Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é diretamente pra ti, mas vou aproveitar o gancho. Acho que o problema é quem toma/tomou os que forão reprovados (se bem que sei de gente que fez a um tempo atrás e um bateu certo) porque mesmo dando a mesma quantidade de proteína, e será que é whey mesmo?? Pra sentir orgulho acho pesado e incerto, mas entendi o intuito quando disse isso parceiro.

Também digo isso para a galera que ta comprando adoidado algumas marcas que passaram pensarem nisso também (principalmente algumas que estão aumentando o preço, que a diferença para um importado acaba sendo pouca)

Certeza, nunca tomei max titanium, e nem tomarei.

Publicidade

Postado

Ontem passei em frente de uma loja e entrei para me atualizar dos preços.

Marcas: Probiotica, MHP, Universal, Integral, Nutrilatina.

Acho impressionante um Whey Protein de 900g custar 130 a 180reais!! Que diabos é isso??!!
Sou de epoca quem um bom Whey Concentrado da Integral / Nutrilatina, custava 70 a 80 Reias, hoje chegamos a preços totalmente abusivos!!

Ai marcar alternativas lançam produtos a preço mais acessiveis, e o que acontece ??? Muita gente compra e o produto é adulterado!!!
Que maravilha de BRASIL!!

Essas empresas deveriam ser MULTADAS!! Para que os lucros que elas tiveram, volta-se para nós (Cofres Publicos).

Sem entrar na questão questao que os Cofres Publicos nao sao nossos e sim dos politicos kkkkkkkkkkkk.

Postado

qual whey?

Um brother meu é nutricionista, e ele só confia em uma farmácia de manipulação da minha cidade. É sempre lá que compro algo quando preciso de manipulados. TIpo suplementos para articulação (glucosamina, condroitina, etc...).

Então é de lá que eu compro. Eles tem whey concentrada por 75 e isolada por 90.

Vem com o laudo da própria farmácia (o que não quer dizer nada), mas confio no meu amigo, que no caso conhece a dona da farmácia e tal.

Além disso a aparência do produto é legal. A densidade do pó é baixa (o que é favorável).

Enfim, vou indo com essa whey enquanto confiar e o preço for legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...