Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

O negócio é que ele divulgou o nome do laboratório que fez o laudo, ele não fez análise nenhuma em fundo de quintal. Se é mentira a empresa prejudicada processaria o laboratório e ele.

na real que isso tem muita coisa por tras

se duvidar nos nunca saberemos a verdade sobre isso rsrsrs

mas pra mim a chance dele estar se vendendo é mt grande

na duvida apartir de agora so vou importar whey ON kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vocês perceberam mas nesse laudo da X-Pharma https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1017672_630809926938316_1593457429_n.jpg ampliando a imagem é possível ver que o valor das proteínas foi editado pois é claramente visível que o numero "3,37" esta em uma espécie de quadrado de tonalidade diferente do restante da imagem, ou seja provavelmente é uma edição em que nem se deram o trabalho de utilizar photoshop e acabaram usando o paint
Possivelmente o valor dos carboidratos e proteínas foram invertidos porque para se vender um whey com 3,37g de proteína por dose a marca tem de ser muito cara de pau e desrespeitosa com seus consumidores

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário

Eu não sei se vocês perceberam mas nesse laudo da X-Pharma https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1017672_630809926938316_1593457429_n.jpg ampliando a imagem é possível ver que o valor das proteínas foi editado pois é claramente visível que o numero "3,37" esta em uma espécie de quadrado de tonalidade diferente do restante da imagem, ou seja provavelmente é uma edição em que nem se deram o trabalho de utilizar photoshop e acabaram usando o paint

Possivelmente o valor dos carboidratos e proteínas foram invertidos porque para se vender um whey com 3,37g de proteína por dose a marca tem de ser muito cara de pau e desrespeitosa com seus consumidores

Não houve alteração alguma. Eu ampliei no PS e os pixeis do "3,37" é idêntico ao do "g/30g" do lado. Aproximei os dois para comparar e não houve nenhum tipo de edição. A única coisa é um quadradinho branco que eu destaquei com o vermelho. É uma falha normal em documentos escaneados.

lol.jpg

+ zoom

Sem_T_tulo_1.jpg

Link para o comentário

Olha namoral?? o Félix pode ta ganhando até uma grana encima da Max Titanium mais não tem como ele sabotar esses laudos ai não meu chefe..
como ja disseram se isso ocorrer o LABORATORIO e o FELIX São processados e é coisa muito séria que se ele fizesse isso imagina a indenização que ele iria terq pagar para CADA LABORATORIO REPROVADO, pensem nisso ;)

ELE PODE TER SIDO COMPRADO? SIM a Max Titanium pode estar patrocinando ele e dando uma graninha pra ele pq afinal com esses laudos muitos compradores de X-Pharma, MATRIX Protein e etc vao comprar MAX TITANIUM..

ELE PODE TER FALSIFICADO OU DADO UM GATO NOS LAUDOS? NAO, ele mesmo defende que nós mesmos realizemos nossas próprias análises no laboratório, entao seria mt ingênuo da parte dele apoiar isso se o resultado que ele apresentou fosse diferente do que de outras pessoas..

Conclusão: Acho sim que ele deve ter um apoio de algumas empresas, afinal ele "plantou" do nada e ja quis causar essa reviravolta toda, acho que ele deve estar tendo algum apoio financeiro de empresas que realmente oferecem um produto de "qualidade" que tem o que diz no rótulo e estão perdendo mercado para as que vendem Whey Pure CARB por aí.. isso na verdade pelo q me parece é uma JOGADA onde as empresas de Whey Pure Carb vao acabar e só vão ficar as "grandes"..

Link para o comentário

Sim,é uma coisa muito óbvia.

Você vai querer ver suas vendas indo embora porque tem um Whey mais barato no seu quintal ?

Não !

Então o que você faz ?

Procura os erros dele.

Acontece o mesmo com os alimentos.

Empresas de cereais patrocinavam pesquisas contra os ovos nos EUA(pois estavam perdendo área no café da manhã).

Link para o comentário

Esse lance da Anvisa não se mexer e ninguém mais fazer nada sobre a bagunça do mercado de wheys me lembrou o site peticaopublica.com.br:

"Abaixo-assinado (ou petição pública), em geral, é a apresentação de um pedido ou de uma proposta, a órgão soberano ou a qualquer autoridade pública, para que adote ou determinada medida. (Adaptação do Texto da Constituição de 1988, em seu Artigo 153, parágrafo 30)"

E ainda:

"Todo o cidadão tem o direito de apresentar, individual ou coletivamente, aos órgãos soberanos, aos órgãos de governo dos estados ou a qualquer autoridade, petições, abaixo-assinados, representações, reclamações ou queixas para defesa de seus direitos, da Constituição, das leis ou de interesse geral. Tem também o direito de ser informados, em prazo razoável, sobre o resultado da respetiva apreciação. (Artigo 141, Parágrafo 37)"

Pode ser ilusão minha(e otimismo rs) acreditar nesse recurso, mas talvez alguém 'entendido de leis' poderia iniciar um abaixo-assinado sustentado, cobrando coisas cabíveis na legislação. Aí circulávamos para obter assinaturas, e depois seria encaminhado à Anvisa ou a outro órgão.

Não sei da eficácia desse tipo de petição, mas poderia ser mais interessante do que cada um correr atrás com seu próprio advogado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...