Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

É que, que eu saiba, rolou um lance com a integral no passado, eles fizeram umas merdas aí, e pegaram.

Só um offtopic quanto a sua assinatura falando sobre creatina: e quem disse que a creatina vai ser metabolizada e utilizada 30min depois da ingestão sendo usada como pré-treino? O corpo utiliza suas reservas de creatina durante a atividade física e a intensão de se utilizar creatina PÓS treino é justamente REPOR o que foi gasto no treino, e não o contrário, tomar antes para queimar 30min depois! Isso vai ser discutido para sempre entre os profissionais, mas eu vejo muito mais sentido em REPOR depois do que ADICIONAR antes.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um offtopic quanto a sua assinatura falando sobre creatina: e quem disse que a creatina vai ser metabolizada e utilizada 30min depois da ingestão sendo usada como pré-treino? O corpo utiliza suas reservas de creatina durante a atividade física e a intensão de se utilizar creatina PÓS treino é justamente REPOR o que foi gasto no treino, e não o contrário, tomar antes para queimar 30min depois! Isso vai ser discutido para sempre entre os profissionais, mas eu vejo muito mais sentido em REPOR depois do que ADICIONAR antes.

Olha, posso estar enganado mas acredito que na assinatura dele, ele está "zuando" com o cara.

E mesmo assim, sua teoria ta errada.

A creatina funciona quando está saturada no corpo, então posso tomar em qualquer hora do dia.

Só que já existe vários tópicos sobre isso, não vamos desvirtuar esse.

Link para o comentário

Olha, posso estar enganado mas acredito que na assinatura dele, ele está "zuando" com o cara.

E mesmo assim, sua teoria ta errada.

A creatina funciona quando está saturada no corpo, então posso tomar em qualquer hora do dia.

Só que já existe vários tópicos sobre isso, não vamos desvirtuar esse.

hahahahah o cara entrou ontem no fórum?

A Integral Medica, lembro de ouvir boatos até sobre o CLA dela, que vinha com umas coisas proibidas !

Hehehehe

Agora se é verdade ou nào, ai já não consigo confirmar.

Sim, era algo desse tipo... Diz que eles investiram afú pra tentar reconquistar o mercado, não lembro onde eu li um texto sobre isso.

Link para o comentário

Fala sério, as proteínas da Matrix não existem, somente quem já tomou sabe do que eu estou falando e sair um resultado como esse, somente se as proteínas que encontraram nos laudos forem de soja. Os produtos da Matrix são bem piores do que isso, pois ultimamente comprei um WHP e me arrependi amargamente! Matrix nunca mais!!!!

Whey WHP Test da Matrix

Dose 32g
alegou ter 0,9g de carboidratos e tem 7,94g
alegou ter 24g de proteínas e tem 19,2g
alegou ter 75% de proteína e tem 60% de proteína

Editado por Pablo/BA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...