Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

55min .. Mas é pq no final na hora das assistências eu enrolei um pouquinho.. hehhe

Cara namoral não sei oq acontece comigo,vejo todo mundo fazer os treinos em tempos curtos e eu demorando 1:30min na academia,foda que demoro arrumando anilhas pra fazer altura de exercícios preciso de 1 par de anilhas de 10kg,15kg e 20kg só pra por como step como terra,push press (que tiro do chão) etc.

Além do aquecimento que tava demorando uns 10 minutos,agora cortei alguns sets tá no máx 4 min, 1minuto de descanso,mas ainda to demorando,acho to demorando já não sei oq faço mais.

Tenho quase certeza que demorando mais é na hora de fazer o setup,supino e terra são os piores.

Tá dando quanto tempo de descaso,e demora quanto tempo nos setups?

abraço

Postado

Cara namoral não sei oq acontece comigo,vejo todo mundo fazer os treinos em tempos curtos e eu demorando 1:30min na academia,foda que demoro arrumando anilhas pra fazer altura de exercícios preciso de 1 par de anilhas de 10kg,15kg e 20kg só pra por como step como terra,push press (que tiro do chão) etc.

Além do aquecimento que tava demorando uns 10 minutos,agora cortei alguns sets tá no máx 4 min, 1minuto de descanso,mas ainda to demorando,acho to demorando já não sei oq faço mais.

Tenho quase certeza que demorando mais é na hora de fazer o setup,supino e terra são os piores.

Tá dando quanto tempo de descaso,e demora quanto tempo nos setups?

abraço

Cara, to encurtando o max possivel nos compostos, mas ainda dexo em torno de 90s~120s, e entre um exercício e outro também gasto o tempo de arrumar as coisdas, também tenho que colocar anilhas pra servir de step, mas procuro deixar tudo arrumado antes do treino, em quanto vou aquecendo vou lá e dou uma arrumadinha gasto uns 10 min também, mas começo a contar o tempo de treino a partir daí.. evito conversas, etc..

Mas vou te falar uma coisa, é ruim treinar em academia, quando não tem olhares voltados pra mim eu consigo fazer muito mais do que faço na academia.. por isso estou montando um projeto para fazer minha home gym, vamos ver se até o fim do ano ela sai completa :laughingsmiley:

Postado

Galera, deixei de treinar ontem por causa da garganta inflamada pra ver se ela melhorava, mas hoje acordei pior ainda KKKKKKKKK o que vcs acham, Vou treinar msm assim ou tento melhorar essa garganta??

Postado

Caraca ta geral com dor de garganta , eu treinei com dor e estou tomando remedio para gripe agora e estou melhorando. Mesmo doente não consigo ficar sem treinar , mas se estiver bem tenso falte o dia e descanse e coma muita bem.

Postado

Caraca ta geral com dor de garganta , eu treinei com dor e estou tomando remedio para gripe agora e estou melhorando. Mesmo doente não consigo ficar sem treinar , mas se estiver bem tenso falte o dia e descanse e coma muita bem.

Ah eu to querendo ir *-* UAHSUSAHUSHAUHSAUHSA .. vamos ver, até as 4 da tarde eu ja resolvi..

Acompanhando irmão.

\o>

Valeu irmão. :laughingsmiley:

Postado

Tamo junto bro , força ai e esperando relato do UPPER ASDUSHDUAS !

Nem fui treinar ontem, optei por deixar dia OFF msm, hoje eu faço o upper ¹ e amanhã faço o Lower ² , e no sábado vou fazer um upper caseiro aqui, com flexões, barras fixas etc..

Mais tarde relato o upper de hoje. abraços

Postado

Relato do treino de Hoje:

Upper

Supino

30kg x 5

50kg x 5

50kg x 5

60kg 6x3

Pull-up 5x4 BW

Remada 5x4 40kg

OHP 3x8 20kg

Kirk Shrug 3x10 60kg

Ass* Elevação Lateral 6kg/lado - 2x 10/10

Duração 45min

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...