Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não são totais não.. eu coloco só o peso das anilhas, no supino por exemplo eu fiz 35kg---35kg

aproveitando Zanon, oque você acha do treino upper/lower? para força ele se sairá melhor que o push/pull?

Bom dia irmão.

Entendi , mas estão boas as cargas =D

Cara , no meu ver o que vai mandar em progressão de cargas será a intensidade e cada treino ou cada semana o aumentro progressivo mesmo , aumentando de pouco em pouco. Acho que no Upper/Lower da pra ter uma boa base para se aumentar os pesos. Pois todos os treinos AB com foco nos compostos irá manter esta progressão constante. Eu aproveito nestes treinos e jogo uns isoladores de vez enquando para dar um foco diferente nos musculos e trabalho eles com bastante repetições ( 8 ~12 ) e bem concentrado os exercicios.

Não curto muito a divisão push/pull. Mas também é bom o treino.

Força guerreiro.

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jean,essa meta 1 são as cargas que vc está usando de deload?(50% da RM) se sim estão muito boas

Cara quanto a divisão isso vai depender do que vc está buscando atualmente,o que o shapudo disse em relação ao push/pul espero ter interpretado corretamente (sou ruim em interpretação),mas vai aqui a minha opinião sobre hehe é que vc fazer um supino logo após um agacho pesado vc estará mais cansado e seu desempenho no supino vai ser menor do que se vc estiver fazendo um upper/lower em que vc fará um supino no outro dia como primeiro exercício,isso é basicamente oq muitos acham quando migram pro abcde,lógico que todo exercício que vc fizer como primeiro do dia seu desempenho vai ser melhor,mas aí a frequencia não tem nem oq discutir né?

Então vai depender do que vc quer primeiro,se vc quiser aumentar as cargas a todo custo o upper/lower vai ser melhor pelo que eu citei acima,mas tb penso como zanon progressão de tensão é oq manda.

Eu tb tava nessa dúvida cruel entre um FB4x ou um upper/lower,começava um e mudava pro outro,mas depois que eu lí o tópico sobre PB,resolvi embarcar de vez no FB4x msm,mas tb fiz uma progressão de cargas até o final do ciclo do bulk que estou a iniciar,mas como to procurando mais estetica/condicionamento do que simplesmente aumentar carga a todo custo,tenho em meu pensamento que estou no caminho certo.

abraços

Postado

Bom dia irmão.

Entendi , mas estão boas as cargas =D

Cara , no meu ver o que vai mandar em progressão de cargas será a intensidade e cada treino ou cada semana o aumentro progressivo mesmo , aumentando de pouco em pouco. Acho que no Upper/Lower da pra ter uma boa base para se aumentar os pesos. Pois todos os treinos AB com foco nos compostos irá manter esta progressão constante. Eu aproveito nestes treinos e jogo uns isoladores de vez enquando para dar um foco diferente nos musculos e trabalho eles com bastante repetições ( 8 ~12 ) e bem concentrado os exercicios.

Não curto muito a divisão push/pull. Mas também é bom o treino.

Força guerreiro.

Entendi.. Vou criar um upper/lower aqui para vocês darem uma olhada, depois escolho entre os dois com a ajuda de vocês. :laughingsmiley:

Jean,essa meta 1 são as cargas que vc está usando de deload?(50% da RM) se sim estão muito boas

Cara quanto a divisão isso vai depender do que vc está buscando atualmente,o que o shapudo disse em relação ao push/pul espero ter interpretado corretamente (sou ruim em interpretação),mas vai aqui a minha opinião sobre hehe é que vc fazer um supino logo após um agacho pesado vc estará mais cansado e seu desempenho no supino vai ser menor do que se vc estiver fazendo um upper/lower em que vc fará um supino no outro dia como primeiro exercício,isso é basicamente oq muitos acham quando migram pro abcde,lógico que todo exercício que vc fizer como primeiro do dia seu desempenho vai ser melhor,mas aí a frequencia não tem nem oq discutir né?

Então vai depender do que vc quer primeiro,se vc quiser aumentar as cargas a todo custo o upper/lower vai ser melhor pelo que eu citei acima,mas tb penso como zanon progressão de tensão é oq manda.

Eu tb tava nessa dúvida cruel entre um FB4x ou um upper/lower,começava um e mudava pro outro,mas depois que eu lí o tópico sobre PB,resolvi embarcar de vez no FB4x msm,mas tb fiz uma progressão de cargas até o final do ciclo do bulk que estou a iniciar,mas como to procurando mais estetica/condicionamento do que simplesmente aumentar carga a todo custo,tenho em meu pensamento que estou no caminho certo.

abraços

Estou em Deload sim, mas não chega a ser 50% não, no supino por exemplo acredito estar entre 70~80%, mas nos outros exercícios deve estar entre 60~70%

Então, eu penso assim, como aqui eu estou impossibilitado de fazer um agacho pesado, esta razão não ira me atrapalhar muito, talvez se eu estiver dominando o zercher e colocando muita carga eu possa ir pro upper/lower por estar atrapalhando o resto do treino, mas por enquanto estou pesquisando mais..

abraço

Acompanhando aqui,brother!

Valeu parceiro :laughingsmiley:

Postado

Bom dia guerreiro, hoje é puxar né?

Força ai.

Isso ai.. :laughingsmiley: Cara, estou terminando o meu upper/lower aqui, jaja posto no seu diário pra vc me ajudar a terminar ele.. pode ser?

Postado (editado)

Isso ai.. :laughingsmiley: Cara, estou terminando o meu upper/lower aqui, jaja posto no seu diário pra vc me ajudar a terminar ele.. pode ser?

Aguardando o Treino :)

Cara,eu acho que seria bom você colocar algum isolador de abdômen, além de ajudar na estabilidade/força dos básicos (Agacho, Terra,OHP, push-press, etc)

seu shape vai ficar dahora com um six pack hehehehehhe

EDIT: curti demais o nome do teu diário, :laughingsmiley:

só faltou o "Faster", pra ficar: "Bigger, Stronger and Faster" kkkkkk é o nome de um documentário, já viu ?

Editado por Mega Frango
Postado

Aguardando o Treino :)

Cara,eu acho que seria bom você colocar algum isolador de abdômen, além de ajudar na estabilidade/força dos básicos (Agacho, Terra,OHP, push-press, etc)

seu shape vai ficar dahora com um six pack hehehehehhe

EDIT: curti demais o nome do teu diário, :laughingsmiley:

só faltou o "Faster", pra ficar: "Bigger, Stronger and Faster" kkkkkk é o nome de um documentário, já viu ?

è, eu estou pensando no final de cada treino colocar um treino de condicionamento.. Algum WOD do Crossfit, sei lá, estou pensando..

Mas o shape fica dahora com um abdomên grande hehehe :laughingsmiley:

Obrigado, eu inventei esse nome :laughingsmiley: Hahahahha nunca vi esse documentário não, é sobre o que? Futebol Americano? hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...