Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

já foi postado isso aqui, uma informação muito útil, mas infelizmente a moderação apaga esses tópicos, acho que é direito de todos de entender e principalmente para os iniciantes e leigos, mesmo que pode não ser 100% correto os laudos já se pode ter uma noção do que algumas empresas fazem com o consumidor, maquiando de certa forma

Postado

já foi postado isso aqui, uma informação muito útil, mas infelizmente a moderação apaga esses tópicos, acho que é direito de todos de entender e principalmente para os iniciantes e leigos, mesmo que pode não ser 100% correto os laudos já se pode ter uma noção do que algumas empresas fazem com o consumidor, maquiando de certa forma

Concordo plenamente! Onde assino? :medieval:

Postado (editado)

Concordo plenamente! Onde assino? :medieval:

Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acontecer em todas as áreas, cada um fazendo a sua parte. Chega de sermos passados para trás, seja pelo governo ou por empresários de mau caráter. O poder do povo vem da informação, e nós precisamos nos utilizar dela enquanto ela ainda está disponível.

Acho que não tem o POR QUE os moderadores do forum , apagar um post que realmente INFORMA algo realmente IMPORTANTE para todos os usuarios. Pq cansamos de ser passado para trás, de pagarmos por algo e receber nem metade no que é anunciado.

CHEGA DE FAZER PAPEL DE TROXA.

Editado por GiovanniSchi
Postado

Não tem problema... Se apagarem dez tópicos, nós criamos o décimo primeiro.... Querem esconder a verdade.... Que tem muuuito picareta vendendo placebo e faturam enquanto o coitado continua na msm achando q a culpa é da dieta, treino, descanso menos do lixo do suplemento.....

De novo vou perguntar.... MODERAS PQ MEU PERFIL NÃO CRIA TÓPICO.????? SERÁ Q É POR CAUSA DESSE AQUI????

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...