Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

GiovanniSchi

Posts Recomendados

1- Pode ser que agora a galera baixe um pouco a bola da max titanium, pq uma gurizada parecia estar achando que todos os lotes iriam vir com aquela 1g a mais de prot.

2- Fiquei mais aliviado com a probiotica. Comprei 4 potes em uma promoção muito boa, e seguido vinha uns caras dizendo que era lixo e tal, não foi um bom resultado, mas também não é um malto da vida.

3- Também achei o Jason pequeno, não pelo conhecimento, mas pq ele já colocou umas fotos que parecia maior.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Pode ser que agora a galera baixe um pouco a bola da max titanium, pq uma gurizada parecia estar achando que todos os lotes iriam vir com aquela 1g a mais de prot.

2- Fiquei mais aliviado com a probiotica. Comprei 4 potes em uma promoção muito boa, e seguido vinha uns caras dizendo que era lixo e tal, não foi um bom resultado, mas também não é um malto da vida.

3- Também achei o Jason pequeno, não pelo conhecimento, mas pq ele já colocou umas fotos que parecia maior.

Acredito que as grandes marcas, algumas que possam estar exportanto (ai já desconheço), como a probiótica, nutrilatina, usam realmente WHEY como proteína.

As outras, pelo preço e tudo mais, não arrisco. O que tem de blend (whey, soja, colágeno, albumina) embutido por aí, pelo preço que cobram, é tenso!

Não existe milagre, infelizmente.

Link para o comentário

to realmente surpreso com alguns laudos ai... pra mim proteina nacional era 95% lixo

só nao fiquei surpreso com os bons resultados da max titanium e nutrilatina, porque de resto...

que boa a iniciativa desses anjos da guarda... qualquer dia desses vou la na lojinha dar um abraço no felix

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...