Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Qualquer empresa que se preze (ou prese...sei lá) irá rever a linha de produção depois desta lista. Eu sinceramente não teria problema em comprar a partir de agora whey de algumas destas marcas que foram reprovadas. Até pelo qual pode haver uma estratégia de baixar preços. Aí basta fazer as contas de quanto está a grama de proteína em dilmas.

Editado por DrØgØ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importar suplementos nao é tao facil assim para alguns, como pra mim e acresito que pra muitos... entao pra mim whey é salto's ou probiotica 100% ou 3w, mesmo sendo criticada a probiotica sempre me agradou e se esses laudos forem verdadeiros ta mais q comprovado a qualidade, de umas variacao de 1~5% esta na média. ..

Uma avaliação na salto's seria uma boa porem eu confio na marca e sempre tive bons resultados...

Eu particularmente nao acredito tanto nesses laudos dessas marcas desconhecidas q foram aprovadas, nossa 55 reais o kg O KILO de whey, que é proteina pode ate ser mas whey nao acredito nao...

Editado por darkside_
Link para o comentário

Parece que a censura finalmente tá começando, o video 5 sumiu, o Félix pediu para os users baixarem os outros, e esse é o Brasil, sil, sil.....

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário

Qualquer empresa que se preze (ou prese...sei lá) irá rever a linha de produção depois desta lista. Eu sinceramente não teria problema em comprar a partir de agora whey de algumas destas marcas que foram reprovadas. Até pelo qual pode haver uma estratégia de baixar preços. Aí basta fazer as contas de quanto está a grama de proteína em dilmas.

Pois é... Num bulkizinho, pode ser mais válido pegar um whey meia boca (não whey-malto) em promoção devido a "baixa moral", do que pagar absurdos em um SUPOSTO whey top.

Link para o comentário

O Felix postou ontem pedindo para a galera gravar os videos dele e a tabela de analises até agora. Pelo visto irá rolar algum tipo de censura... Hoje por algum motivo estes posts dele sumiram

Editado por Hfett
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...