Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É só pensar, tem gente dizendo : eu nao sei em qual laudo eu devo acreditar, o felix mostra 1 e a empresa mostra outro ! É a mesma coisa que alguem te vender um produto falso, e na hora que a policia chega lá o vendedor mostra um produto verdadeiro pra policia -.-...Abram os olhos, o laboratorio é serio, se não fosse o felix teria um monte de nego tomando acucar achando que ta tomando 30g de proteina, e outra, se o felix ta ganhando dinheiro qual o problema? se a max titanium patrocina ele qual o problema? o cara fez um monte de consumidor abrir os olhos, coisa que ngm tinha feito... não tem como o cara ter falsificado os laudos, se n ele é processado e o lab tb

Publicidade

Postado

O cara ta fazendo um favor enorme pro pessoal mostrando essas falcatruas que as marcas fazem e tem gente que nao acredita ainda, essas marcas que subdosam os produtos adoram esse tipo de pessoa ae

Postado

@dpdr, ele pode ate estar fazendo um favor, mas com meus poucos anos de vida, aprendi que ninguém faz nada de graça! =)!

Claro que ele deve ter ganhado algum $$ ou coisa assim nisso, mandar pra laboratorio e analisar tudo isso deve ser caro, mas mesmo assim ja é de grande ajuda pro pessoal que paga mais de 100 reais pra tomar açucar e farinha

Postado

Ahn, foda-se se ele está ganhando algo ou não, o importante é que os laudos estão aí para podermos ver quem são as empresas sérias e as que enganam o consumidor.

Pra falar a verdade, é mais do que justo esse Felix tá ganhando algo, afinal ninguém até agora tinha feito o que ele ta fazendo.

Postado

Na minha opnião acontece o seguinte, o whey é uma produto que gera lucro a alguem (empresa) se é mais barato colocar carb ou qlq outra porcaria ao inves de proteina podem ter certeza que o vão fazer, o ruim é que esses laudos na maioria das vezes são feito por amostragem de uma fração de algum lote que eu diria que o resultado não é seguro pois pode haver fraude sejá em marca conhecidas ou não, nem vou entrar nesse merito pois também vem a questão do preço.

Sendo um produto comercial é obvio que muitas vezes compramos leite e tomamos formol entenderam a conotação?

Mas neste caso, não vou julgar nem opnar, mas só digo ninguem faz nada "gratis"!

Postado

Amigos, do mesmo jeito que Felix apresenta provas a empresa apresentará contra-provas.

Essas contra-provas que são responsáveis por nada acontecer. Pois se a ANVISA fosse séria e quisesse trabalhar a favor dos consumidores, enviariam fiscais para lojas de todo país na busca dos mesmos suplementos periciados e ver se realmente era problema daquele pote e/ou lote (contra-prova).

Na boa, do jeito que estar, nossos órgãos sempre com má vontade, nunca vamos conseguir provar que o que eles fazem é errado. Não é apenas errar naquele lote e pronto, ta tudo certo.

Se fossem assim, muita empresa estaria fudida, tendo que responder o motivo de tantos lotes estarem com defeitos. Detalhe, ainda teriam que ressarcir cada cliente prejudicado.

Se eu fosse presidente a primeira coisa que faria seria destruir, explodir, exterminar a ANVISA.

Postado

Não vejo um problema grave nele lucrar com isso.

A balança ainda vai pesar pro lado das empresas safadas, e nós consumidores ganharemos muito com isso.

Digamos que ele recebe um patrocínio fudido da Max Titanium, sendo assim ele vai numa loja, seleciona 3 wheys, depois chega no patricionador e diz: "Vou fazer umas análises, me passa um pote perfeito ai, as vendas vão aumentar."

Certo, nisso temos 4 wheys em análise.

O whey do patrocinador vai passar no teste, os outros ficarão à critério de suas qualidades, se estiver correto irá passar. Neste caso, descobrimos 3 wheys cheios de farinha, e um fica na incógnita. A Max Titanium ganhou (e pode ter ocorrido fraude), porém, nós consumidores descobrimos que há 3 lixos no mercado.

Postado

Não vejo um problema grave nele lucrar com isso.

A balança ainda vai pesar pro lado das empresas safadas, e nós consumidores ganharemos muito com isso.

Digamos que ele recebe um patrocínio fudido da Max Titanium, sendo assim ele vai numa loja, seleciona 3 wheys, depois chega no patricionador e diz: "Vou fazer umas análises, me passa um pote perfeito ai, as vendas vão aumentar."

Certo, nisso temos 4 wheys em análise.

O whey do patrocinador vai passar no teste, os outros ficarão à critério de suas qualidades, se estiver correto irá passar. Neste caso, descobrimos 3 wheys cheios de farinha, e um fica na incógnita. A Max Titanium ganhou (e pode ter ocorrido fraude), porém, nós consumidores descobrimos que há 3 lixos no mercado.

Tem um laudo positivo da Max de 2010.

TESTE+QUALIDADE+80%25+TOP+WHEY.png

Postado (editado)

@FrangoEctomorfo

Mas esse laudo foi feito pela propria Max Titanium, logo mandaram um produto em estados perfeitos.

Entretanto, a MaxTitanium parece ser uma empresa séria sim, o problema é o valor dos produtos.

Minha namorada é Promoter na Mundo Verde e tem contatos com gerentes dessas empresas, essas empresas são obrigadas a mostrar um parecer técnico dos produtos e a marca que teve menor percentual (quase 0) de erros/fraudes foi a MaxTitanium e a Solaris.

Editado por LucasNervoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...