igual eles. então batata doce não pode faltar , porque é de baixo IG baixo IG = tudo se você falar pra um cara desses que pão branco é a mesma bosta que batata doce, desde que a quantidade energética for a mesma, ele vai te crucificar e te dizer que isso engorda, que libera muita insulina de uma vez e bla bla bla, mas isso ja caiu por terra a muito tempo IG não importa escolha o carboidrato que quiser pra comer abraço!
Little Man 0 Postado Julho 18, 2013 às 00:59 Postado Julho 18, 2013 às 00:59 Sou novo aqui , é estou com essa duvida a um tempo, malho a pouco tempo 4 meses . Queria saber pelo meu bf, e peso . Se deveria fazer dieta para ganho de massa muscular ou cutting para diminuir o bf ? Creio que não tenho o biotipo que ajude muito ! Tenho: 19 anos Peso: 80kg altura: 1,71 cintura: 87 cm braço: 35 cm fiz um teste de bf pelo site que pede só o peso, medida da cintura e idade .. pelo site da CorpoPerfeito http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx Lá disse que estou com 67,8kg de massa magra e 13,2 de gordura ... Estou em duvida e queria opniões para não acabar aumento o bf ou perdendo o minimo de massa magra que tenho !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora