Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jean,sei que não pediu minha opinião mas eu faria a meadows com high-rep,sempre vi users mais experientes fazendo krocks e meadows e sempre faziam em high-rep (de 12 à 20rep),além de se tratar de um exercício unilateral,nas remadas em geral é bem difícil manter as escápulas abduzidas durante todo o movimento sem roubar,acho que seria mais proveitoso faze-las em high rep até a remada no seu upper1,mas lá acho que seria interessante deixar low rep dando até estímulos diferentes,mas atente-se sempre para a execução invés da carga.

abraços

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jean,sei que não pediu minha opinião mas eu faria a meadows com high-rep,sempre vi users mais experientes fazendo krocks e meadows e sempre faziam em high-rep (de 12 à 20rep),além de se tratar de um exercício unilateral,nas remadas em geral é bem difícil manter as escápulas abduzidas durante todo o movimento sem roubar,acho que seria mais proveitoso faze-las em high rep até a remada no seu upper1,mas lá acho que seria interessante deixar low rep dando até estímulos diferentes,mas atente-se sempre para a execução invés da carga.

abraços

Opa. valeu pelo conselho.. vou fazer o seguinte então, eu dividi esse final de ano em metas, nas primeiras eu faço o meadows com low reps, e mais pra frente ja começo a fazer com high reps, dai vejo qual me dei melhor e termino o ano com ela.. acho interessante assim. o que você acha?

Postado

Opa. valeu pelo conselho.. vou fazer o seguinte então, eu dividi esse final de ano em metas, nas primeiras eu faço o meadows com low reps, e mais pra frente ja começo a fazer com high reps, dai vejo qual me dei melhor e termino o ano com ela.. acho interessante assim. o que você acha?

Ou envés de progredir nas cargas

progrida reps na meadow Rows :D

quando em chegar em 25 taca mais peso (:

Postado

Boa... vou Fazer assim então!

Hoje Começo o novo treino upper/lower.... Hoje é Lower ¹ :lmaosmiley:

Postado

Boa... vou Fazer assim então!

Hoje Começo o novo treino upper/lower.... Hoje é Lower ¹ :lmaosmiley:

Mas eu deixaria já numa faixa em high-rep (12~20),pense que assim tb será bom pra vc aumentar as rep de puxar no seu treino,deixando com um volume maior. ;)

Boa sorte no novo treino.

Postado

Mas eu deixaria já numa faixa em high-rep (12~20),pense que assim tb será bom pra vc aumentar as rep de puxar no seu treino,deixando com um volume maior. ;)

Boa sorte no novo treino.

Entendi, quando eu estiver nas high eu vejo como estou me saindo.. se estiver bem eu começo a adicionar peso mas não abaixando muito as reps.. Agora se eu achar q nas low reps eu me sai melhor, dai coloco bastante peso, oque acha?

Valeu, vou precisar, hahhahahahahahhahahaha :laughingsmiley:

Aguardando o relato :D

Pode deixar.. Mais tarde relato

Postado

Tranquilo..

Relato de ontem aqui galera:

Lower ¹

DeadLift

40kg x 5

60kg x 5

70kg 6x3

Split Squat 4x4 20kg Jump-Set Stiff 40kg 4x4

RDL 1 leg

20kg x12

20kg x12

Goblet Squat

20kg x12

20kg x12

*Assisteências

Gêmeos em pé 4x15

Legs raise 8/7/6/7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...