Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Waldemar Guimarães

Eu tenho o prazer de anunciar que estou ingressando para um time que confio, o time NeoNutri. Tenho certeza que esta nova jornada será de sucesso, pois trata-se de uma empresa séria, com produtos inovadores e de qualidade atestada atraves de laudos que sao enviados com todos os produtos saídos da fabrica. Como todos sabem, sou uma pessoa muito rigorosa e faço as minhas escolhas com critério e discernimento, não colocaria o meu nome em uma falácia, assim estaremos colaborando com esta nova parceria em um crescimento sem precedentes na história do mercado de suplementação. Além disso é uma empresa que valorisa e respeita o atleta.

Um abraço.

Professor Waldemar Guimaraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável. Mas dependendo da grana que ele está levando, talvez qualquer um ficasse tentado... O foda é que joga o nome na lama... tem que avaliar se o que ele vai ganhar com isso compensa o que ele deixara de ganhar por conta disso.

Editado por Hfett
Link para o comentário

• Supermoderador

Waldemar Guimarães

Eu tenho o prazer de anunciar que estou ingressando para um time que confio, o time NeoNutri. Tenho certeza que esta nova jornada será de sucesso, pois trata-se de uma empresa séria, com produtos inovadores e de qualidade atestada atraves de laudos que sao enviados com todos os produtos saídos da fabrica. Como todos sabem, sou uma pessoa muito rigorosa e faço as minhas escolhas com critério e discernimento, não colocaria o meu nome em uma falácia, assim estaremos colaborando com esta nova parceria em um crescimento sem precedentes na história do mercado de suplementação. Além disso é uma empresa que valorisa e respeita o atleta.

Um abraço.

Faltou a musica da praça é nossa de fundo

Link para o comentário

Admiro muito o Waldemar Guimarães, mas essa atitude dele foi totalmente lamentavel.

Apesar de eu ter imaginado isso quando ele há alguns dias atrás saiu da equipe na Nutrilatina, sabia que a farinhanutri ia fazer uma boa proposta.

Ele até acabou apagando o post dele no facebook sobre a NeoNutri de tantas críticas a isso.

Editado por CactusMan
Link para o comentário

Waldemar Guimarães

Um abraço.

Porra, o cara saiu da Nutrilatina empresa muito maior que a Neonutri, tu tirou isso da onde?

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...